1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã de Harry Potter >
  3. Capitulo 13

História A irmã de Harry Potter - Capitulo 13


Escrita por: mayramayra1337

Capítulo 13 - Capitulo 13


Os dias foram passando e logo chegou o dia em que eu teria a aula com a Jô. Quando deu o horário da aula fui em direção a sala dos mundos. Empurrei a orelha do grifo e a porta se abriu, entrei e comecei a andar em direção ao fim da sala.

-Jô? – pergunto procurando por ela

-Aqui! – fala ela aparecendo detrás de uma estante – Bem, eu resolvi que, por enquanto irei só lhe dar aula teórica, para que você entenda sobre os mundos, os poderes que receberá e varias outras coisas. Sente-se.

Nos sentamos na mesma mesa que da outra vez. Eu estava ansiosa.

-Hoje lhe explicarei como funciona os mundos principais e as diferenças entre ele e os secundários. O mundo principal é aquele que foi criado e moldado primeiramente. Existem vários mundos principais entre eles: o bruxo, o mitológico, o dragoniano, o dos contos de fada que se dividem em três diferentes, o descendente, o antigo e o de portais. Esses são só alguns exemplos existem milhões de mundos principais e cada principal tem diversos secundários.

-Existem quanto mundos secundários a cada mundo principal? – pergunto

-Não da pra saber, cada decisão pode acarretar uma novo mundo. Uma decisão importante pode criar um mundo alternativo. Por exemplo se uma guardiã fosse para um mundo e fizesse uma grande alteração ela acabaria criando dois mundos diferentes, um onde isso aconteceu e outro onde não aconteceu.

-Mas esses mundos eles são conhecidos pelos trouxas? Quero dizer existe os livros sobre o Harry, existem livros sobre os outros mundos?

-Sim. Eu não sou a única guardiã. Existem diversos, mas todos são originados de mundos primários diferentes. Os livros, que acho que você já deve ter conhecido, os de Percy Jackson, Heróis do Olimpo, Crônica dos Kane, Magnus Chase, As Provações de Apolo... entre outros, foram escritos pelo guardião do mundo mitológico, Rick Riordan, um grande amigo meu.

-Você. Conhece. O Rick. Riordan? – pergunto pausadamente – Ele é um dos meus autores favoritos! Quer dizer, era um autor, na verdade ele é guardião... eu já to ficando confusa.

-Bem sim. Grande parte dos livro ou filmes de fantasia ou que contem historias de ficção são na verdade livros e roteiros que contam a historia de algum mundo e os autores e roteiristas são os guardiões daqueles mundos. Outros exemplos de guardiões são Kiera Cass, Cressida Cowell, Veronica Roth, Gary Ross e Josann McGibbon ela não é conhecida por alguns trouxas, mas é a roteirista dos filmes Descendentes sobre o mundo de conto de fadas descente. Os filmes das princesas da Disney são do mundo Contos de Fada Antigo e o guardião é Andy Mooney os outros nomes de roteiristas são na verdade nomes falsos criados por ele. E Adam Horowitz e Eduard Kitisis são os dois guardiões do mundo Contos de Fada portais, eles são conhecidos como os roteiristas da serie Once Upon a Time.

-Pera! Para o mundo que eu quero descer! Rick Riordan, Kiera Cass, Cressida Cowell, Veronica Roth, Gary Ross, e os roteiristas de Once Upon a Time e dos filmes das princesas da Disney são todos guardiões. Isso é muito para assimilar.

-Realmente, saber que pessoas que você já ouviu falar são na verdade guardiões, pode ser espantoso. – concorda Jô – mas devemos continuar.

-Tudo bem. – respondo

-Esta sala é um local interdimencional. Existem alguns locais que podem ser acessados por pessoas, tanto guardiões quanto comuns, esses locais existem em todos os mundos, tanto principais quanto secundários, eles podem ser desconhecidos por muitos ou estarem em locais que em outros mundos são ruínas, mas eles existem do mesmo modo e estão no mesmo estado e ficaram assim para sempre já que são indestrutíveis. Esta sala é um local interdimencional. Quando se está em um local deste tipo você pode encontrar pessoas de diferentes dimensões desde que ela também esteja na sala. Caso você tenha um colar mágico como este.

Ela mostrou um colar que estava por baixo da roupa. Ele tinha corrente de ouro e um rubi em formato de coração relativamente grande.

-Quando você mostrar que está pronta ira receber um desse. Com ele você poderá ir para qualquer dimensão e mudar a roupa e aparência para ficar de acordo com o local onde você estiver.

E assim a aula foi passando ela me explicou mais algumas coisas e o tempo já acabou.

-Bem Quarta continuamos. – fala Jô

-Certo. Vou inventar uma desculpa para o meu sumiço – respondo – até a próxima Jô

-Até Bia – diz ela e eu saio da sala

Vou para a biblioteca para caso alguém perguntasse eu diria que estava lá. Chego e sento em uma mesa do canto. Começo a fazer os deveres de casa do dia, já estava acabando quando escuto uma voz.

-Ai está você! – exclama Mione se aproximando

-Estou terminando o dever. Inventei de ler um livro e acabei demorando. – explico. Ela se senta ao meu lado e me espera terminar o dever. – terminei.

-Então vamos jantar – diz Mione e nós saímos da biblioteca seguindo para o salão principal.

Alguns dias foram passando, tive outras aulas com a Jô, ela me explicou mais algumas coisas sobre os mundos no geral, depois especificou alguns mundos, falou algumas regras, como me comportar em cada mundo, o que fazer quando chegar... era só teoria, nada de novos poderes ou técnicas de luta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...