1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã de um Maroto >
  3. 46

História A irmã de um Maroto - 46


Escrita por: SraBlackPotter1

Notas do Autor


Hello

Capítulo 46 - 46


Cap 46
Pov Rose Lupin

Música do Capítulo - Steal my Girl _ One Direction

"Kisses like cream, her walk is so mean
And every jaw drops
When she's in those jeans
Alright, alright
I don't exist if I don't have her
The sun doesn't shine, the world doesn't turn
Alright, alright
But I know, I know, I know for sure

Everybody wanna steal my girl
Everybody wanna take her heart away
Couple billion in the whole wide world
Find another one cause she belongs to me"

Capítulo Anterior:

" -Quem é esse?- perguntou Sirius passando a mão pela a minha cintura.

-August esse é Sirius , Sirius esse é August - falei apresentando os dois.

-Sou o namorado dela - disse Sirius estendendo a mão.

-Melhor amigo - disse August

Oi?"

Estava completamente confusa por conta de August, nos conhecemos agora a pouco e ele já sai falando para Sirius que somos melhores amigos.

-Isso é verdade Rose?- perguntou Six me encarando com seu olhar continuo que parecia querer ler a minha alma.

-Sim- falei concordado.

-Não me diga que você deixou ela hospitalizada - disse August segurando minhas mãos uma atitude que Sirius não aprovou nem um pouco.

-Claro que não, está achando que eu sou uma super - heroína que em um soco esmagaria a cara dela?- questionei rindo um pouco - claro que eu seria a mulher Maravilha.

-Não tenha dúvidas disso meu amor - disse Sirius.

-Realmente uma mulher maravilhosa - falou August acariciando meu rosto.

Estava começando a acreditar que August não era gay coisa nenhuma e estava tentando me enganar com a hóstia de namorado.

-Amor, eu gostaria de assistir a queima dos fogos com você - disse o moreno de topete que eu tinha visto no salão.

-Eu já estou indo querido - disse August - Oh Rose, esse é o meu namorado, Peter

-Olá - disse Steve depositando um beijo em minha mão.

-August fala muito sobre você Peter - falei piscando o olho para August que me fuzilava.

-Só coisas boas espero - disse Peter me fazendo sorrir.

-As melhores - menti - Esse é o meu namorado, Sirius.

-O assassino?- questionou Peter nada indiscreto.

-Não foi ele que matou aquelas pessoas - falei o defendendo - mas bem, nós vamos assistir a queima de fogos, foi um prazer te conhecer Peter e August, não se esqueça de me mandar notícias.

-Pode deixar pequena Rosa - avisou ele saindo com o namorado.

-Desde quando ele é seu melhor amigo?- perguntou Sirius respirando um pouco mais aliviado, provavelmente pelo fato de August ser gay.

Em menos de vinte minutos eu acho.

-Faz muito tempo - falei - mas isso é conversa para outra hora, vamos assistir à queima dos fogos.

-Vou buscar comida - disse ele - e uma garrafa de champanhe.

-Não precisa trazer taças - avisei.

Com ajuda de uns dois feitiços consegui trazer duas cadeiras para a varanda que não continha nenhum móvel à não ser dois jarros com flores mortas. Acho que vou cuidar daqui nas férias.

-Aqui está - disse Sirius me estendendo a garrafa enquanto chegava com uma travessa cheia de bombons, pedaços de torta e morangos cobertos de chocolate - não sabia o que iria querer então eu trouxe logo tudo.

-Está ótimo - falei mordendo o morango, Molly tinha mãos de fada isso poderia ser comprovado com a quantidade de quilos que eu engordei passando alguns dias aqui.

-Não roube todos os morangos - pediu Sirius pegando um.

-Você quem come todos Sirius - falei me defendendo - Ei!

-Ah vamos Rose, eu faço as honras?- perguntou Sirius se levantando e segurando a garrafa de champanhe.

-Com certeza - falei observando ele tentar abrir a garrafa.

-Faça um pedido querida - pediu Sirius se preparando para abrir a garrafa.

Pensei em termos um futuro bom, com filhos, uma casa na praia( um dos meus sonhos), viver com uma estabilidade sem guerras.

-Já pensei - avisei encostando um pouco para o lado.

-Então esse pedido vai se realizar - disse Sirius abrindo a garrafa que espumava o líquido que eu adorava para todos os lados.

-Como pode ter tanta certeza assim senhor Black?- perguntei dando o primeiro gole da garrafa.

-Está duvidando de mim Rose?- devolveu Sirius com outra pergunta.

-Touché - falei saboreando o gosto cítrico que se instalava em minha boca.

-Faltam dez segundos - falou ele entusiasmado - Contagem regressiva meu bem .

-Cinco - falamos assim como o pessoal que estava no salão.

-Quatro - senti a mão de Sirius segurando minha.

-Três - nos olhamos, ficando cada vez mais próximos.

-Dois - dissemos, nossos rostos estavam colados em com o outro.

-Um - falei sentindo sua língua invadindo a minha boca.

Adorava a forma como Sirius me embriagava, ficava completamente perdida com o seu beijo, era algo maravilhoso!

-Feliz ano novo - falamos juntos assistindo o show de fogos.

Era maravilhoso!

Sempre gostei do ano novo, principalmente dos desenhos que os fogos se tornavam.

