História A insuportável amiga da minha irmã....(Jasiper) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Exibições 95
Palavras 517
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Festa, Luta, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um cap gente.
Tem mais alguns prontos não sei se vou postar hoje.
Boa leitura!

Capítulo 7 - "AH PIPER"


Fanfic / Fanfiction A insuportável amiga da minha irmã....(Jasiper) - Capítulo 7 - "AH PIPER"

Pov's Jason

Eu acordei com uma barulhada vindo do quarto da minha irmã. Eu ligo o meu pc e ponho música muito alta fico ouvindo e mexendo no pc.

Então do nada ouço alguém falar vindo da porta.

-Bon Jovi isso que é gosto musical.-é uma menina ela tem cabelos castanhos claros com duas trancinhas finas feitas na frente com umas penas, os olhos eram indecifraveis mudavam do azul pro verde do verde pro castanho,pele morena usava uma calsa de moleton com uma blusa branca eu já tinha visto ela em algum lugar só não tava lembrando.

-Quem é você e porque tá na minha casa?-perguntei irritado

-Relaxa- ela disse calma-sou amiga da sua irmã, você deve ser Jason né?-ela esticou a mão-Prazer me chamo Piper.

Não apertei a mão dela só revirei os olhos e gritei:

-Thalia Grace mantenha suas amiguinhas longe do meu quarto-e bati a porta na cara dela.

Okey foi muita grosseira com ela? Sim. Foi. Mas a menina já gostava de mim aí eu ainda sou legal com ela. Assim ela ia Gama ainda mais e coitada. Gama em mim não é bom. Ela tinha que levar um choque de realidade.

Ouço batidas na porta abro e vejo o meu pai.

-não foi nada legal Oque você acabou de ffazer com a menina-ele falou entrando

-ela vai me agradecer no futuro-eu falei sentando na cadeira do pc.

-ou talvez você um dia sinta falta de uma gentileza e lembre dela-ele falou como se fosse por experiência própria.-tem refrigerante e pizza em baixo.

-okey

-não demora se não as garotas vão acabar com tudo-ele riu

Ele saiu do quarto. Olhei um pouco pro teto pensei na vida. Então decidi ir logo pegar pizza e refrigerante. Desci as garotas estavam todas sentadas na mesa de jantar. Eu fui até a cozinha procurar um copo mais não tinha nenhum. Então lembrei que os copos que eu e Thalia tínhamos tomado suco ainda estavam no quarto dela.

Eu subi olhei pra me certificar que Thalia não ia me pegar no quarto dela.

Entrei devagar olhei ao redor vi um dos copos ainda no eleitoral da janela fui lá eo peguei. Mais daí uma coisa na cabeceira da cama dela me chamou atenção era uma foto de quando éramos pequenos e tínhamos acabado de sair do primeiro passeio dela de roda gigante e foi nesse dia que ela descobriu que sentia um medo cagado de altura. Eu acabei brisando na foto e esquecendo que eu ainda tão no quarto da Thalia. 

Mas aí tudo deu errado ou não tão errado assim. Houvi passos no corredor. Só deu tempo de entrar no guarda roupas dela até alguém abrir porta era a Piper ela tinha acabado de sair do banho. Eu olhava por uma fresta da porta. Ela pegou uma sacola w colocou ensima da cama. Ela veio e parou praticamente na minha frente. Então eu lembrei que na porta depois da minha tinha um espelho e ela estava se olhando. Ela primeiro tirou a toalha do cabelo. E depois Òh meu deus ela tirou a toalha do corpo. Eu já tinha visto Piper na escola eu só não sabia que ela era "A PIPER" .


Notas Finais


Continua...?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...