1. Spirit Fanfics >
  2. A insuportável meio-irmã da minha amiga - Camren >
  3. Cap 45

História A insuportável meio-irmã da minha amiga - Camren - Cap 45


Escrita por: camrenEsanvers

Capítulo 46 - Cap 45


Camila P.O.V

- Você tinha algo pra contar pra ela, não tinha? - pergunto olhando a estrada pela janela. 

- Tinha, agora vou ter que esperar ela voltar - Dinah

- Acha que isso vai demorar pra acontecer? 

- Talvez Mila, talvez! - Dinah

.........

Dinah P.O.V

Estava andando um pouco, pra pensar, esfriar a cabeça, fazia muito isso desde que Lauren foi embora há 2 semanas, passo pela pracinha e vejo Alexa sentada num banco.

- Oi, sozinha? 

- Yes, alone. - Alexa fala e eu me sento ao seu lado.

- Eu percebi que estava sendo muito cuzona com você, mesmo com tudo que você fez, você não merece isso, estava te tratando assim porque toda vez que olho em seu rosto eu vejo, sabe, eu lembro os erros que eu cometi. 

- Você tem que esquecer isso, começar a se perdoar. - Alexa

- Eu trai a confiança de Lauren, duas vezes, fiz algo terrível com você, na verdade não foi só com você, eu afetei outra pessoa.

- Nós duas tivemos culpa, você só sugeriu a ideia. - Alexa

- Alex, eu estou realmente muito arrependida, se eu pudesse voltar atrás...

- Éramos jovens, não pensamos direito, mas já passou. - Alexa 

- Mas eu vou ter que conviver com isso pelo resto da minha vida. 

- Eu também! - Alexa

- Sempre soube que você era diferente, diferente de Keana. 

- Nem tanto assim... - Alexa

- Bem..... Nós ainda podemos ser........ Amigas? 

- Sim, só estar perto de você pra mim já é suficiente. Então, amigas! - Alexa fala e nos abraçamos, logo em seguida recebo uma mensagem de Camila.

- Eu vou indo, até, Alex.

- Até, Dinah! - Alexa

......

- Me chamou? - pergunto quando ela abre a porta e vamos pro seu quarto. 

- Sim, Ariana me ligou. - Camila

- Pra? - pergunto e nos sentamos em sua cama. 

- Ela vai vir pra cá, daqui duas semanas. - Camila

- Tá e o que você vai fazer? 

- Eu estou te falando porque eu não sei o que fazer. - Camila

- Faça o que você quer fazer. 

- Okay! - Camila

- Mas saiba que no final tudo vai ter consequências.

- Eu sei disso! - Camila

                                            1 ANO DEPOIS 

Camila P.O.V

Ligação On

-  Oi, poste! - falo enquanto ela estava em cima de mim beijando meu pescoço. 

- Oi! - Dinah

- Aconteceu alguma coisa? 

- Na verdade, sim, você poderia vir aqui agora? - Dinah

- Sim, vamos agora! 

- errrr....  Mila, você poderia vir sozinha? - Dinah

- Claro - falo meio incomodada, mas okay - estarei aí daqui a pouco. 

Ligação Off

- Que foi? - ela pergunta parando de me beijar.

- Vou ter que ir na casa da Dinah - falo me levantando. 

- Okay, nos encontramos depois? 

- Sim, tchau, te amo...... Vero - falo e dou um beijo nela. 

.....

- Que foi, Di? - pergunto quando ela abre a porta e eu entro, vejo alguém na cozinha de costas mas quase toda de preto, sabia quem era, mas tenho mais certeza ainda quando ela se vira ficando de frente para mim, meu Deus, não creio.

- Camila!! - Lauren fala sorrindo pra mim, ela estava com um tênis preto, calça preta rasgada nos dois joelhos, camisa cinza e um óculos pendurado nela, vejo que seu estilo não mudou nada. 

- Vou deixar vocês conversando! - Dinah fala e no mesmo segundo some.

- Lauren..... To feliz em te ver - falo me sentando e ela faz o mesmo. 

- Digo o mesmo, passou o último ano? - Lauren 

- Sim e você? 

- Também, vai fazer faculdade de que? - Lauren 

- Ainda não me decidi e você?

- Administração, no meio do ano eu pedi pro meu pai pra voltar pra cá, mas ele falou que tinha que me ensinar as coisas antes de eu decidir onde ficar, estou trabalhando com ele há seis meses e ele está me ensinando a cuidar da empresa, porque ele vai deixar tudo pra mim. - Lauren 

- Com certeza a mulher dele não deve ter ficado nada feliz em saber disso.

- Pois é, ela não ficou! - Lauren fala sorrindo e seu celular toca - humm, eu tenho que atender - ela fala se levantando - é da empresa, mas foi muito bom te ver, Camz - Lauren fala sorrindo e vai pro quintal atender a ligação, puta merda, to ferrada. 
 


Notas Finais


gente quem vocês querem como namorada ou peguete da Lauren?
Ah caso alguém possa dar uma olhadinha nessa fique, agradeceria muito, My Mistakes:https://spiritfanfics.com/historia/my-mistakes-7102982


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...