1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã da flor de cerejeira. >
  3. Uma nova amizade.

História A irmã da flor de cerejeira. - Uma nova amizade.


Escrita por: kiraKirsten

Capítulo 4 - Uma nova amizade.


Fanfic / Fanfiction A irmã da flor de cerejeira. - Uma nova amizade.

Naruto ainda olhava emi com um olhar confunso .

Sakura então vendo a cena resolveu apresentar sua irmã só que ela disse:

- olá sou emi akuma.-disse ela é prosseguiu - sou irmã mais velha de sakura.

Naruto fez uma cara engraçada, abriu a boca mais não saía nada.

Quebra de tempo....

Naruto , Sakura e emi estava no ichikaru , conversado emi gostou do jeito extrovertido do garoto , Sakura disse que tinha que ir na sala da hokage,  ficado naruto e emi conversado coisas banais contado sobre suas lutas e amizades falado sobre vitórias as vezes ele exagerava, emi disse que ia voltar para casa de sua irmã e naruto ofereceu sua companhia para levar ela é casa, naruto nunca foi de acomapanha as pessoas mais ele só acompanhavam a hinata sua namorada Leal. 

Emi se despediu de naruto assim adentrado na casa e subido as escada , ela entrou e seu quarto que era bonito, as paredes era da cor lilás e detalhes dourado, uma varada que era dividido por um vidro escuro e na varada tinha uma mesa com cadeiras, e no quarto tinha uma cama arrumada com lençóis pretos e com travesseiros brancos,  E tinha uma mesinha preta com cadeira branca e um guarda roupa preta com detalhes dourados , do lado tinha uma porta ,emi abrindo viu o banheiro da cor branca e azul , era bonito tinha uma banheira e uma pia grande , e um vaso e uma chuveiro,  com box zulado. 

Ela ajeitou suas coisa e resolveu tomar banho, ligou a água, para banheira , e jogado sais de morangos, ela se despiu e adentrou na água , ela relaxou os músculos. Ela passou algumas horas naquela maravilhosa banheira, ela saiu da banheira e enxugou-se com uma toalha Rosa e foi para o quarto, arrumando a toalha no canto, ela vestiu um Baby doll lilás e branca de seda.

Ela se ajeitava na cama , e acabar caindo e um sono profundo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...