História Hannah Potter : A Irmã de Harry Potter - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Bellatrix Lestrange, Blásio Zabini, Cho Chang, Córmaco Mclaggen, Cornélio Fudge, Daphne Greengrass, Dolores Umbridge, Draco Malfoy, Fílio Flitwick, Fleur Delacour, Fred Weasley, Gina Weasley, Grope, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lilá Brown, Lord Voldemort, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Murta Que Geme, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Padma Patil, Pansy Parkinson, Parvati Patil, Percy Weasley, Pomona Sprout, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Remo Lupin, Rolanda Hooch, Ronald Weasley, Viktor Krum, Vincent Crabbe
Tags Harry Potter
Visualizações 238
Palavras 627
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E olha só quem voltouuu! (Eu, caso vcs não tenham entendido)
Entãão. Tenho umas coisinhas pra falar. É o seguinte : Minha tia preferida estava sem computador, só que ela trabalha online. Então ela pediu o meu emprestado até que ela conseguisse comprar um novo. Óbvio que eu não ia deixar. MAS uns dias antes minha vó que mais parece o CAPETA me chamou de egoísta. Então só pra ter o gostinho da vingaça, eu permiti que ela levasse o PC. Por esse motivo, os capítulos não teram capa e talvez apresentem erros ortográficos. Mil desculpas. E sobre a demora que foi pra postar esse capítulo, é que eu cheguei de viagem ontem. E confesso, bateu um bloqueio criativo nunto com uma bad que só Deus na causa. Então peço mais mil desculpas. Ao todo, são dua mil desculpas haushaushaush. (Ela perde a criatividade mas não perde a demência)
Boa leitura♡

Capítulo 16 - Remédio


Hannah foi para a Sala Comunal da Grifinória. Jogou seus materias em um lugar qualquer, e depois se sentou em uma poltrona, ignorando os olhares que haviam sido atraídos até ela.

-Vocês não tem mais o que fazer, seus filhas da puta?

Após Hannah falar isso, encarando os olhares curiosos de volta, todos que estavam ali foram para seus quartos. Hannah achou que era um milagre. Finalmente sozinha, sem nenhum desgraçado para lhe encher. Mas, para a infelicidade da loira, o irmão desceu as escadas depois de alguns minutos.

-Me disseram que vo...

-Esse povo não tem mais o que fazer não? Fala Harry. Quem foi fazer fofoquinha? Eu vou quebrar a cara dele ou dela em um soco só-Hannah estava alterada. A forma como ela gesticulava enquanto falava assustou Harry, mas ele não deixou isso transparecer.

-Rony. Ele que me contou

Hannah desfez a feição psicótica do rosto.

-Bem, achei que ele já tivesse seus próprios problemas-Hannah falou de uma forma um tanto rápida.

Harry abrira a boca para perguntar o que havia acontecido. Mas Hannah, como se tiesse lido a mente do irmão, o cortou antes mesmo que comessasse a falar :

-Nada. Eu vou dormir. Estou com dor de cabeça.

Era verdade. Hannah tinha dores de cabeça fortíssimas. Na verdade, Hannah tinha pouquissimos sonhos em relação á Voldemort, diferentemente de Harry. No lugar disso ela tinha dores de cabeça. Se a gravidade do ato do Lord das Trevas fosse grande, a dor era maior.

Além de dar sinais sobre Voldemort, a dor vinha também em outras situações, tais como quando ela chorava, estava com algo ruim em mente e entre outras coisas. Harry simplesmente saiu da frente de Hannah, mas quando ela estava em frente a escada, ele deu um beijo em sua testa. Hannah, por sua vez, deu um sorriso sem dentes e seguiu até o dormitório.

Hannah acordou com um travesseiro na cara. Sophia se justificou dizendo que Hermione estava chamando a loira tinha meia hora.

A loira tomou banho e fez o que tinha de fazer. Desceu junto de Sophia, que brigou com Hannah porque ela usava apenas a metade do uniforme : a camisa branca de manga longa que estava muito mal presa dentro da saia, que havia sido puxada para cima, então estava em cima do joelho. A gravata estava folgada e Hannah usava botas ao invés dos sapatos que o resto dos alunos usavam.

Sophia achava que Hannah iria ter problemas por causa da roupa, mas felizmente Madame Maxime havia mandado uma carta para Dumbledore, contando de certos "costumes" de Hannah. Ainda na carta, ela disse que era melhor deixar a garota fazer as coisas da qual ela gostava, pois não causaram nenhum problema enquanto ela estava em Beauxbattons.

Claro que uma parte não era tão verdade. Hannah tinha pego até um carinho pela diretora Olimpia Maxime, justamente por viver em sua sala. Na maioria das vezes, Hannah estava lá por ter brigado com outras meninas ou por ter aprontado, como pintar cabelos com cores totalmente das normais. Numa mesma manhã, uma loira com um cabelo naturalmente platinado acordou com ele preto-azulado. Enquanto uma outra garota com um cabelo castanho bem escuro, acordou com os cabelos dourados. Hannah amou aquilo.

Hannah e Sophia iam descendo até o Salão Principal, quando disse:

-Sophia, o remédio. Eu não tomei!

Sophia ficou realmente preocupada, mas disse que só algumas horas não fariam mal.

Elas seguiram até o Grande Salão. Comeram e seguiram para as aulas.

Até a última aula da manhã, tudo correu bem. Mas na hora do almoço, quando Sophia puxou Hannah para ir até o dormitório para tomar o remédio, Hannah puxou o braço de volta.

-Não. Vamos ver quanto tempo eu consigo ficar sem tama-lo.

-É perigoso, Hannah. Você pode...

-Eu sei!-Hannah a cortou.-Mesmo assim. Só quero tentar. Se ver que algo está acontecendo, você me puxa pra ir tomar


Notas Finais


Sei que tá pequeno, mas eu só queria deixar vcs curiosos haushaush


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...