1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã da flor de cerejeira. >
  3. Uma missão.

História A irmã da flor de cerejeira. - Uma missão.


Escrita por: kiraKirsten

Capítulo 5 - Uma missão.


Fanfic / Fanfiction A irmã da flor de cerejeira. - Uma missão.

Emi acordava sedo, foi tomado deu banho que durou umas 1 hrs, ela nem percebeu e desligou vestiu um kimono que ia ate a metade de suas coxas , e por baixo um short saia, Preto e o kimono Brancoque mostrava um poucode seu decote , e botou uma gargatilha com um pigente de uma fênix, e a sadalia ninja, deixou seus cabelos soltos e foi acorda sua irmã ja que a hokage queria falar com ela.

Emi foi andado de Passos leve até ao quarto de sakura, ela abriu aporta e deparou-se com ela jogada na cama dormindo babado, emi deu uma risadinha e pegou água gelada e jogou e Sakura. 

- AHHHH SUA...- grita Sakura com raiva emi so ria.

- o anbu disse que a hokage que fala com nós.- diz ela ainda rindo.

Emi desceu as escadas e ficou esperado Sakura , assim elas andava pela rua deserta de konoha até a sala da hokage e batedo e sua porta e recebedo um entre, as duas virão que nele tinha o time7 e o time Taka e os akatsuki,  sakura então perguntou. 

- mestra por que nós chamou aqui .-perguntou Sakura com dúvida mais emi disse.

- eu acho que acabou o sake dela e ela precisa de uma empregada para comprar.- diz emi com uma sorrisinho fazendo Sakura engolir seco, tsunade bateu na mesa e disse.

- o que? SUA .... não importa que você é irmã mais velha de sakura sua chiclete. - diz tsunade. 

- olha que fala sua pupila também é,  sua bêbada. - diz emi elas começará a se encara.

Os outros olhava a briga e ficará com dúvida para emi ela era mesmo irmã de sakura,  kakashi então interrompe. 

- hokage- sama por que nós chamou aqui mesmo.- perguntou kakashi tentado ameniza a briga. 

Tsunade que encarava emi com faíscas,  olhou para kakashi e respirar e diz.

- tenho uma missão importante para vocês.....

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...