1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã da flor de cerejeira. >
  3. A missão importante part 1.

História A irmã da flor de cerejeira. - A missão importante part 1.


Escrita por: kiraKirsten

Capítulo 6 - A missão importante part 1.


Os ninjas tinha marcado de se encontram depois 7  minutos , emi estava arrumado suas coisa ninjas,  até que Sakura bateu e sua porta.

- você ja está pronta.-perguntou Sakura .

- claro e aliás e amo o deserto. -diz emi.

Tsunade tinha mandado eles para uma missão no deserto , uma missão danda de gaara para tsunade ,nessa missão tinha um pergaminho que eram perigoso e eles tinha que pegar esse pergaminho, mais ele se encotrava e outra parte do deserto onde tinha uma parte de um Reino e eles tinha que se infiltra.

Sakura e emi assim foram para o portão de konoha encotrava-se os outros pessoais. 

- vamos .- diz kakashi nós todos assentimos.

Eles andava pela área visualizado o local , até que pararao, e começaram a correr e direção a o deserto. 

Passou umas 2 horas eles chegaram ao deserto encontrado gaara.

- gaara como você está?- perguntou naruto. 

- bem naruto, bem vocês sabem porque estamos aqui .- perguntou e assentimos ele apontou para um Palácio que envolta aparecia um Reino.- aquilo e o reino Linux não podemos entrar assim precisamos de distração .

E quanto eles falavam , emi olhou para uma mulher arrumada de dançarina, ela escutou uma conversa. 

- o que você veio fazer aqui.?-perguntou o guarda. 

-  sou uma dançarina do rei.- diz isso a dançarina o guarda deu passagem para ela entra no Palácio. 

Emi ficou olhado por alguns momentos até que ela teve uma idéia. 

- eu acho que tenho uma idéia de como entrar. - diz ela com um sorriso atraído atenção de todos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...