1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã de Ciel >
  3. Primeiras mudanças

História A irmã de Ciel - Primeiras mudanças


Escrita por: lolita-kun

Notas do Autor


Por favor não me matem kkkkk
Espero que gostem da fic

Capítulo 1 - Primeiras mudanças


CAPITULO 1

POV LISA

Acordei com Sebastian abrindo as persianas do meu quarto e deixando os raios de sol invadirem minha cama, sentei-me na mesma e o olhei com cara de sono e um pouco zangada por me acordar cedo.

-Bom dia my lady... Dormiu bem ?-perguntou ele com seu típico sorriso.

-Defina dormir bem... Eu não queria nem estar acordada agora, pelo que sei não tenho nada para fazer.-

-Claro que tem my lady, se me permite perguntar, por que está de mal humor hoje?-

-Por que acha que estou de mal humor?- digo me direcionando a borda da cama para me trocar -

-Ontem a senhorita estava tão radiante.-diz com um olhar calmo.

-Eu sei que você só esta falando isso por obrigação de tratar eu e o Ciel bem...- me levanto e pego uma roupa para usar.

-Quer que eu te troque my lady? - pergunta mudando de assunto.

-Não sou como meu irmão, sei me vestir sozinha. Aliás não falta só tres minutos para você acordar o Ciel?- digo entrando no banheiro.

Sebastian suspira leve e sai do meu quarto indo direto para o de Ciel, mas para a surpresa dele o mesmo já estava desperto. Sebastian abriu as persianas e pegou a roupa de Ciel e o vestindo.

-Minha irmã esta de mal humor Sebastian?-

-Creio que sim my lord, ela acordou assim. -

-Hnm... - se levanta ja arrumado.- Quero que o café seja servido na mesa, providencie um horário livre meu para conversar com minha irmã.-

-Sim my lord-

Os empregados puseram a mesa tudo muito arrumada com diversos doces e pães. Ciel já estava sentado a minha espera, eu estava descendo a escada com um olhar vazio e me sento na sua frente.

Peguei um pouco de pão e passei manteiga e pus um pouco de suco em um copo e bebi, aquele silencio de sempre toda manhã, tarde e noite só me fazia lembrar que todos naquela casa eram falsos... Até que Ciel se pronuncia.

-Lisa, está tudo bem com você?-

-Eu estou ótima, nunca estive melhor - digo seco.

-Por que esse mal humor?-

-Eu não estou de mal humor, eu só abri os meus olhos e vi que todos nessa casa são falsos e imbecis.-

-Não ouse falar nesse tom comigo -Ciel fala nervoso.

-Que seja - me levanto e saio de la, indo diretamente para o jardim me escondendo la.

Fico sentada embaixo de uma macieira olhando o céu, e quando menos percebo acabo caindo em sono profundo. Depois de um tempo acordei sentindo uma cosquinha na minha perna, abri os olhos lentamente e me assustei com o que vi.

-Uma... Uma... Uma cobra- tento manter a calma mas estava morrendo de medo.

A cobra subia para o meu pescoço e eu fiquei estática, não podia gritar, nem me mover, acho que não tem mais jeito. Fechei meus olhos e esperei o pior, ate que sinto o peso da cobra se foi e abro os olhos.

-Fi... Finny - faço cara de choro-

-My lady por que esta chorando?- diz Finny matando a cobra.

Eu não disse nada apenas o abracei chorando, e ele retribuiu o abraço.

- Finny, por que que todo mundo mente? Por que as coisas sempre acabam ou em morte ou em desgraça?

- Olha, as pessoas as vezes tem que mentir para não magoar os outros... E as vezes algumas das mentiras interferem na vida, mas eu não gosto de te ver triste my lady. Sorria.- ele disse e logo depois dando um sorriso radiante.

sorri logo após, e me despedi de Finny indo para a mansão. Assim pisei no Hall de entrada Sebastian me para e me entrega um vestido.

-Se arrume pois hoje teremos que sair, seu irmão quer falar com você daqui a meia hora -

assenti em forma de sim e fui para meu quarto, tomei um banho, coloquei minha roupa e me maquiei. Fui em direção ao escritório de Ciel, bati na porta e recebi um entre ...

-Irmão? Queria falar comigo?-

-Sim, sente-se. Lisa, hoje vi que você está meio... Inquieta ou melhor com um humor alterado.-

-Só por que eu mudei de humor é motivo de mudanças?-

-Acalme-se só quero dizer que...-Ciel foi interrompido.

-My lord a carruagem ja está pronta, vamos - Sebastian se pronuncia ajeitando a manga do blazer.

-Okay Sebastian... Lisa só quero que você não fique com essa aparência de zangada nesse jantar, e a nossa conversa não acabou.-

Suspirei e fui em direção a carruagem me sentando perto da janela.

CONTINUA...


Notas Finais


Deve ta uma bosta e vcs estão querendo me matar ... Kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...