1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã de Katherine Pierce >
  3. O começo

História A irmã de Katherine Pierce - O começo


Escrita por: mama_olive

Notas do Autor


oiiiii!!!! eu sei que eu demorei para postar mas eu vou explicar como é final de ano ta tendo as provas finais e eu to precisando de muito ponto em português então eu não pude escrever a fic mas agora eu vou começar com tudo e pretendo postar todo dia dependo posto dois hoje, bjs, espero que gostem

fiz o capitulo escutando alma de pipa :

https://www.youtube.com/watch?v=lswkk1lmpK8

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction A irmã de Katherine Pierce - O começo

Vamos começar do inicio sou Charlotte Pierce ou Petrova como você preferir sou conhecida como lotte tenho 17 anos ou pelo menos aparento ter porque na verdade eu tenho 522 anos , minha irmã foi transformada em 1492 resumindo a 524 anos atras e logo ela sumiu por dois anos foi quando ela reapareceu e me contou sobre tudo então ela pediu para me transformar ( sim ela me pediu por incrível que parece Katherine é muito carinhosa comigo ) eu aceitei porque não sabia no inferno que eu estava me metendo, logo depois eu matei minha mãe e com o sangue dela eu completei a transição. Depois disso meu pai começou a me caçar ele era um bruxo muito poderoso mais eu consegui matar ele porque eu sou uma hibrida metade bruxa e metade vampira não me pergunta como isso aconteceu.

Depois disso tudo passou a ser eu e minha irmã contra o mundo foi quando minha irmã conheceu os irmãos Salvatore, Damon e eu logo de cara nos odiamos porque a gente era igual de mais pra perceber que seriamos ótimos amigos mas depois a gente passou a ser amigos (n/a:claro amigos coloridos ) logo depois que minha irmã transformou ele aí ela sumiu e foi quando Klaus Mikaelson e a gente começou a ter um caso e eu nunca soube direito o que  eu sentia mas aí acabou não me pergunta o porque porque eu não sei e depois disso eu fugi.E agora mesmo Damon estando com muito ódio de mim ele precisa de mim ele e os Originais.

E agora estou em frente a placa de " Bem-vindo a Mystic Falls " para ajudar eles...


Notas Finais


Bem esse capitulo foi só para vocês entenderem o que aconteceu na vida dela espero que gostem, e deem opiniões sobre a fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...