1. Spirit Fanfics >
  2. A Irmã de Suga- BTS >
  3. Atenção

História A Irmã de Suga- BTS - Atenção


Escrita por: Patricia12345li

Capítulo 93 - Atenção


Fanfic / Fanfiction A Irmã de Suga- BTS - Atenção

Helloo.  Eu sei que to devendo capítulo,  mais e que eu to em umas situações difíceis,  na escola. Eu vou me mudar de cidade,  e sabe e difícil e muito peso, pra mim kkkkk. Tenho simulado, mais eu vou tentar postar eu juro.

Ta, e voces, vao no show?. Eu quero muito ir, mais meu pai ta no haiti, por conta do trabalho dele, e eu nao sei quando ele volta. Quero muito ir. Vou escrever um texto rápido.


"Sonho pra mim, não e  so domir,  e sim imaginar algo que você queira. Sonho e conquistar aquilo que você quer,  sonho e nunca desistir,  por isso lute até  o final. 

Conheci 7 pessoas maravilhosas, nunca imaginei amar elas, até porque eu não conheço pessoalmente, so por meio da internet.  Mais elas demonstram sinceridade,  e foi por isso que eu me apaixonei. 

Pra você que esta lendo e meio obvio quem são essas pessoas maravilhosas,  sim e o bts,  os meninos a prova de bala,  os meninos que tem talento suficente pra conquistar o mundo e receber amor. 

Talvez eu não consigo realizar meu sonho,  de os conhecer pessoalmente e agradecer por transformar preto e cinza,  no arco íris.  Mais se você que está lendo for  pro show por favor,  divirta-se,  chore,  e agradeça por tudo.  E principalmente agradeça por você está lar,  agradeça por poder mostrar que não desistiu de estár lá , e boa sorte! Pois muitas Armys não vão ter a mesma chance que você,  por falta de condições.

O Bts se tornou algo a mais pra muitas pessoas, e eu os amo, eles são praticamente minha vida kkkk " .

Fim bjs. 

 








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...