1. Spirit Fanfics >
  2. A Irmã De Açúcar >
  3. Briga

História A Irmã De Açúcar - Briga


Escrita por: LeoneRapy

Capítulo 35 - Briga


Fanfic / Fanfiction A Irmã De Açúcar - Briga



Eu acordei as 09:00 da manhã com um sorriso no rosto, um sorriso que durou apenas cinco segundos, pois logo comecei a me lembrar da bagunça que eu chamava de vida.
Meus pais morreram e eu tive que vir pra Coréia morar com o meu irmão k-idol e eu acabei namorando escondido com um garoto do grupo dele. Sem ninguém saber eu comecei a fazer parte de um grupo junto com umas amigas onde todas éramos anônimas. Alguém do meu passado voltou e eu a matei, pouco tempo depois eu e minhas amigas começamos a receber mensagens estranhas de alguém, alguém esse q me fez terminar com meu namorado e destruiu a minha vida. E ao mesmo tempo que tudo isso ta acontecendo eu também acabei de tirar a minha máscara pra todos, e eu ainda não faço ideia de como vai ser assim daqui pra frente.
Fiquei por uns 10 minutos pensando até que eu finalmente resolvi levantar e ir pra sala, mas me arrependo assim que vejo que todo o bangtan está no apartamento.
-Como vocês entraram aqui?-perguntei perplexa.
-A Lara abriu a porta pra gente, acabamos de chegar.-respondeu Jungkook e sorriu de uma forma fofa que me fez sorrir de volta.
Eu ainda sorria pro Jungkook quando o meu amado irmão tosse falsamente, e então eu percebo que todos os meninos estão me encarando, mas não é bem meu rosto. Olho pra mim mesma confusa e coro violentamente ao perceber que eu usava um pijama menor que minúsculo.
-Eu... Já volto.-digo, já correndo pelo corredor até voltar pro meu quarto.
Minha mente ainda tentava processar meu último micão enquanto eu procurava por alguma roupa decente. No fim acabei com o clássico conjunto do short jeans com um moletom.
Voltei pra sala me preparando mentalmente pra encarar os meninos depois daquela situação constrangedora, mas pra minha sorte assim que pisei na sala descubri que eles estavam bem entretidos conversando com as meninas, que pareciam ter acabado de acordar.
-Min, que bom que chegou!-disse Nikki assim que me viu.-Estávamos falando de você.
-É estranho ouvir ela te chamando de Min.-comentou Jin.
-Vocês se acostumam.-eu retruquei rindo.
-Ainda é muito surreal pensar que você é aquela rapper ousada dos MVs do THE4.-disse Hoseok.
-Aliás, que porra de roupas são aquelas?-perguntou Namjoon.
-Acredite, eu me pergunto a mesma coisa.-respondi.-Mas como tenho que passar uma imagem de fodona não tenho muita escolha.
-Vou ter uma conversa seria com o seu produtor.-Namjoon resmungou.
-Produtora.-corrigi.
Acho que eu nunca comentei, mas a "dona da porra toda"/chefe da LR Produções é uma mulher, ela chama Meg e é uma fofa, mesmo só escolhendo diretores amantes de neon pra fazer nossos MVs.
-E se todos nós fizéssemos uma música juntos?-perguntou Sun Hee subitamente.
-Como assim?-perguntou Tae.
-Tipo, o THE4 fazer um feat BTS, ou o BTS fazer um feat THE4.-ela explicou.
-Ia ser muito complicado conseguir fazer...-Jungkook parou de falar por um instante, provavelmente contando em quantas pessoas somos.-11 pessoas cantarem.
-Se o Seventeen consegue com duas pessoas a mais, a gente também consegue.-Jimin botou fé.
-É isso aí, bora juntar a arma com as balas e dar tiro em todo mundo!-gritei jogando meus braços pra cima em uma dancinha bizarra.
-Essa é das minhas!-Hoseok gritou, logo se juntando na minha dancinha w provocando riso em todos.
-Já acabaram com a palhaçada?-perguntou Suga, fazendo com que todos olhassemos pra ele.-Temos que ir pra bighit.
-Calma, ainda temos tempo.-disse Hoseok, claramente magoado.
-Não precisava ser tão grosso.-reclamei.-Quando você é frio acaba machucando quem você ama.
-E você pode muito falar isso pra alguém.-ele ironizou.
OK, agora ele passou dos limites.
-Oque foi que eu te fiz?-perguntei indo até ele.
-Quer mesmo que eu diga aqui?-ele retrucou.
-Como pode ser tão idiota?!-perguntei a mim mesma.-Eu tentei explicar, mas você mesmo disse que não quer entender!
-E eu realmente não quero entender a sua bipolaridade.-ele rebateu.
-Bipolaridade?-repeti.-Quem ta sendo bipolar agora é você!
