1. Spirit Fanfics >
  2. A Irmã de Percy Jackson (REVISÃO) >
  3. Visitamos a Loja Cor de Rosa De Afrodite

História A Irmã de Percy Jackson (REVISÃO) - Visitamos a Loja Cor de Rosa De Afrodite


Escrita por: ArqueiraDaLua

Notas do Autor


Hellooo \o/
Queria dedicar esse cap a minha amiga Liana <3 Desculpe amiga, não deu certo colocar o momento Nicazul nesse cap, só no próximo hehe SORRY ^////^
Kiss de Prata e boa leitura

Capítulo 27 - Visitamos a Loja Cor de Rosa De Afrodite


Fanfic / Fanfiction A Irmã de Percy Jackson (REVISÃO) - Visitamos a Loja Cor de Rosa De Afrodite

Em meio aos gaguejos tropeçados Água tomou uma intensa cor avermelhada sob a face alva enquanto tentava a todo custo desviar os olhos das duas empregadas espantadas por tal cena. As senhoras de olhos arregalados quase deixaram as tolhas que traziam cairem no chão ao notar o casal no momento "íntimo", Percy saíu de cima da azulada vermelho enquanto tomava das mãos das mulheres as tais toalhas de algodão. Água forçando a se levantar mesmo com dores tratou de colocar a camiseta azul que Percy trouxera agradeçendo sinceramente a Annabeth pelo comprimento desejável dela. 

- Eu... Q-quer dizer... Nós v-viemos trazer a-as t-toalhas que p-pediu.... - gaguejou uma das empregadas saíndo do banheiro com as mãos no rosto. A outra percebendo a companheira que saíra tomou as palavras, prosseguindo: 

- Pedimos desculpas pelo incômodo, mas ninguém atendeu a porta então resolvemos entrar para deixá-las no banheiro. Nos pêrdoem o atrevimento. 

Água Azul engoliu em seco, querendo acabar logo com aquilo.

- Está tudo bem, não queriamos envergonha-las desse modo. Pedimos desculpas também.... E se for pedir muito, não contem a ninguém o que viram, tudo bem?

- Claro, senhora. Não faremos novamente... Com licença. - as duas saíram apressadas ambas com as mãos no rosto, completamente envergonhadas. "Pelos Mares da Grécia! - pensou Água, sentindo as bochechas quentes - Será que sempre terei problemas com empregadas de hoteis?" Enquanto se encontrava perdida nos próprios pensamentos Água não notou Percy que silenciosamente se aproximou de si e agachando-se tocou-lhe o queixo, levantando-o em sua direção.

- Vou terminar de arrumá-la. Me desculpe por... Tocá-la daquele modo. - Água corou ao ver a proximação pequena que se encontravam, se afastando rapidamente não notou os olhos de Percy que voltaram ao normal logo após de um flash de luz rosa passar pelas orbes verde-mar em menos de um segundo.

***

As pesadas sacolas marcavam os braços de Nico que teimava acelerar os passos para que pudesse chegar ao hotel o mais depressa possível, a ansiedade era evidente em seu rosto querendo mais que tudo ver Água e se ela estava bem. Annabeth segurava o riso o máximo que podia achando hilário e fofo o jeito do amigo apressado, mesmo assim continuava a alcançar seus passos lembrando-o que a azulada não fugiria. 

- Não é uma questão de fuga, Annabeth. Mas sim uma... Pequena preocupação. - respondeu Nico levemente vermelho. 

- Aham... - murmurou a loira, sorrindo - Já sabe o que dar para ela?

Nico assentiu, sem responder. Compreendendo que o mesmo nada diria a filha de Atena deixou o assunto de lado até o momento que chegaram ao hotel que estavam hospedados onde ao pedir as chaves na recepção notou duas empregadas que cochichavam entre si olhando por cima dos ombros para ela e Nico com expressões de desgosto. A mesma franziu a testa sem compreender. Os dois jovens subiram as escadas apressadamente e Annabeth nada disse sobre as empregadas, não querendo estragar o momento de ansiedade de Nico que no momento que a porta foi aberta se jogou para dentro chamando por Água Azul. 

A garota apareceu de dentro do quarto já completamente vestida e arrumada e ao ver Nico correu abraça-lo ignorando a dor que sentia graças ao aperto do semideus, a loira soltou uma risada deixando o casal no momento feliz sem antes perceber que ela vestia suas roupas que trouxera na mochila para a viagem, decidiu não se importar, afinal as antigas roupas de Água estavam imundas e rasgadas devido a missão anterior. Enquanto deixava as sacolas no balcão olhou para os lados apreensiva com a falta de Percy. Decidiu nada perguntar e apenas procurar por ele.

- Percy? - chamou Annabeth passando pelo quarto arrumado indo para o banheiro. Em resposta gritou alguém vindo de dentro do cômodo, a loira sorriu e entrando no banheiro abraçou o rapaz que deu um pulo, surpreso. - Olá. Desculpe a demora a chegar mas o mercado estava cheio. 

