1. Spirit Fanfics >
  2. A Irmã de Suga- BTS >
  3. Amor

História A Irmã de Suga- BTS - Amor


Escrita por: Patricia12345li

Notas do Autor


Não fiz a revisão e desculpa a demora

Capítulo 70 - Amor


Fanfic / Fanfiction A Irmã de Suga- BTS - Amor

Autora on

Jungkook ficou em dúvida do que dar para sua namorada. Ele queria que fosse algo perfeito, algo que Lua nunca fosse esquecer.

Ele estava com tanto medo de Lua não gostar, que não se lembrou que o único presente que Lua queria era ele ao seu lado.

- Kook Oppa, aonde nós vamos?- Lua perguntou, subindo as escadas.

- Vamos no seu presente- Kook respondeu.

Depois de anda no corredor, do apartamento de Lua. Jungkook abre a porta do quarto e Lua fica estática.
Jungkook percebeu e ficou com medo, de Lua não ter gostado.

- Amor, você não gostou? - Jungkook perguntou triste
- Kook... Tá tão lindo - Lua respondeu.

Jungkook soltou o ar, e Lua o abraçou, dando um selinho no mesmo.

Jungkook não queria dar algo que Lua não se lembrasse, ele queria da algo especial e ele conseguiu.

O quarto de Lua estava todo decorado, com corações
e pétalas, sua cama estava com pétalas e  fazia a imagem de um coração e sua parede com corações.

Jungkook pegou a mão de sua namorada e a sentou na cama. Ela o olhou, e ele sorriu.
Jungkook pegou um violão( "Jungkook não sabe tocar violão" minha fic e fictícia, como o nome já diz) e começou a cantar uma música desconhecida por Lua, mais era linda. Lua estava tão emocionada que lágrimas caiam de seus olhos.
Como já sabem Jungkook queria algo especial e aquele algo era uma música, que ele criou para sua amada.

Depois da música, Jungkook percebeu que Lua chorava e se assustou.

- Aí meu deus, Lua você tá bem? - Jungkook perguntou desesperado

- Si .... Sim, a música e linda - Lua disse é Jungkook sorriu aliviado- de quem e?
- E sua- Jungkook respondeu, fazendo Lua o olhar surpresa- eu escrevi pro amor da minha vida.

Lua sorriu e abraçou seu namorado, e chorou. Jungkook afastou Lua e secou sua lágrimas.

- Amor, eu te amo tanto- Lua disse
- Eu também te amo- Jungkook disse.

Jungkook beijou Lua e ele passou seus sentimentos através desse beijou, e através da linda música.
Lua estava tão encantada com o presente de Jungkook que não percebeu aonde as coisas estavam indo, era a primeira vez dela e ela estava nervosa mais não com medo, pois ela estava com o seu amor.

Jungkook percebeu que Lua não estava retribuindo sua carícias, parou.

- Lua, vamos parar, você não está pronta...- Kook foi cortado por um selar.
- Jungkook eu estou pronta pra você- Lua

Jungkook sorriu bobo, e a beijou. Ele sentia o gosto de morango da boca de Lua, o que fazia ele aprofundar mais o selar.
Jeon pegou Lua cuidadosamente, como se ela fosse uma boneca de porcelana e a colocou na cama, sem quebrar o beijo. Jungkook levou suas mãos para a camisa de Lua e a tirou, deixando a mostrar o sutiã de bolinhas.

- Kook você está me deixando  envergonhada- Lua disse.
- Não fique- Jungkook sussurro no ouvido de Lua fazendo a mesma se arrepiar.

Jungkook deu leves beijos no pescoço de sua namorada, a fazendo se arrepiar,e fazendo ele sorrir.
Depois de marcar o pescoço de Lua, ele a olhou como se estivesse pedindo permissão para abrir o sutiã de Lua, e ela assentiu.
Ele jogou o sutiã de Lua em algum lugar do quarto e encarou os peitos de Lua, fazendo ela se envergonhar mais ainda.
Jungkook os encarava como obras feitas por anjos e Lua o encarava com um receio, que foi acabado com um chupão no seu peito, fazendo Lua gemer baixo.
Jungkook começou a chupar um peito e acariciar o outro, e Lua começou a gemer.

Lua olhou para Jungkook com luxuria nos seus olhos, e trocou as posições fazendo seu namorado  olhar surpreso pelo seu ato. Lua tirou a camisa de Jungkook e passou suas unhas no peitoral dele, fazendo o arfa.
Lua beijou o pescoço, e depois foi descendo até chegar nos botões da calça de Kook. Ela o olhou e tirou rapidamente a calca, fazendo Jungkook se arrepiar pelo contato das mãos de Lua.
Lua encarou a cueca de Jungkook, e mordeu os labios quando viu a grande ereção de Kook.
Kook olhou para ela e a virou, a beijou e tirou o short.

- Lua, você tem certeza?- Jungkook perguntou com a mão em cima da calcinha e Lua.
- S sim- Lua respondeu com dificuldade.

Jungkook tirou a calcinha de Lua, fazendo a mesma virar um pimentão, e começou a estimular.

As coisas estavam acontecendo tão rápido, que Lua não percebeu que Jungkook já estava nu.
Jungkook pegou a camisinha que estava no bolso da sua calça e colocou em seu membro.

-  Amor, se doer me avisa- Jungkook disse é Lua assentiu.

Jungkook começou a entrar em Lua  e ela começou a gemer de prazer e de dor. Ele parou um pouco e a olhou com paixão.
Lua começou a se mexer e Jungkook já sabia do que se tratava.

Lua estava tão perdida no prazer que não notou que já estava chegando no ápice, junto com Jungkook.

- A amor- Lua tentou avisar, mais já era tarde demais. Kook sorriu e também chegou no seu ápice, se jogando no lado de Lua e a abraçando.

- Lua eu te amo- Kook
- Jungkook eu também te amo muito

Continua


Notas Finais


Eu sei que tá uma bosta, mais eu não sou experiente me desculpem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...