História A insuportável amiga da minha irmã....(Jasiper) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Exibições 53
Palavras 1.041
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Festa, Luta, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capítulo s2
Amo vcs

Capítulo 8 - Porque eu fiquei nervoso?


Eu sempre encarei ela como uma menina magrela que não tinha corpo e o pouco que tinha escondia debaixo de roupas largas. Mas Oque eu pensei estava totalmente errado. Ela tinha um corpo completamente perfeito. Ela era a perfeição.

Era um corpo violão sem nenhum defeito. Ela olhava no espelho como se achasse que o seu corpo era horrível e eu não concordava com aquilo.

Ela tinha uma cintura tão fina que Reyna ficaria com inveja. Peitos medianos durinhos, um quadril redondinho, e uma b*ceta que.... meu deus aquilo não era uma b*ceta raspada...era depilada eu sei Oque vocês devem ta pensando "ué como você sabe Jason? Você é menino" . Sabendo ué. Eu costumo ficar só com meninas de 16 a 18. E morando com uma garota eu sei que se depilada dói pacas ou seja a maioria das meninas usam gilete. Mas gilete não é como depilaçao a depilaçao ranca o pelo deixando uma b*ceta lisinha. Quando usa a gilete ficam pequenos pontinhos pretos porque o pelo não foi rancado e sim cortado (autora:Kkkkk isso ficou parecendo um comercial). Ta mais voltando pro corpo da Piper. Eu já falei que ele é perfeito?Mais gente ela era linda o corpo era a perfeição ela comessou a se vestir uma calcinha da calvin Klein cinza, eu um top também da calvin cinza.ela colocou uma calsa cintura baixa de moleton, e uma blusinha preta baby luque que destacava os seus peitos, mais acho que ela não gostou disso porque logo colocou uma camisa gigante por cima, que a deixava bregaE cobria seus peitos lindos mais ela não pareceu se importar.

Pov's Piper

Eu tinha acabado de me trocar sentei meu cabelo com a toalha e o desembaracei, pendurei minha toalha na porta do quarto de Thalia , já ia descer as escadas quando olhei pros meus pés e vi que estavam descalços voltei pro quarto de Thalia pra pegar os chinelos mais quando ia eentrar no quarto dei de cara com o Jason com um copo de suco na mão. Pêra. Jason, pensei por um segundo não tinha como ele ter entrado no quarto de Thalia sem eu ver depois que eu sai de lá até porque o quarto dele é do outro lado do corredor. Então ele estava no quarto da Thalia quando eu me troquei ?

Aí merda deu ruin se eu tinha alguma chance com ele eu perdi com ele me vendo nua. Eu travei com aqueles pensamentos senti minhas bolachas queimarem.

-V-você ta aí faz quanto tempo?-não consegui evitar gaguejar.

Ele corou nunca tinha visto Jason corar ele sempre era confiante.

-E-Eu....ãh...-ele puxou o ar-se a sua pergunta é "Você me viu nua?" A resposta é sim-meu coração falhou uma batida, mas depois que ele deu essa resposta super confiante viu que me deixou desconfortável voltou a gaguejar- Q-quer dizer foi sem quer eu achei q-que era a T-Thalia e me escondi no guarda roupa e você entrou depois e...-eu o interrompi

-ah e você não podia ter ficado quieto no guarda roupa em vez de olhar por uma fresta na porta-falei autoritária? Pêra. Eu nunca falei daquele jeito com ninguém quer dizer muito menos com Jason mais agora já foieu não vou parar até porque ele merece uma bela bronca por invadir a privacidade dos outros desse jeito- você é um idiota, Oque você fez? Aproveitou e tirou uma foto pra mostrar pros seus amigos e me zuar, ffalar o quanto eu sou feia magra e não tenho corpo? Você é um otario!-não sei porque estava falando daquele jeito as palavras estavam saindo da minha boca como um furacão- nem sei como posso gostar de alguém como você!!!-okey isso foi exagero achei melhor sair de lá o mais rápido possívelpra não falar mais nenhuma merda.

Virei as costas e sai andando em direção a escada sem chinelo mesmo. Houvi ele dizer alguma coisa como "pelomenos você tomou uma iniciativa" eu lhe dei o dedo do meio e desci a escada.

Eu não podia negar que estava nervosa, muito nervosa. Me sentei na mesa com as meninas elas estavam conversando sobre coisas aleatorias e atacando comida umas nas outras, eu ia contar pra elas mais tarde. Pensei um pouco e lembrei Oque meu pai tinha dito aquela noite "[....]sua mãe era a mais bonita de todas e ainda é com exceção de você [....]" "[...]nenhum garoto conseguia pegar ela, todos queria mais ninguem conseguia[....]" eu ia ser assim eu queria isso eu ser desejada por todos, eu ia mostrar ao Jason Oque ele estává perdendo eu ia parar de me humilhar. Estava decidida.

Pov's Jason

Eu não entendi Oque aconteceu ela brigou comigo e qo mesmo tempo se declaro pra mim? Não entendi. Mas tudo bem garotas São confusas.Mas não sei porque tudo aquilo que ela disse me Fez sentir mal eu não sei porque. Já tinha visto garotas nuas sem querer. Já tinha levado broncas de garotas nuas. E já tinha ouvido declarações.

Mas nunca tinha ficado nervoso com isso nunca tinha gaguejado isso era novo pra mim. Não sei se por eu ter dado um fora nela a quinze minutos e depois ta babando pelo corpo que eu nem sabia que ela tinha.

Admito que eu realmente fiquei nervoso.

Balanço a cabeça pra afastar esses pensamentos. Desci as escadas as meninas estavam zoando brincando e rindo meu pai sentado na mesa entrava na brincadeira também atacando azeitonas em Thalia e nas outras meninas. Piper tambem brincava como se o episódio lá encima não tivesse ocorrido. Ou como se não fizesse diferença na vida dela.

Eu lavei o copo e peguei um prato coloquei um pouco de refri, quando fui colocar um pedaço de pizza no prato meus olhos se encontraram com os de Piper que estavam em um impasse de verde e castanho. Ela não esboçou reação, não corou, não sorriu nem fez careta só mordeu outro pedaço da sua pizza e bebeu um gole de refri. Em seguida tirou um caroço de azeitona da boca e atacou em Thalia que riu e devolveu o ato. Eu não via muito minha irmã rir mas quando ela estava com as amigas dela parecia que sua personalidade mudava era estranho. Por isso meu pai gostava das amigas dela porque elas faziam Thalia sorrir. Eu Subi as escadas e fui comer no meu quarto.


Notas Finais


Continua...?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...