1. Spirit Fanfics >
  2. A Irmã De Açúcar >
  3. Notícias

História A Irmã De Açúcar - Notícias


Escrita por: LeoneRapy

Capítulo 37 - Notícias


Fanfic / Fanfiction A Irmã De Açúcar - Notícias



Eu já estava enlouquecendo por causa da reunião com a empresa, eu estava tão nervosa que não conseguia desviar o olhar dos ponteiros do relógio, me preocupando mais a cada segundo.
E se me tirarem do THE4? E se o THE4 for acabar? E se for uma notícia muito ruim? E se tiverem descoberto sobre meus tempos escuros?
Minha mente começou a se encher com os piores pensamentos possíveis, e minha imaginação extremamente fértil conseguiu imaginar hipóteses onde até Lily aparecia.
-Srta Kim, vejo ele esta prestando muita atenção na aula.-uma voz me tirou dos meus pensamentos.
Olhei pra frente e vi a Sra Maeng, minha professora de matemática, me olhando com um sorriso maldoso.
-Sim Sra Maeng?-perguntei, tentando não parecer nervosa.
-Pode me dizer sobre oque eu estava falando?-ela perguntou.
Olhei pra lousa torcendo pra matéria estar escrita lá, mas tudo que encontrei foram números e símbolos que eu não consegui entender. Eu estava quase desistindo quando um aluno mais velho entrou na sala.
-Com licença, vieram buscar a aluna Mila.-disse o aluno.
Suspirei aliviada por ter escapado da professora, mas me lembrei que iria pra reunião e todo o nervosismo voltou força total.
A professora não disse nada, apenas resmungou e voltou a dar sua aula enquanto eu colocava/jogava todos os meus materiais dentro da mochila. O aluno mais velho tinha que me acompanhar até a saída da escola, então resolvi puxar assunto enquanto andávamos pelos corredor.
-Então... Qual seu nome?-perguntei.
-Shin.-ele respondeu.-E você é Mila.
-Antes eu perguntaria como você sabe, mas agora...-comentei.
-Na verdade eu sabia seu nome antes mesmo de saber que você é a Min.-ele disse.-E devo dizer que me espantei muito ao saber que eram a mesma pessoa. Tipo, você é tão na sua e a Min é tão ousada.
-Pois é, eu penso a mesma coisa.-eu disse.-É estranho, como se eu fosse duas pessoas diferentes.
-Eu acho sexy.-ele me lançou um olhar malicioso.-Gosto de garotas que sabem ser quietas e ousadas.
Eu não estava gostando nem um pouco do rumo que aquela conversa estava tomando, e estava prestes a falar isso pro garoto quando sinto meu celular vibrar. K tinha atacado novamente.

