1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã de Inuyasha Tsukino e o principe dos youkais. >
  3. O ataque.

História A irmã de Inuyasha Tsukino e o principe dos youkais. - O ataque.


Escrita por: KeikoSz

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 3 - O ataque.


Fanfic / Fanfiction A irmã de Inuyasha Tsukino e o principe dos youkais. - O ataque.


A menina saindo do transe disfarça e olha para o lado dizendo:

- Nada, só fiquei impressionada com essa sua cara feia!

- O que foi que você disse? Repita se tiver coragem!! – grita InuYasha caminhando em direção a menina.

Miroku: Calma, calma não é assim que se trata uma bela jovem InuYasha, você deve ter mais educação, principalmente com as mulheres.

Quando o InuYasha iria retrucar, o miroku já estava segurando as mãos da bela jovem e pedindo:

- Desculpa pelo meu amigo, infelizmente ele não sabe como tratar uma bela jovem, mas tem um bom coração, aliás a senhorita gostaria de ter um filho meu?

- Ham??

- A seu monge pervertido, você não perde uma oportunidade né ? – diz Sango o arrastando pela orelha.

- Tsukino?

- oi vovô?

- Não trate o rapaz dessa maneira, aliás se não fosse ele não sei se estaria vivo agora! Havia caído no rio e ele me salvou, por favor não seja malvada com ele!

- táaa boom- diz Tsukino fazendo uma cara de contrariada – Obrigada por ter salvo o meu avô, mas isso não significa que eu goste de você, seu feioso!

- Ah sua garota insolente!! Você não tem amor a vida não?

De repente se escuta um barulho de trovão, como ficaram conversando ninguém percebeu que iria cair uma tempestade. Começa a chover e todos correm para o vilarejo e se abrigam na casa do velho senhor, o mesmo lhes ofereceu abrigo como agradecimento por terem salvo a vida dele.

- Nossa conversamos tanto e nem nos apresentamos meu nome é Kenshin- disse o senhor.

- Kenshin? Kenshin Himura o famoso retalhador?

- Nossa a quanto tempo não ouvia essa palavra, mas sim me chamo Kenshin Himura, mas claro que estou muito velho e não tenho mas tanta habilidade com a espada.

- Você o conhece miroku?- pergunta shippo

- Já ouvi falar dele, ele era um grande samurai que matou vários youkais e bandidos para defender os humanos, o mesmo era tão rápido com a espada que as vítimas morriam sem ao menos conseguir dar um golpe para se defender, por isso o chamavam de o retalhador!

- Nossa impressionante! – diz Kagome.

- Ra, eu duvido que esse velhinho consiga fazer tudo isso agora, não se aguenta nem em pé! – diz inuyasha.

- Como ousa falar assim do meu avô seu meio-youkai fedorento!

- Quem ė fedorento? Sua menina chata e insolente!!!

-Chata!!

- Feioso, fedorento asqueroso!!!

- Sua chata, idiota e imbecil!!!

- Nossa os dois não param de brigar, parece duas crianças- disse o shippo.

- Quem aqui ė criança?? – diz os dois em uníssono.

De repente Inuyasha sente cheiro de sangue humano.

- Tem alguma coisa errada!

- O que foi inuyasha?!? -pergunta Kagome

- Sinto cheiro de sangue

A chuva já havia parado e todos seguiram o inuyasha, até chegar no topo de uma colina, a onde viram vários copos todos dilacerados, o lugar estava todo destruído!

- Quem poderia ter feito isso? – pergunta Tsukino

- Não sei! Mas parece obra de um ser maligno, ainda consigo sentir a energia sinistra.

- Eu também- diz Kagome.

“ Maldição! não consegui sentir o cheiro antes por causa da chuva, meu olfato não deve estar do mesmo jeito” – pensa InuYasha com raiva de si mesmo por não ter percebido o ataque antes e temendo pela vida de seus amigos, devido aquele dia ser o primeiro do mês.

                                                                      

                                                    Continua...


Notas Finais


Quem será que atacou o vilarejo?

Comentem, aceito sugestões!

Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...