1. Spirit Fanfics >
  2. A Irmã de Suga- BTS >
  3. Daddy

História A Irmã de Suga- BTS - Daddy


Escrita por: Patricia12345li

Notas do Autor


QUE VERGONHA DE ESCREVER HOT. JESUS, EU NÃO REVISEI POIS ESTOU COM VERGONHA

BOA LEITURA

Capítulo 91 - Daddy


Jungkook on 

 

Encostei Lua na parede, e fui passando a mão pelo seu corpo, tão conhecido por mim. A levantei um pouco, e suas pernas se enrolaram na minha cintura. Nossa beijo estava desesperado, a agua corria por nossos corpos, e o banheiro parecia uma sauna de tão quente.

Deixei seus lábios, e fui para seu pescoço. Beijei, chupei ele e Lua gemeu baixo, suas mãos arranhavam minha costa, fazendo eu arfa. Desliguei o chuveiro, e a levei até a bancada, a coloquei lá, e fui descendo os beijos para seus seios. Chupei um, e Lua gemeu, fiz a mesma coisa com o outro.

 

- Va...haa...mos p.r.o quartoo...Oppaa – Lua gemeu, fazendo eu sorrir

- Vai molhar a cama – eu disse e ela se aproximou do meu pescoço. Chupou e lambeu, gemi baixo, e ela sussurrou 

- Nós já estamos secos, isso e suor... daddy – falou e meus pelos se arrepiaram, com suas palavras, até os que eu não sabia da existência.

- Vamos baby – falei e a levei para o quarto. 

 

A deitei na cama, e subi em cima da mesma. Distribuir beijos em seu corpo, e fui abaixando, até chegar em sua intimidade. Queria brincar um pouco então passei reto, e ouvi Lua resmunga, sorri e beijei sua cochas, mordi e ela gemeu. Fui para sua intimidade, beijei, lambi e chupei, minha baby gemia alto, e pedia por mais. 

Senti que ela ia gozar e fiz mais pressão com minha língua na sua intimidade, até ela gozar. 

 

- Coelhinho, quero que me obedeça. Sente-se – disse e eu fiz o que ela mandou – bom garoto, agora sinta.

 

Não entendi, na hora mais quando eu senti sua boca no meu membro, tudo o que eu pensava tinha sumido. Isso e muito bom, fui no céu e voltei. Sua língua brincava, descia e subia. Gemi alto, com seu ato, e joguei a cabeça pra trás. 

 

- Baby…haa... eu n..não...aguento... maa.is – Eu disse e gozei na linda boquinha da minha pequena. 

 

Peguei Lua e a virei na cama. Fui até o lugar que Lua guarda as camisinhas e coloque, eu ainda não sei porque ela tem camisinha na casa dela, mais depois eu pergunto. 

Voltei pra cama, e beijei Lua. Me encachei na sua entrada, e fui entrando devagar. Lua e tão apertada, que faz ser mais gostoso. Quando entrei todo nela, fui me movimentado devagar, Baby gemia a cada estocada. 

 

- Daddy.... Mais raapidoo – disse Lua e aumentei a velocidade 

 

Estávamos chegando ao ápice, mais Lua se virou e começou a rebolar no meu membro, gemi alto e ela começou a quicar, ajudei a mesma com os movimentos e então chegamos a ápice. 

Lua saiu de cima de mim e caiu do meu lado. Abracei a minha pequena e cai no sono.

 

Continua 


Notas Finais


O capitulo parecia grande quando eu escrevi, mais parece que diminuiu.

Levei mais de 2 horas pra escrever


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...