  "Se você for embora sem o número do seu novo amiguinho uma certa foto de você beijando o Suga vai se espalhar. E não seja grossa com o Shin, ele vai ser útil pra mim. Kisses."
                     -K
Na hora que eu li aquilo eu travei, e travei num nível muito alto. K realmente queria destruir a minha vida, disso eu não tinha mais nenhuma dúvida.
Respirei fundo e tentei montar mentalmente uma estratégia pra conseguir o número do Shin sem parecer que eu estava dando em cima dele, mas parecia que não tinha jeito. Suspirei e me preparei pra passar pelo momento mais vergonhoso da minha vida.
-Então quer dizer que gosta de garotas como eu?-perguntei.-Bom saber, porque eu também gosto de garotos como você.
-Gosta é?-ele perguntou e eu assenti.-Então oque você faria se eu pedisse o seu número?
-Eu te daria.-respondi.-Mas com uma condição.
-Qual?-ele me olhou malicioso.
Argh, eu não to gostando desse garoto. K, eu ainda te mato.
-Você me da o seu número também.
E então ele rapidamente tirou um caderno e um estojo da bolsa dele, pegou um pedacinho de papel e anotou seu número.
-Aqui, agora me dá o seu.-ele me entregou o papel.
Eu já estava pensando em mil e uma desculpas pra não dar meu número pra ele quando vejo que já estamos quase na entrada da escola e a Lara estava me esperando com um olhar de ódio.
-Eu to atrasada, nos vemos depois.-disse rapidamente e fui correndo até Lara.
-Vamos logo Min, já estamos atrasadas e ainda tenho que passar no apartamento pra você trocar de roupa.-ela brigou.
-Ok, me desculpe.-falei, a seguindo até o carro.
A viagem até o apartamento foi extremamente rápida, já que ele era super perto da escola. A primeira coisa que fiz assim que botei meus pés no meu quarto foi vasculhar todo o meu armário atrás de alguma roupa que a Min usaria, mas que ao mesmo tempo não fosse muito "chegue". Depois de alguns minutos achei uma roupa que serviria e fui correndo pro banheiro dar um jeito no meu cabelo e no meu rosto, já que agora eu não precisava usar máscara.
Depois de desembaraçar a minha querida juba eu resolvi só fazer uma trança de lado, deixando parte da minha longa franja solta. Vesti a minha roupa, que era basicamente uma regata preto que ia até acima do meu umbigo e que era bem soltinha, um short de couro preto que ia um pouco antes da metade da minha coxa e uma bota de couro com salto que ia até meu joelho.
Me olhei no espelho e não pude deixar de sorrir, porque pela primeira vez eu olhava no espelho e não via a Min ou a Mila, eu via as duas, eu tinha características das duas. Sei que é estranho, mas pra mim faz todo o sentido.
Eu estava saindo quando meus olhos passaram pela minha escrivaninha, mais especificamente na parte onde eu guardava os meus colares. Fui até lá e peguei o colar com o pingente de casal que o Suga tinha comprado pra mim quando nos perdemos na floresta, desde aquele dia eu usava o colar, mas depois que K me obrigou a terminar com o Suga eu deixei de usar. Peguei o colar e o coloquei rapidamente.
Voltei correndo pra sala e eu e Lara fomos correndo pra produtora. Eu estava mais nervosa do que nunca.

[ . . . ]

Eu já estava junto com a Lara na empresa, estávamos na frente da porta que levava pra sala de reuniões.
-Min, eu já conversei com a empresa sobre isso, então você vai entrar sozinha.-Lara avisou.
-Oque?! Não, sem chance.-retruquei.
-Min, você consegue, agora vai lá.-ela disse.
Eu ia bater o pé e dizer que não, mas ela abriu a porta e literalmente ME JOGOU DENTRO DA SALA! Eu quase caí, mas por pouco consegui manter o equilíbrio.
-Srta Kim, que bom que chegou.-ouvi Meg dizer.
Quando eu olhei pra frente eu me desesperei, já que naquela sala só tínhamos eu, a Meg (dona da LR Produções) e o Suga.
Fudeu, eles descobriram sobre eu e o Suga, vamos ser despedidos, nossa carreira acabou!
-Oque você ta fazendo aqui?-o Suga perguntou.
-Eu que te pergunto.-retruquei.-Essa é a minha empresa. Meg, oque ele tá fazendo aqui?
-Se sentem que eu explico tudo.-disse Meg.
Eu e Suga nos sentamos nas duas poltronas que ficavam na frente da mesa da Meg e esperamos ela começar a falar.
-Bem, não é segredo pra ninguém que o BTS e o THE4 são muito unidos, inclusive essa amizade entre os dois grupos é muito comentada na mídia.-ela fez uma pausa antes de continuar.-Eu e o chefe da Big Hit conversamos e resolvemos fazer uma parceria entre as empresas.
-Tá, e oque a gente tem haver com isso?-perguntei.
-Nós pensamos em varios jeitos de mostrar essa parceria e acabamos achando um jeito que perfeito.-ela continuou.-Vamos lançar um álbum solo da Min, com muitas participações especiais do Suga.
-OQUE?!-eu e Suga gritamos juntos.
-Porque a gente?!-perguntei.
-O conceito do álbum é de um casal que se ama mais que se odeia ao mesmo tempo. Escolhemos  a Min porque ela é a ousada do grupo, a que mais se encaixaria. Além disso ela é a única que pode ser rapper e vocal, então temos uma vantagem.-ela explicou.-Já tínhamos a integrante do THE4, então tudo que precisávamos era de alguém do BTS. Queríamos que fosse um dos meninos ousados do BTS, e nós até pensamos em colocar o Jimin, mas queríamos um rapper e não podia ser o Namjoon por questões óbvias. Só sobravam o Suga e o J-Hope, e Suga era o que mais se encaixava no que nós queríamos.
-Vocês sabem que vão comentar, não é?-perguntou Suga.
-Sim, e na verdade é isso que queremos.-eu e Suga a olhamos confusos e ela começou a explicar.-O outro objetivo desse álbum é criar um casal pros fãs shipparem, porque todo mundo sabe que fãs amam ficar sonhando com casais.
-Somos obrigados a aceitar?-perguntei.
-Não, na verdade foi por isso que chamei os dois aqui. Eu vou sair e deixar vocês conversarem, aqui está o contrato, podem ler.-ela disse isso e saiu, deixando eu e Suga sozinhos na sala.
Assim que Meg saiu eu levantei da poltrona e fui até um canto da sala, fingir que encarava um quadro. Mesmo estando de costas pra mim eu soube que ele também se levantou, e pelo som ele se apoiou na mesa. Nós dois ficamos alguns segundos apenas apreciando o silêncio, até que eu resolvi começar a falar.
-Então... Oque a gente faz?-perguntei me virando pra ele.
-Eu acho que a gente devia aceitar.-ele respondeu.-É uma chance incrível pra você, sabe, fazer um álbum solo.
-Não sei, você ouviu qual vai ser o conceito.-retruquei.-Um casal que se ama e se odeia ao mesmo tempo.
-Parece a gente.-ele comentou.
-Eu acho que a gente devia ler o contrato antes de qualquer decisão.-tentei mudar de assunto.
Eu fui até a mesa e peguei um conjunto de folhas presas por um clips que deveria ser o contrato, Suga pegou outro contrato.
Começamos a ler em silêncio e tudo parecia normal, até uma hora que estava escrito:

