História A irmã de Katherine Pierce - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Damon Salvatore, Elena Gilbert, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson
Exibições 45
Palavras 485
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Ficção Científica, Mistério, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Incesto, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OIIII flores!!!!
Então vocês pediram e tá aqui mais um capitulo sempre vou postar por volta das 15:00 a 16:00

Musica do capitulo: https://www.youtube.com/watch?v=LTEptxrGZo0

Capítulo 3 - O beijo


Fanfic / Fanfiction A irmã de Katherine Pierce - Capítulo 3 - O beijo

~Klaus~ 

Quando  cheguei em Mystic Falls, senti algo como se fosse acontecer alguma coisa. Eu e meus irmãos chegamos a casa dos Salvatores e eu vi um carro ele era uma lamborghini aventador lp700-4 branca nova e com certeza ele não era de ninguém que morava nessa casa.

Damon, Stefan e Elena já estavam na porta a nossa espera. Assim que eu entrei senti um cheiro muito conhecido por mim era o cheiro dela na hora que eu consegui entender o que tinha acontecido eu já estava dentro de um quarto onde vinha o cheiro, e lá estava ela mais linda do que eu me lembrava.

~ Damon ~ (n/D - Finalmente eu to aqui ) (n/a - fica quietinho ai porque se não eu pulo logo pra lotte) (n/D - nossa calma eu só quis dizer)

Bem como todos já estavam esperando essa atitude dele resolvemos ser ótimos amigos e escutar a conversa deles

~  lotte ~

- Klaus? - eu falei com a vós rouca por conta do sono e eu só perguntei isso porque eu tava com duvida se ele tava mesmo ali ou era só minha imaginação pregando uma peça

- sim, eu mesmo em carne e osso - eu só fiquei o olhando com cara de tipo " o que você tá fazendo no meu quarto?! " - você me deve uma explicação do porque você fugiu - eu não sabia o que responder então resolvi responder com outra pergunta

- e você me deve uma explicação do porque você no meu quarto as... - parei pra olhar o relógio - ...9:00 horas da manhã 

-  e você não sabe o que me responder e tá tentando fugir do assunto... mas diferente de você eu vou responder sua pergunta - ele veio até mim e me deu um beijo de tirar o folego.

- e você tem que sair do meu quarto pra mim tomar banho e me trocar 

- pra que se eu já te vi sem nada - e como eu sabia que não ia sair dali eu comecei a tirar minha roupa quando eu tava só de roupa intima entrei no banheiro e fiquei pensando no beijo que ele me deu fiquei ali por uns trinta minutos e depois sai e na hora que percebi que eu tinha esquecido a minha roupa então me enrolei e coloquei uma roupa simples e maquiagem leve também e sem esquecer meus óculos super diferentes vamos dizer que eles são minha marca. Klaus ficou me olhando até eu entrar no closet já corada e eu não sei porque eu to corada mas vamos deixar pra lá.

A gente desceu e ficamos conversando com todos sobre o que iriamos fazer em relação ao pai e a mãe de Klaus aí você me pergunta como assim simples eles são uns psicopatas e querem matar os originais e junto todos os vampiros da terra.


Notas Finais


roupa dela : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=212343044

e lembrando que ela tem um estilo meio louco ok?
por favor comentem se estão gostando e se não estiverem gostando comentem também


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...