1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã de Inuyasha Tsukino e o principe dos youkais. >
  3. As lembranças e a dor em seu coração.

História A irmã de Inuyasha Tsukino e o principe dos youkais. - As lembranças e a dor em seu coração.


Escrita por: KeikoSz

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 1 - As lembranças e a dor em seu coração.


Fanfic / Fanfiction A irmã de Inuyasha Tsukino e o principe dos youkais. - As lembranças e a dor em seu coração.

Era mais uma noite fria na era feudal, InuYasha e seus amigos haviam parado para descansar em volta da fogueira, após um dia cansativo em busca da jóia de quatro almas.

Naquela noite kagome havia percebido que InuYasha estava um pouco calado e meio distante em seus pensamentos, o mesmo pediu licença e saiu deixando todos sem entender o que estava acontecendo de errado.

- Ė todo ano a mesma coisa! - comenta o sr. Miuga (o youkai puga, que sempre foge em momentos de perigo). Como assim todo ano? - pergunta Kagome.

Ė porque amanhã seria o aniversário da irmã mais nova do amo InuYasha.  O que? o InuYasha tinha uma irmã mais nova?? - todos perguntaram espantados.

Sim, vou contar a história pra vocês, a muito tempo atrás quando o amo Inuyasha era apenas uma criança ele tinha uma irmã mais nova chamada Tsukino. Por serem crianças meio-youkais eles não eram aceitos pelas outras crianças humanas, com quem viviam em um vilarejo junto de sua mãe humana, por conta disso os dois eram inseparáveis tendo apenas um ao outro.

Até que um belo dia o vilarejo foi cruelmente atacado pelos youkais gato!. Os youkais sabiam da existência dos filhos do general cão naquele vilarejo e o atacaram por vingança! 

A mãe de inuyasha foi brutalmente morta na frente dos dois , ambos correram para floresta, mas os youkais conseguiram alcança-los, InuYasha tentou lutar para salvar sua irmã, porém por ser uma criança não consegui fazer grande estrago, o youkai gato deu um soco em InuYasha fazendo o mesmo desmaiar. E assim raptaram a sua irmã usando-a​ como isca para atrair seu pai e assim mata-lo.

E depois disso o que aconteceu? - pergunta shippo. O pai de InuYasha matou todos os youkais gatos, mas antes de morrer disseram que a senhorita Tsukino já havia sido exterminada. - disse o miuga com lágrimas nos olhos.

Todos ficaram tristes pelo o que acabaram de ouvir. Nisso o InuYasha já havia retornado e percebeu um clima meio esquisito e grita:

- O que foi em? Porque todos estão me olhando com essa cara de piedade? e todos se viram e deitam para dormir , ignorando o InuYasha que continua gritando até a Kagome dizer - Senta!!!


                                                   Continua...



Notas Finais


Grandes surpresas estão por vir!!

Comentem​, aceito sugestões!

Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...