1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã de Ciel >
  3. Baile, sequestro e... NOIVA?

História A irmã de Ciel - Baile, sequestro e... NOIVA?


Escrita por: lolita-kun

Notas do Autor


Me desculpem a demora de séculos, sabe dpois d 84 anos kkkkkkk mas ta ai e o terceiro cap ta sendo feito tbmmm fiquem relaxados!!!!!

Capítulo 2 - Baile, sequestro e... NOIVA?


Fanfic / Fanfiction A irmã de Ciel - Baile, sequestro e... NOIVA?

Suspirei e fiquei observando a paisagem noturna da cidade, sem que eu percebesse Sebastian olha para mim
Um tanto atento.

-Senhor, chegamos no restaurante-

Eu o olhei, ele sabia que eu detestava esses tipos de lugares. Ele saiu da carruagem primeiro e logo em seguida Ciel saiu erguendo a mão para eu descer, eu desci segurando a mão dele tremendo.

-Relaxe um pouco irmã, sabe, hoje tem um baile então, o restaurante hoje é um salão.- sorriu de leve.

Sorri para ele e fiquei um pouco mais tranquila, ao entrar no estabelecimento vi muitas pessoas dançando e conversando até que a musica parou e todos se direcionaram para nós e o porteiro se pronunciou.

-Lorde e my lady Makasar (sobrenomes falsos obvio ¬v¬'), e seu padrasto Conde Daniel Makasar.

Sussurro para Ciel -Makasar serio? -
Ele sussurra de volta - Era melhor do que Jadevil-

Pensando bem, é verdade ... Mas enfim fomos ate uma mesa e ficamos sentados la, enquanto isso Sebastian e Ciel estavam fazendo táticas de sua missão, já sabia que aquilo não era um passeio comum.

Um homem um tanto jovem se aproximou da nossa mesa e me chamou pra dançar, fiquei um pouco receosa e olhei para Sebastian e Ciel, eles apenas concordaram com a cabeça sem mudar a expressão de seriedade. Eu fui com o cavalheiro no meio do salão para dançar mas mesmo assim estava com um mínimo sorriso.

- Você dança muito bem my lady. -disse o cavalheiro sorrindo.

-Gentil de sua parte, mas você ainda não se apresentou devidamente para mim, nem me disse seu nome .- digo tentando dificultar a conversa, e tenho certeza que Sebastian notou.

-Ora bela dama, que mal educado de minha parte, me chamo Alois Trancy .- ele disse com um olhar atento e sem tirar o sorriso do rosto.

- Ah, o famoso Conde Trancy, não sabia que gostava de bailes comuns como estes.- tento manter a calma sabia que ele era encrenca pra minha família.

-Eu vim aqui, esperando ver uma pessoa em especial, mas vejo que essa pessoa não gosta de bailes haha- ele ri e continua a dança.

Eu me distraio um pouco olhando pro nada e acabo pisando no pé dele, obvio que ele fingiu não notar mas por impulso pedi mil desculpa, mesmo não querendo, até que a musica acabou e começou outra, Alois ia me convidar para outra dança mas Sebastian tomou minha mão para dançar.

-O que você está fazendo?- digo um pouco corada.

-Ora apenas dançando com minha "filha", agora me diga, aquele rapaz é ele?- falou sem mudar a a expressão.

-Sim... É ele, mas ele parece ter se disfarçado bem, eu não o reconheci. -digo enquanto ele me rodopiava algumas vezes.

-Então, vou te pedir algo e você vai ter que fazer, my lord também concordou.-

-E oque raios eu tenho que fazer? .

-Você vai distrair o Trancy, enquanto completamos nossa missão, não falhe e nem deixe ele descobrir sua verdadeira identidade.-

-Ja entendi "papai"- dou um sorrisinho sínico e ele faz eu rodopiar e parar em frente ao Trancy.

Ele me olha e sorri, puxando minha mão para perto dos petiscos e pega duas taças de champanhe.

