1. Spirit Fanfics >
  2. A Invasão Da Festa Surpresa >
  3. Capítulo único

História A Invasão Da Festa Surpresa - Capítulo único


Escrita por: Analicedepp

Notas do Autor


Bom pessoal, mais uma One Shamy pra vocês, agora com a continuação do episódio 9x17 :)
Enfim. Boa leitura :3

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction A Invasão Da Festa Surpresa - Capítulo único

Sheldon estava na porta de seu apartamento se despedindo de seus amigos que vieram para a sua festa de aniversário surpresa.

-Tchau amigo! Até outra hora! - disse Will segurando um chapéu de Batman na cabeça.

-Até mais pessoal. Foi muito divertido.

Assim que fechou a porta Leonard veio ao seu encontro
-Espero que tenha gostado da festa. -

-Oh eu amei, agora posso esfregar na cara da minha irmã que o Batman veio pro meu aniversário, ela vai ficar de boca aberta. - disse Sheldon sorrindo.

-Sim  claro, muito maduro da sua parte. - debochou o amigo.

Penny estava em um canto da sala com Amy, que saiu para o banheiro.

-Então Leonard, vamos comigo deixar o senhor homem morcego em casa.- disse a loira sorridente,  segurando em seus ombros.

-Ok, ele está mesmo esperando por nós. Sheldon amigo, hoje vou dormir na casa da Penny, então espero que  esteja tudo bem.

Sheldon andou para cozinha a procura de um copo limpo e sorriu

-Ah pode ir, depois do que ela fez hoje por mim acredito que ela mereça um prêmio , que claro, você é mais do que o necessário.

-Mas... -Penny começa.

-Ok ,estamos indo tchau.- Leonard puxa A esposa com ele feito um furacão pela porta.

   Amy voltou pelo corredor e viu Sheldon parado no meio da sala observando a decoração com um copo com a marca do Batman nas mãos.

- Sheldon... O que achou da festa? - Disse ela chegando mais perto.

- Maravilhosa! Obrigado por ter feito, eu realmente apreciei.  -
Disse com um brilho no olhar.

-Que bom,  eu tenho que ir agora, e mais uma vez feliz aniversário. - Disse ela sorrindo e andando até a porta, mas rapidamente ele estica o braço segurando em sua mão.

-Amy , espere! Umm... Eu acho que você deveria ficar para a festa bônus. - Ele disse, suas bochechas já corando.

-Festa bônus? Do que está falando? - Amy pergunta sem entender nada. "Será que ele bebeu limonada demais?"

Sheldon a puxa de leve para mais perto , colando seus corpos gradativamente, engole seco e baixa seus lábios para um breve selinho.

Amy totalmente surpresa o vê afastando o rosto , ele chega  em seu ouvido e diz em sussurro

-Nossa festa bônus ainda não começou... -

- Hoo Sheldon... - Ele a observa sorrindo e a puxa para sentarem de frente um para o outro no sofá, antes tirando um ou dois presentes e colocando na mesinha.

Ficaram se olhando por uns minutos, como se não soubessem por onde começar, mas a vontade de estarem juntos era muito mais forte.

Sheldon a beijou e Amy sentia que tudo estava perfeito novamente. Ficaram se beijando por alguns minutos, era incrível como Sheldon aprendeu a beijar tão bem, Amy agradecia mentalmente por todas as horas que ele passou pesquisando antes de iniciarem a fase "beijo após noite de encontro", seus beijos eram metódicos e delicados, como se estivesse pensando em cada ângulo exato.

Depois de um tempo, ele passou a morder e lamber seu pescoço, fazendo com que o ar no apartamento tivesse sumido.

- Amy...- Sheldon gemia  entre os beijos, ele precisava urgentemente de mais e acabou inconscientemente deitando ela no sofá, ficando por cima , mas sem machucá la deixando um de seus pés  no chão.

Amy tentava desabotoar a camisa de seu namorado como se ela estivesse pegando fogo, era a primeira vez que tinham um contato físico dessa estatura desde que dormiram juntos , e ela estava muito contente com isso.

- Oh, o que você faz comigo, eu não consigo ...Uh , me concentrar quando você me beija assim... - Sheldon murmura entre um beijo ardente, onde suas línguas duelavam por espaço.

Amy desistindo de tirar seu paletó, apertava seu corpo contra o dele, acabando por sentir  sua excitação  e não conseguiu prender um gemido.

-Ai Santo Spock, por Deus mulher! - Sheldon suspira.

-Sheldon...  Eu preciso de você,  eu quero sentir você... Dentro de mim -  Amy implorou em seu ouvido.

-Você quer? Eu também não aguento mais. Oh.. Meu Deus. - Diz ele ofegante

Ele levanta seu torso e coloca uma das mãos no cinto quando....

- Oh LEONARD, ME DÁ O NÚMERO DA BEVERLY PRA que eu possa.... -  Kripke abre a porta com o celular na mão e parando quando vê Sheldon e Amy no sofá. Ambos ficam totalmente sem graça.

-Kripke!!!
-Kripke!!!

Abrindo a boca e sorrindo malicioso

- Opa, atrapalho algo?- pergunta apontando pros dois

Sheldon e Amy gritam juntos.

-Sim!!
-Sim!!           

Kripke sorri e vai fechando a porta se desculpando com as mãos .

-Posso tirar uma foto? -Kripke abre a porta de novo.

-NÃO!
-NÃO!

- Ta bem ,ta bem! - E volta a fechar a porta.

Sheldon e Amy se encaram já totalmente sem jeito.
A porta se abre de novo.

-Podem fazer um vídeo e mandarem pro meu email? -Kripke pergunta pela fresta.

-SAI DAQUI!!
-FORA!

O casal já se separam , Amy arrumando o cabelo e Sheldon sentado no seu lugar.

-Me desculpe , eu devia ter verificado a porta antes de... - Ela começa.

-Não, você não tem culpa. Eu culpo o Leonard. - Sheldon fala lembrando da hora que seu colega de quarto saiu.

-Eu preciso ir agora.- Fala Amy já em direção a porta.

-E, sinto muito pelo descuido.- Ela diz mais pra si mesma.

-Não se preocupe, teram outras festas comemorativas. -Disse ele sorrindo.

Assim que Amy saiu, Sheldon foi até a porta.

-Preciso comprar mais trancas.


Notas Finais


Hauhuhe não fiquem com raiva de mim por esse final hauhe a intenção era divertir kkkk
Espero que tenham gostado ^~^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...