1. Spirit Fanfics >
  2. A Irmã de Suga- BTS >
  3. Ligação Estranha

História A Irmã de Suga- BTS - Ligação Estranha


Escrita por: Patricia12345li

Notas do Autor


Chegay. O MAMA ESTA PROXIMO, MAIS AINDA DA PRA VOTAR!!

Capítulo 90 - Ligação Estranha


Lua on

 

- Lua você está bem? Quando eu cheguei você estava vomitando – falou

- Sim, só foi um mal estar – falei e ela assentiu 

- Tudo bem, vai sentar. Já levo o seu chá – disse e eu assenti.

 

Fui até a sala e sentei, fiquei pensando em algumas coisas importantes. Eun veio com meu chá, e me deu, agradeci e ela foi pra cozinha limpar algumas coisas. Estava bebendo o chá, até o meu telefone tocar. 

Fui até o mesmo e atendi.

 

- Alo – eu 

- Lua cuidado, eu estou mais próxima do que imagina -? 

- O que? – perguntei com um pouco de medo 

- Só cuidado – falou e desligou.

 

Sentei no sofá, com o celular nas mãos. Estava com medo, nunca tinha recebido uma ligação assim. Deve ser um tipo de brincadeira, mais de muito mal gosto.

0 telefone tocou de novo, e eu atendi 

 

- PARA DE ME LIGAR! –gritei

- Oque? Lua você está bem? – era a voz de Jungkook. Suspirei – Amor, o que foi? 

- Nada – falei – Está tudo bem 

- Tem certeza? – perguntou 

- Sim. Aconteceu algo? – perguntei 

- Estou indo pra sua casa – falou – Me espere 

- Ok – sorri – Vou te esperar

- Tchau, bebe – falou e eu rir

- Tchau coelhinho – falei e ele riu, desligando o telefone. 

 

Sorrir, e notei que alguém me observava, era a senhora Eun. Ela disse que teria que ir embora, pois estava ficando tarde, ela já tinha chamado um taxi, então eu assenti e falei para ela ir com cuidado.

 

Fiquei na sala, por um tempo, pensando na chamada, bem tem muitas pessoas que fazem esse tipo de brincadeira, então não preciso me preocupar.

Subi e fui tomar um banho. Tirei minha roupa, e entrei no box. A agua e tão relaxante, essa sensação e tão boa. 

Estava passando sabonete, e senti alguém me abraçar pro trás. Levei um pequeno susto, e o ser riu, confirmei quem era.

 

- Amor, você me assustou – eu disse e me virei para Kook, que estava rindo – Não ria 

- Desculpa – disse e me beijou 

Continua 


Notas Finais


HENTAI NO PROXIMO CAPITULO ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...