1. Spirit Fanfics >
  2. A Invisível

História A Invisível


Escrita por: cerejinha0101

Fanfic / Fanfiction A Invisível
Sinopse:
Dizem que um acidente ou alguma coisa nesse gênero, muda uma pessoa. Talvez sim, talvez não. Mas e quando você perde duas pessoas de uma vez por um ato egoísta seu, talvez você mudasse mesmo. O jeito, a personalidade, o modo de pensar. Às palavras mudam muito as coisas, você se repreende pelo seu ato irresponsável que talvez fizesse diferença agora. Agora viver pelo silêncio, pelo medo, pelo erro. Eu queria ter feito diferente, ter sido mais dócil e menos egoísta. Ter aceito um não. Hoje eu compreendo, observo, analiso e me camuflo. Talvez assim eu não cometa o mesmo erro.

Os cortes nos braços são desculpa e aos olhos do povo algo estúpido pra chamar atenção, não tiro a razão. Eles não sabem o que se passa e não desejo que compreenda um dia. Às lagrimas apenas para tirar o peso de dentro do peito. Os olhos opacos por falta de não querer sentir a felicidade mais uma vez, talvez um dia essa vontade volte.

Quem diria que uma pessoa pode mudar totalmente a vida de alguém, fazendo tudo virar de cabeça para baixo, te fazer sentir coisas que você já não sentia mais e até mesmo aquelas em que nunca sonhou ou achou possível sentir. É assim que ele é, uma mudança, uma loucura, um mistério, um clichê. Mas acima de tudo isso, um grande amor, o meu grande amor.



[Nova Sinopse]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 640
Favoritos 70
Comentários 20
Listas de leitura 4
Palavras 7.737
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shisui Uchiha, Suigetsu Hozuki
Tags Drama, Naruto, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um pouco sobre mim.
4
205
1.359
 
2
Sozinha.
7
168
1.668
 
3
Olhar Intimidador.
5
137
1.668
 
4
De novo?
4
130
3.042

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.