1. Spirit Fanfics >
  2. A Irmã de Suga- BTS >
  3. Passando Mal

História A Irmã de Suga- BTS - Passando Mal


Escrita por: Patricia12345li

Notas do Autor


OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Boa leitura

Capítulo 88 - Passando Mal


Sook Li on

 

Parece que está tudo bem, mais não por muito tempo. Desistir do Jungkook, ele não e tão importante pra mim. Mais Lua ela sim e importante. Eu vou acabar com ela. Sabe porquê? Porque ela tem tudo que eu sempre quis. 

Daniel foi muito burro, e eu fui estupida de acreditar nele. O nosso plano foi pro ralo, mais eu tive sorte, ele não contou que eu estava com ele. Sai de casa, e fui para outro lugar, meu pai sempre esteve com Lua, nunca ligou pra mim, sempre era Lua pra cá, Lua pra lá, estou cansada disso e eu vou me vingar. 

 

Lua on 

 

4 dias depois 

 

Minha vida está tão boa. Eu amo tanto os meninos eles são minha nova família. Depois do ocorrido na minha casa, ficamos mais próximos. Minha relação com Jungkook está muito boa, e Suga está se acostumando. 

Eu estou fazendo regime, pois vou ter um desfile. Os meninos estão falando que eu pareço um palito, e eu concordo. Mais quando esse desfile termina eu vou comer até passar mal, porque comida e vida. 

Agora eu estou em casa, na cama descansando um pouco, meu dia foi muito corrido. Vou comer alguma coisa que não engorde. Por exemplo batata frita, pizza, hambúrguer.... Jesus eu quero comer algo bom. Eu tenho que comer barra de cereal (escritora: eu gosto, e muito bom. Como umas 5 por dia) não que eu não goste, e muito bom mais está ficando enjoativo, pão integral eu odeio, eu odeio tudo integral, eu não gosto. Se eu continuar assim vou morrer.

Peguei uma maçã e imaginei que era um pedaço de pizza. Comi a metade e quando fui dar outra mordida, passei mal. Corri pro banheiro e vomitei a maçã. Senti alguém segurando meus cabelos, olhei e era a Sra. Eun.

Ela trabalha na minha casa, e igual a uma mãe pra mim, sempre cuidou de mim. Ela estava de férias, e eu tinha esquecido que ela voltava hoje, mais não sabia que viria a minha casa a essa hora. 

 

- Querida, você está bem? – perguntou e eu assenti – venha se limpar, vou preparar um chá pra você.

- Obrigada – falei e ela assentiu sorrindo, saiu do banheiro e eu me limpei. Fui para a cozinha e a vi fazendo o chá

 

Sorri e corri para abraça – lá, ela levou um pequeno susto, mais retribuiu meu abraço. 

- O que faz aqui? Estava com saudades – eu disse 

- Vim ver como estava, sei que não sobrevive sem mim – falou e eu rir

- Não sei mesmo – Falei 

Continua 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...