-Eu?-ele perguntou em deboche.-Quando que eu fui bipolar?
-Na verdade você é bem bipolar.-Hoseok entrou na discussão.-A um mês você tava todo feliz, ai de um dia pro outro ficou frio.
-Ahh, e porque você não pergunta pra Mila o motivo da minha repentina mudança de humor?-Suga ironizou, me lançando um olhar um tando... Magoado?-Tenho certeza que a sua "amiguinha" vai adorar te contar.
-QUAL O SEU PROBLEMA?!-perguntei empurrando levemente o Suga.
-VOCÊ!-ele responde, me surpreendo.-VOCÊ É O MEU PROBLEMA!
Dou alguns passos pra trás, um pouco perplexa, mas não perco a pose.
-ENTÃO PORQUE NÃO VAI EMBORA?!-berrei.-PORQUE CONTINUA AQUI?! QUE DROGA!
-TALVEZ EU VÁ MESMO!-ele retrucou, olhando pra porta.
-OTIMO, VAI EMBORA!-olhei pro sofá e vi o Minga, sem pensar eu o pequei e o joguei na parede atrás do Suga.-APROVEITA E LEVA ESSE PANDA IDIOTA COM VOCÊ!
-VOU LEVAR MESMO, VOCÊ NÃO MERECE O MIN...ga.-a voz dele falhou ao pronunciar Minga, e então eu soube que ele tinha percebido que não significava Min Suga, mas sim Min E Suga. Rezei internamente pra ele ter sido o único a perceber isso.
Ele pegou o panda e ficou um tempo o encarando, depois seu olhar subiu e se encontrou com o meu.
Eu sentia as lágrimas presas nos meus olhos, mas continuava firme.
-Pensei que você fosse embora.-eu disse, só pra o irritar.
-E eu pensei que te conhecia.-ele retrucou.
Não vou mentir, aquilo me destruiu, e não foi pouco, mas apenas respirei fundo e fingi que aquilo não tinha me atingido.
-Pensei que não coubesse tanta babaquice dentro um ser.-exclamei
-Eu pensava o mesmo, até conhecer você.-ele me lançou um sorriso debochado antes de simplesmente abrir a porta e ir embora.
Eu podia ter deixado queto? Podia. Mas eu ainda tinha muita coisa pra falar, então fui atrás dele batendo a porta ao sair.
-VOLTA AQUI!-gritei, o procurando pelo corredor.
Ele estava na frente do elevador, apertando varias vezes o botão de pra chamar.
-Pensei que quisesse que eu fosse embora.-ele debochou.
PARA DE DEBOCHAR DEMÔNIO!
-Isso foi antes, agora eu quero acabar essa discussão.-expliquei.-Eu quero entender o porque de você estar tão bravo comigo!
-VOCÊ SABE MUITO BEM!-ele gritou, seu olhar era triste.
-EU NÃO SEI!-retruquei.
-PORRA, VOCÊ VIVIA DIZENDO QUE ME AMAVA E DE UM DIA PRO OUTRO SE CANSOU DE MIM!-ele gritou.-VOCÊ MENTIU PRA MIM!
Nesse momento eu fiquei sem reação, e parece que ele também. Ele parecia prestes a chorar e as lagrimas já escorriam pelo meu rosto.
-Eu nunca menti pra você sobre oque eu sentia.-eu disse de cabeça baixa.
-Eu não acredito mais em você.-ele disse.
-Isso já não é culpa minha.-rebati irritada, respirando fundo antes de continuar.-Eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar, mas eu não posso ficar com você...
-PARA DE INVENTAR DESCULPAS!-ele me interrompeu.-FALA LOGO QUE SE CANSOU DE MIM! PARA DE MENTIR!
O elevador se abriu atrás ao nosso lado, mas nenhum de nós ligava mais pra ele.
-QUER QUE EU FALE A VERDADE? ENTÃO EU FALO!-o olhei nos olhos furiosa.-EU, NESSE MOMENTO, TE ODEIO!
-EU TAMBÉM TE ODEIO!-ele retrucou.
Nos encaramos por um momento, sem dizer nada, apenas olhando um nos olhos do outro. A porta do elevador começou a se fechar e como se tivéssemos combinado eu e Suga nos lançamos dentro dele, nos beijando em seguida. As portas se fecharam e o elevador começou a descer e Suga teve que pertar rapidamente o botão de emergência.
E ficamos assim, apenas nos beijando no elevador, mesmo depois das palavras horríveis que dissemos um pro outro. Acho que eu e Suga somos o tipico casal problema, aquele casal bipolar que vai e volta o tempo todo, mesmo que tenhamos conseguido ficar um tempo sem brigas, a treta sempre volta.
É estranho, eu odeio esse demônio, mas não imaginaria minha vida sem ele.
Não lembro muito do resto desse dia, apenas que o passei todo com o Suga no terraço, ignorando qualquer mensagem e ligação, apenas com ele.
 


Notas Finais


Suga e Mila conseguindo se odiar e se amar ao mesmo tempo, casal complicado.
Espero que tenham gostado.
~beijos LR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...