"Os dois concordam em:
Se beijar em frente às câmeras;
Gravar cenas românticas em frente as câmeras;
Ficar parcialmente semi nus em frente as câmeras."

-Oque você acha que a gente deve fazer?-perguntei.
-O melhor seria aceitar, mas...-Ele fez uma pausa.-Não quero ninguém te veja semi nua.
-Parcialmente semi nua.-corrigi.-Isso quer dizer que eu não vou ficar só de calcinha e sutiã, então não deve ser muito pior que as roupas que já estou acostumada a usar.
-Ok, faz sentido.-ele concordou.
-Eu to mais preocupada com o Namjoon, ele é muito possessivo.-eu disse.
-Eu acho que seria uma boa ideia, sabe, ele ver a gente junto em MVs talvez ajudasse quando ele soubesse que a gente a junto de verdade.-Suga disse.
-E a gente ta junto de verdade?-perguntei.-Porque pelo que eu me lembro a gente tinha terminado.
-Então você não quer que a gente volte?-ele perguntou, vindo até mim e pegando a correntinha no meu pescoço.-Você voltou a usar isso, então acho que ainda gosta de mim.
-Eu te amo.-admiti.-Mas coisas aconteceram.
-Que coisas?-ele perguntou.
-Eu não posso dizer.-respondi.
-Bom, eu também te amo.-ele disse.-Então, aceita voltar a namorar comigo?
-Aceito.-respondi sorrindo.
Ele me deu um selinho demorado.
-Sabe, aceitar fazer esse álbum pode preparar as fãs caso a gente resolva assumir nosso namoro publicamente.-ele disse.
-Então vamos aceitar?-perguntei.
-Vamos.-ele respondeu.-Eu vou chamar a Meg.
Ele saiu da sala e eu me sentei novamente na poltrona, depois de alguns minutos Suga voltou com Meg.
-Então, oque decidiram?-Meg perguntou se sentando.
-Vamos aceitar.-respondi.
-Ótimo!-ela exclamou.-Só tem uma coisa que vocês precisam saber.
-Oque?-perguntei.
-Queremos que esse álbum seja segredo, então até segunda ordem vocês não podem falar sobre isso pra ninguém, nem pro resto do BTS ou pras meninas do THE4.-Meg disse.
Ótimo, mais segredos. Daqui a pouco não vou mais falar a verdade pra ninguém.
Eu e Suga assinamos o contratado e depois finalmente pudemos ir pra casa, e eu pode ficar fazendo nada pelo resto dia.


Notas Finais


~beijos LR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...