História A insuportável amiga da minha irmã....(Jasiper) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Exibições 92
Palavras 785
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Festa, Luta, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi povinho lindo eu queria explicar um pouquinho sobre a personalidade do Jason pq acho que ta todo mundo estranhamento esse comportamento de garanhao convencido dele. E também vou contar um pouco da história dele (essa história ainda vai da muita polêmica).

-Jason é um menino que foi muito mimado pela mãe quando ela era viva e também pelo pai. A mãe dele morreu no parto da Thalia e o pai dele Zeus entrou um tempo em depressão e Jason tomava conta de tudo sozinho, mas quando a Thalia fez 6 anos ela jogou todas as verdades na cara de Zeus Oque fez ele levar um choque de realidade. Só que agora a criancinha não era mais o Jason e sim a Thalia é ele nunca se acostumou com fato de agora ela ser a mocinha do papai e com isso ee aprendeu a não amar ninguém nem se apegar.
Ps. Ele as vezes culpa Thalia pela morte da mãe.

Capítulo 4 - Meus país não tiveram uma história de velho....rs


Fanfic / Fanfiction A insuportável amiga da minha irmã....(Jasiper) - Capítulo 4 - Meus país não tiveram uma história de velho....rs

Fui pro meu quarto e fiquei pensando noque eu ia fazer com a minha irmã e acabei pegando no sono.

Pov's Piper

Eu entrei em casa estava mais feliz por causa das palavras de consolo da minha mana mais era só eu me destrair que voltava a ver aquela cena da Reyna....aí me doia saber que o cara que eu gostava era tão superficial.

Mais mesmo assim eu ainda gostavá dele.

Olhei na cozinha e meu pai estava cozinhando como na maioria das vezes a minha mãe não cozinha ela é um desastre.

-oi filha-meu pai disse animado

-oi papai-eu disse largando a mochila no sofá e indo na cozinha e me sentando na bancada.- que cheiro bom- eu falei-deixa eu adivinhar Éh ãh....macarrao com molho de espinafre.

-acertou rainha da beleza-tá bom agora eu vou explicar o apelido é o seguinte meu pai costumava me chamar de princesa da beleza porque ele dizia que minha mãe era a rainha então eu tinha que ser a princesa mais daí eu cresci e ele diz que eu roubei o trono da mamãe de tão bonita que fiquei. Minha mãe não concorda com isso mais ela aceita. E u dia a Thalia veio estudar e ouviu ele me chamar assim então espalhou pra deus e o mundo.

-papai-eu disse-como foi quando você apaixonou pela mamãe?

-humm....é uma longa historia tem certeza que quer houvir?

-uhum-eu mumurrei

-okey-ele disse-eu tinha sua idade e ela era do terceiro ano, ela era a mais bonita e continua sendo com exceção de você-corei -nenhum garoto conseguia pegar ela todos queriam mais ninguém conseguia, eu não sabia que ela reparava em mim até uma amiga dela me chamar pra ir a uma festa que ia ser na casa da sua mãe. Eu nunca tinha ido a uma festa festa com bebidas e tals mas eu tinha de ir. Chegou o dia da festa e eu fui, quando eu cheguei tava todo mundo dançando e eu fiquei só tomando refrigerante no canto-eu ri e ele também-bem eu fiquei com vontade de ir a o banheiro. Quando eu abri a porta do mesmo tinha um garoto bêbado tentando fazer sexo com sua mãe a força-fiquei nervosa já tinha falado de sexo com minha mãe mas nunca com meu pai achava isso constrangedor-ele era do terceiro ano jogava basquete e era enorme eu fiquei medo mais aí olhei pra sua mãe aqueles olhos que mudavam de cor estavam com muito medo. Ela mexeu os lábios formando a frase "me ajuda Tristan" eu não sabia que ela sabia o meu nome. Fiquei uns cinco segundos pensando naquilo e o cara armário falou:" sai daqui moleque". Eu queria correr mais não podia era como se meus pés se tivessem sozinhos eu parei de frente pro "armário" e eu não sei da onde tirei força nem coragem eu peguei o colarinho da camisa daquele cara Levantei ele na parede e disse: "você nuncamais vai mexer com uma garota principalmente com essa garota. Entendeu?" E ele só balançou a cabeça positivamente e eu joguei ele pra fora do banheiro na aquele dia eu ajudei sua mãe e nós ficamos amigos partir daí. Então no dia da formatura dela ela perguntou se eu podia acompanha-lá e....

A minha mãe brotou não sei da onde e continuou:

-E ele era lento demais para perceber que eu queria ficar com ele, eu tive que tomar a iniciativa-ela andou até ele e o abraçou de lado e deu um selinho nele-agente tava dançando e eu beijei ele foi o melhor beijo do mundo depois do baile perguntei se ele queria me acompanhar até em casa ele me levou em casa e eu perguntei se ele queria entrar e ele entrou eu mostrei o meu quarto pra ele e....-eu a interrompi

-okey poupe-me dos detalhes-eu desci do balcão e ia pegando minha mochila pra subir então lembrei de perguntar oque aconteceu depois mais quando olhei pra trás e vi minha mãe sentada na bancada com o meu pai beijando-a loucamente então deixei pra mais tarde. Subi e vi minha irmã falando no telefone provavelmente com Charles (namorado dela). Fui pro meu quarto e fiquei pensando um pouco na vida quando ouço o meu telefone tocar:

Ligação on

Piper:alô

-----:Piper preciso de ajuda é a Cali-ela estava chorando muito

Piper:Cali Oque foi? Porque tá chorando?

Cali:tava na sorveteria e vi Hyla ela....ela...-ela não conseguia falar

Piper:okey Cali calma eu to indo aí aonde você tá?-perguntei com a voz mais calma que eu consegui no momento

Cali:Eu to no beco do lado da sorveteria-ela ainda chorava muito

Piper:okey não sai daí eu já to chegando

Ligação off

Peguei minha sacola que eu já tinha arrumado pra ir a casa da Thalia e minha bolsa da escola fui até o quarto da minha irmã que não falava mais no telefone.


Notas Finais


Continua....?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...