História A insuportável amiga da minha irmã....(Jasiper) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Exibições 89
Palavras 529
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Festa, Luta, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aviso importante leiam as notas finais


Boa leitura

Capítulo 9 - Tive uma idéia " #Elas_vão_acabar_com_a_minha_reputação"





Pov's Piper

Ficamos mais um tempo lá embaixo depois lavamos a louça e subimos pro quarto de Thalia.Ela colocou um cochão de casal no chão Annie ia dormir com ela na cama Cali ia dormir na caminha de solteiro que ficava perto da janela e que thalia dormia só quando queria ver as estrelas e eu e Hazel íamos dormir no colchão de casal no chão.

Ficamos conversando na cama de Thalia, eu contei a elas sobre Oque tinha acontecido mais cedo, todas ficaram indignados, só Lia que não ficou, na verdade ela ficou puta por Jason ter entrado no quarto dela sem permissão. Eu contei a elas toda a minha revolta. E elas concordaram falaram que eu seria a anfitriã e que agora nós não íamos mais nós esconder e apanhar caladas. Menos Thalia que nunca apanhavá calada. E que já era revoltada de nascença. 

Então comessou a conversar sobre coisas aleatorias. Acabamos marcando de amanhã ir ao shopping com a Si e minha mãe para elas nós ajudarem com essas coisas de roupa porque eu particularmente não entendo dessas coisas. Thalia estava entendiada ela não precisava daquilo ela era popular ela só andava com agente porque queria ela era conhecida como a punk gotica, lésbica que se você mexer com ela apanha. Ela já tinha a própria reputação, ela mexia no celpular enquanto conversamos até que ela me mostrou uma coisa. Era uma imagem de umá menina ela usava uma calsa de moleton cintura baixa como a que eu estava usando e uma blusinha baby luque igual a que eu estava usando mais porque ela parecia mais bonita? Dãh. Porque ela é bonita e você é feia mas aí Thalia parece que leu meus pensamentos e falou:

-Ela não é mais bonita que você.-ela afirmou as meninas viram a falaram e falaram a mesma coisa.

Ela me puxou pra frente do espelho tirou a blusa gigante que eu estava usando e me fez ficar só com aquela que eu estava por baixo.

A blusinha era tão curta que quase parecia uma croppedi ficava pouco acima do umbigo.

Lia abaixou mais minha calsa de forma que ela ficou pouco abaixo da cintura de forma que a barrinha da minha calcinha mostrava um pouco.

Eu me olhei no espelho e me comparei com a foto estávamos idênticas exeto pelas cores da roupa.

Eu me olhando daquele jeito sem roupas muito largas cobrindo meu corpo eu estava....

-Muito gostosa-Thalia disse atrás de mim

-essa não sou eu-eu disse indignada com a visão que estava tendo-deve ter algum truque nesse espelho.

- Pips-eu me virei pra trás e encarei thalia olho no olho-você realmente é a rainha da beleza.

Quando ela falou aquilo eu me lembrei de todas as vezes que meu pai ffalou que eu era linda. Ou todas as vezes que minha irmã falou que eu tinha que ter mais amor próprio. Pensei um pouco me olhei no espelho de novo e tive uma idéia.

-Lia você tem roupas que não São pretas?-ela fez uma cara de você ta querendo me ferrar

-eu tenho mais não uso então ficam guardadas em uma caixa no porão-ela deu um sorriso de lado e eu fiz uma cara de quem ia aprontar

-Tive uma idéia.


Notas Finais


Gente eu passei o dia postando porque não fui pra escola provável queimarem amanhã eu não vá também só vou confirmar uma coisa com azamiga ok? s2

Quero só sabe que é o povinho da madrugada


Continua...?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...