- Olá... - Percy deu um sorriso forçado antes de afastar Annaberh delicadamente. A filha de Atena percebendo a rejeição cerrou os punhos em contrariedade mas segurou-se para nada dizer notando o jeito estranho do semideus. - Você está bem? - perguntou por fim. Percy engoliu em seco disfarçadamente, passando a mão nos cabelos.

- Claro. Por que não estaria? 

- Você parece nervoso. - o filho de Poseidon deu-lhe as costas, retomando a enxugar o banheiro molhado. - Aconteceu alguma coisa quando não estavamos? - perguntou se lembrando das duas empregadas na recepção. Desta vez o rapaz pulou de susto. 

- O que aconteceria? Água acordou e tomou um banho, como não tinha roupas pegou algumas suas. Espero que não se importe. 

- Não me importo, é que... - enquanto falava Nico e Água entraram no lugar a interrompendo, notando o leve rubor de Percy a azulada tremeu dos pés a cabeça se lembrando das cenas de antes, esperava apenas que o mesmo não tivesse contato. 

- Algum problema? - perguntou Água, fixando os olhos em Annabeth.

- Nada. Só queria saber se Percy contou a você o próximo lugar da missão. 

Água sentiu um peso sair de seus ombros, completamente aliviada.

- Ele contou sobre o porque que eu desmaiara e que você conseguiu pegar a serpente dourada,  mas sobre isso não. É algum lugar especial? 

Percy, Annabeth e Nico se entreolharam. A loira sorriu mas os dois meninos suspiraram alto, descontentes. 

- Vamos a uma baile de máscaras. - anunciou a filha de Atena arrancando uma expressão de choque da azulada. 

***

- Deixa eu ver se eu entendi... - começou Água - Baile de máscaras é um evento de dança onde as pessoas se vestem elegantemente num meio de não serem reconhecidas por meio de máscaras. Isso? 

- Resumidamente, sim. - sorriu Annabeth. 

- Você quer dizer, infelizmente... - murmurou Nico nem um pouco contente. 

- Só precisamos nos disfarçar e fingir ser alguns dos convidados até a acharmos a serpente. - finalizou a loira ignorando o comentário de Nico.

- Em todo caso vamos ficar de olho em qualquer anormalidade. - disse Percy - Mesmo numa festa qualquer tipo de criatura pode aparecer. Só penso em qual será... Annabeth, sua mãe deixou algo a mais? 

- Não. Quando acordamos o próximo local já brilhava no pergaminho. - a filha de Atena pegou na mesa o pergaminho e o abrindo mostrou a todos - O local é bem claro: Palácio Folhas Verdes. O próprio nome não favorece. 

- Em todo caso é bom todos levarem armas escondidas nas roupas, qualquer surpresa pode aparecer. - advertiu Nico de braços cruzados.

- Espera... - disse Água chamaando a atenção de todos - Se esse tal baile é hoje a noite e precisamos entrar disfarçados, como vamos conseguir as roupas e as máscaras a tempo? 

Annabeth sorriu de um modo que pertubou a todos. Lá vinha idéias...

- Está na hora de irmos a Loja Olimps Pink, a própria loja de roupas da deusa Afrodite. 

***

A luxuosa loja de pedras cor de rosa e telhado vermelho sangue iluminava a entrada quase a convidar qualquer um a entrar, no alto em letras douradas o nome da loja "Olimps Pink" ofuscava tanto a ponto de cegar quem ousasse encarar. O silêncio era perturbador para os jovens.

- Sabia! - disse Annabeth, orgulhosa. A famosa loja de Afrodite vive mudando de lugar conforme os anos, a verdadeira está em Nova York mas funciona como um portal para novos lugares, como lojas de segundo plano. Sempre ficam ocultas aos olhos humanos e para encontra-lás e só ver as placas escondidas entre as rosas de fora. Há várias espalhadas pelo mundo. De qualquer modo a deusa pode estar aqui ou não, mas tenho quase certeza que nã...

- Meus queridos, sejam bem vindos! - gritou uma fina voz doce. Os três olharam para Annabeth com expressões furiosas e a mesma apenas deu de ombros ainda sim surpresa. Na porta a figura que falara se destacou numa aura rosa brilhante, a deusa apareceu usando um lindo vestido de alçinhas branco diáfano com várias joiás de ouro pelo corpo, por mais que tentassem todos não conseguiram conter os suspiros diante da beleza de Afrodite. 

Loura, morena ou ruiva? Olhos de qual cor? Pele clara ou escura? Todos se perguntavam mentalmente já que cada um tinha seus próprios jeitos de ve-lá, Água se encantou, era a primeira vez que via a deusa do amor e da beleza em pessoa. Percy mesmo encantado não deixou de pensar no quanto odiava Afrodite por expêriencias do passado. 

- Que honra receber três semideuses e uma imortal na minha loja, aqui em Curitiba é difícil os negócios. Quase ninguém vêm aqui. - ninguém ousou dizer nada, radiantes por tal presença. - Ah, que fofos! Estão sem palavras por minha causa. 

Água balançou a cabeça tentando parar de fazer cara de boba em relação a deusa. Não conseguiu. 