-Tome my lady.-Sorri.
-Sinto muito, mas eu não bebo. -Sorri-
-Se solte um pouco querida, seu padrasto não está aqui. -ele insiste.

Sebastian disse que era para eu mantê-lo ocupado, então eu agradeci pela taça e bebi um pouco, aquilo era horrível, sério eu detesto bebidas. Depois da bebida horrível, ele me convida mais uma vez para dançar, e eu aceito. Enquanto nós dançávamos, eu me senti um pouco zonza e minhas pernas ficaram fracas.

-Você está bem my lady?-
-Eu... Eu acho que...-tudo fica escuro e eu desmaio.

~QUEBRA DE TEMPO~

Acordei com uma imensa dor de cabeça, amarrada a correntes numa cela, e um homem que estava escondido nas sombras começa a falar.

-Ah se não é a nossa segunda jóia da Inglaterra, Lisa Phantonhiver. - diz Claude.

-...- apenas olho.

-Foi um erro muito grande daquele demônio incompetente do Sebastian deixar a sua outra "comida" vagar por ai.- ele se aproxima e segura meu rosto apertando.

-..- mordi sua mão.

- Hahahahaha, acha que isso vai me machucar? - diz mostrando a ferida se curar.

-Claaauudeeee, cade minha noiva? Eu a quero agora.- diz (grita) Alois  chegando na cela.

- Noiva?- olho meio sem entender

-Ahh sim, você vai ser uma ótima noiva para o meu mestre. Por isso tenho que te ensinar bom modos.-

Mas o que? Você não pode fazer isso sem a aprovação do meu irmão. Agora me solte seu infeliz.- me pronuncio.

-Ora ora eu vou te soltar, mas não vou te libertar, meu mestre a quer agora e vc irá ate ele.-

-Como é que é? -vejo ele enrolando a corrente como se fossem algemas e as prendendo em um enquanto solta a outra parte.

Claude me leva (a força/obrigatoriamente contra a minha vontade) até os aposentos do Alois. O vejo sentado na cama (fazendo poses dignas de Mettaton) sorrindo.

-Claude, isso e jeito d tratar minha noiva? Solte-a! -ele me solta e vejo meus pulsos um tanto roxos.- Ah minha bela Lisa Phantonhiver eu esperei você por tanto tempo. - diz ele chegando perto e passando a mão no meu rosto.

-Me deixe ir embora. -so digo isso.

-Mas você mal chegou ja quer ir? Eu estava com tanta saudade.-beija minha bochecha.

-Que sinta mais saudade, não te obriguei a nutrir sentimentos por mim, não sinto os mesmos. Me deixe ir e você não vai se arrepender depois.- o olho séria.

-Você é mais teimosa do que dizem hein hahahaha. Mas infelizmente...-o cortei.

-Infelizmente nada.-apontei o dedo pra ele.- você vai me tirar daqui querendo ou não, você não tão alto e forte como aquele capeta do seu mordomo (pintoso) pra me parar, e digo mais  se você não me deixar sair eu te bato mais do que você apanhou na sua miserável e suja infância. -Meus olhos mudam de cor para um tom avermelhado e ele apenas fica em silencio prestando atenção.

Fico sentada numa cadeira a espera de uma resposta de Trancy, até que Claude entra no quarto e olha a distancia que estávamos. Meus olhos ja tinha voltado ao normal e eu ja estava de saco cheio de esperar.

-Trancy, temos visita. -Claude se pronuncia

-Oba! Quem é dessa vez hm?-bate palmas e o olha.

-O Conde Phantonhiver.-sorri

-Onii-chan ...-falei baixo, mas alto suficiente para Claude escutar.

-Você quer ver seu irmão? Que pena, não foi uma boa garota. -fiquei com raiva dele.

-Seu demônio filho de uma...-fui cortada.

-Que modos são esses para uma dama? Aquele Demônio não te ensinou nada?-

Fiquei quieta e Claude me levou para um outro quarto e me deixou trancada la. Esperei um pouco e tentei achar modos de sair.


Notas Finais


Espero q gostem leitores ghost 👻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...