- Precisamos de roupas para um baile de máscaras, senhora. Pode nos ajudar? - Afrodite abriu um sorriso abraçando a azulada.

- Que bom conhecer em pessoa a destruidora da paz do Olimpo. Realmente você é muito bonita, não me surpreende que atraia tanta atenção. Claro, bem inferior a minha. - Água forçou um sorriso já detestando a deusa. 

- Venham. Vou cuidar de todos para que fiquem deslumbrantes como eu. Amo bailes de máscaras. - os semideus balançaram a cabeça como a sair de um sonho mas seguiram Afrodite até o interior da loja. Diversas roupas, tecidos coloridos e purpurinas enfeitavam cada canto do lugar, as paredes todas rosas trouxeram um grande mal estar em Nico que forçava para não sair correndo. Logo, inúmeros erotes vieram voando até sua senhora trazendo cada um pedaços de tecidos e roupas recém feitas. A deusa bateu palmas e os servos ficaram em posição de sentido esperando por ordens. - Tragam roupas decentes e máscaras para os meus queridos, quero que todos fiquem deslumbrantes. Enquanto isso, vou conversar com Percy. Me acompanhe.

Percy arregalou os olhos, surpreso assim como os outros, porém, com apenas um olhar o semideus se viu obrigado a acompanhar a deusa antes que acabasse apaixonado por um erote ou um pedaço de tecido. Annabeth, Água e Nico imediatamente ficaram sobrecarregados de tecidos, tendo de experimentar inúmeras coisas até que achassem algo ideal. Por fim, Nico escolheu um smoking preto com uma máscara também preta ( escolhera qualquer coisa antes que acabasse vomitando ou arrancasse as cabeças dos erotes que teimavam em querer tirar suas medidas ), Annabeth um vestido vermelho e uma máscara branca com enfeites de pérolas e Água um vestido azul claro esvoaçante e uma máscara preta estilo renda. Tudo o que todos queriam eram sair daquele lugar, afinal, ficar na loja de Afrodite era quase suicídio.

Enquanto isso Percy acompanhava a deusa com os punhos cerrados e Contracorrente preparada para qualquer coisa, olhando ao redor via gansos, coelhos e flores espalhados por toda loja deixando-o como um local de contos de fadas em vez de uma loja de roupas. O semideus acompanhou a deusa até uma sala repleta de pérolas e móveis rosas até que ela se virou para ele. 

- Fico feliz que esteja bem com seus amigos aqui em Curitiba. - sorriu Afrodite pegando um coelho branco do chão que no instante se aninhou em seus braços - Só de pensar que quase você e Annabeth ficaram em Manaus sem saber para onde ir meu coração começa a doer. 

Percy fez uma expressão de surpresa. 

- Foi você! - disse por fim - Foi você que nos induziu até Salvador para que encontrassemos Água e Nico. - Afrodite assentiu, sorrindo.

- Sim, eu sabia que Água estava na Bahia e como você estava a procurando... Quis dar uma ajuda. - Percy franziu a testa, achando estranho a "ajuda" da deusa. Não era um bom sinal. - Estava esperando que você e a senhorita filha de Atena ficassem juntos, mas parece que seu coração já tem outra...  

- Quem?... - O semideus arregalou os olhos enquanto a deusa apenas o observava com seus olhos intimidantes - Não! Não, claro que não! Você não pode estar falando de...

- Ah, o amor é tão complicado. - suspirou Afrodite - Quem pensaria que de você e Annabeth surgiria algo tão mais complexo e impossível que isso. Mais eu amo amores impossíveis! Por isso estou aqui.

- Eu não estou apaixonado por Água Azul! - gritou Percy, vermelho de raiva. - Ela é minha irmã! Uma garota imortal! 

Afrodite mandou um olhar cortante que fez o mesmo se calar imediatamente.

- Eu não me engano, Percy. Você não sente mais a mesma coisa por Annabeth, seu coração bate pela sua irmã. Por Água Azul. Isso deu para perceber de longe, por isso sempre ajudei nos momentos... Como hoje no banheiro.

- Foi você que me induziu a fazer aquilo? 

A deusa sorriu.

- Em parte sim, mas na maioria dos casos você mesmo agia por conta própria, você mesmo buscava estar junto dela. Você, Perseus Jackson a ama verdadeiramente.

- Não a amo... - falou o rapaz. Seu coração doia e seus batimentos fraguejavam.

- Eu realmente espero e farei de tudo para tornar esse amor complicado, vai ser divertido ver você se convencer que não a ama mesmo que se corroa por dentro. Só espero que não se esqueça de Nico, parece que o filho de Hades está no mesmo dilema que você. Que romântico! - a deusa se aproximou acariciando o rosto de Percy que no momento se encontrava pálido. - Boa sorte, Romeu. 

Afrodite saiu da sala logo após deixando para trás um semideus de coração dolorido e lágrimas formadas nos olhos.

- Eu não estou apaixonado por Água... Eu não posso estar...

 

 


Notas Finais


AI Percy, meu core :'( Num faz isso
Buuaaa maldita Afrodite
Kiss de Prata e até a próxima
^////^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...