-É um panda Sirius!- falei entusiasmada, pois eu adorava pandas, os achava completamente fofos e gostaria de ter um em casa.

-Olhe um cisne - disse Sirius me mostrando a figura que tinha sido criada.

-Sirius...- sussurei observando o novo desenho.

-Não acredito - falou

A marca negra, em sua cor verde Sonserina, como eu gostava de chamar, realmente era algo assustador de se ver, principalmente pelo fato de estar em tenções de guerra. Meu medo por cobras voltou assim que fui atacada no ministério, e quando eu vi a grande cobra saindo pela boca do grande crânio que estava no céu percebi que eu eu estava completamente amedrontada.

Minhas mãos tremiam, meu coração parecia querer saltar pela minha garganta, senti a bile na minha garganta e percebi que estava prestes a vomitar.

Corri até um jarro vazio que tinha em cima de uma pequena mesa e despeje tudo o que eu tinha comido ali dentro, dores abdominais me consumiam inteiramente.

-Rose?- disse Sirius segurando meus cabelos - Me diga o que esta sentindo.

Meu querido eu estou com vômito na minha boca, como você espera que eu fale alguma coisa?

Arrumei meus cabelos negros que estavam jogados em meu rosto pelos menos os fios que Sirius não conseguiu segurar e limpei minha boca com a mão.

- A-a-a co-cobra - sussurei sem olhar mais para a varanda.

Meu rosto estava banhado pelas lágrimas, em um choro silencioso e profundo, até mesmo soluçando eu estava.

Maldita cobra!

Era como se ela estivesse vindo em minha direção, com seu corpo escamoso gigantesco e gordo vindo terminar o serviço que começou.

-Ela está vindo me pegar Sirius!- gritei me rastejando pelo chão do cômodo.

Ela estava vindo, estava próxima, eu sentia isso.

O sibilar da cobra estava gravado em meu ouvido assim como uma melodia, uma melodia que eu preferia nunca mais ter que escutar.

-Ela não está aqui Rose - disse Sirius.

-Ela está me prendendo Sirius!- falei tocando meu corpo e sentindo a cobra se enrolar pelo mesmo.

-Isso não é real!- disse Sirius sacudindo meus braços - vamos Rose é só uma alucinação.

Senti que a cobra estava pronta para dar o bote, gritei como nunca havia gritado antes, meus pulmões já não continham nem um resquício de ar, estava ficando cada vez mais sufocada.

-Rose!- disse Lupin aparecendo.

-A marca de Você - sabe - quem apareceu e Rose se assustou com a cobra - disse Sirius - Respire Rose!

O ar não entrava mais em meus pulmões, acabei perdendo a consciência.

Pov Sirius Órion Black

Eu não sabia o que fazer, sinceramente ver Rose no chão implorando para que a cobra se afastasse dela me machucou, eu não sabia como nem o que fazer para ajuda-la, para a minha sorte Remo entrou e tentou me auxiliar na situação.

-Temos que levar ela de volta para o St. Mungos - disse Remo.

-Você enlouqueceu?!-perguntei apoiando a cabeça de Rose em melhor posicionamento.

-O que você espera?- disse ele medindo a pressão dela - esperar ela acordar?

-Não parece ser o melhor a se fazer?- perguntei

-Eu levo ela Sirius, no máximo vão passar uma terapia para ela - falou Remo - o médico disse que ela provavelmente teria traumas.

-Maldita cobra!-gritei.

-Pegue os documentos dela, ela costuma deixa...- antes que Remo pudesse terminar eu completei a frase.

-Na escrivaninha do lado esquerdo na terceira gaveta - completei saindo da varanda correndo.

Enquanto descia as escadas Molly e Arthur me pararam perguntando o que tinha acontecido e que eles tinham escutado vozes.

-Rose viu a marca negra e se lembrou do que aconteceu no departamento de mistérios, acabou desmaiando - falei entrando no meu quarto - Molly pegue um casaco para Rose.

-Ela desmaiou!- disse Molly com as mãos trêmulas pegando um casaco quente.

-Achei!- exclamei quando eu peguei a pequena apostila onde Rose guardava seus documentos pessoais, até uma carteira de motorista tinha aqui.

-Sirius!- gritou Remo

-Já estou indo caralho!- gritei correndo até a porta onde Remo estava juntamente com Peter e August.

-O que aconteceu com ela?- perguntou Peter acariciando os cabelos de minha namorada.

-Estresse pós - traumático - disse Remo - na verdade eu acredito que seja isso.

-Eu sou medi-bruxo - falou Peter o namorado de August.

-Então veja se ela está precisando ser levada ao hospital ou só ficar em casa e descansar - falei controlando minha preocupação.

-É melhor levar ela - falou August se intrometendo.

Não sei o porquê mas eu não gostei desse August, mesmo que ele seja gay, não gostei do jeito que ele a olhava.

-Melhor deixar seu namorado cuidar disso - falei.

-Quem você pensa que é Black?!- perguntou August se levantando.

-Eu que deveria te perguntar isso Tonks - falei o encarando mortalmente.

-Ela precisa ser levada ao St.Mungos os batimentos cardíacos não estão no ritmo que deveriam estar - disse Peter nos separando.

-Eu vou levar Rose - disse August à pegando no colo.

-Pode deixar que da minha namorada cuido eu - afirmei

-Não seja estúpido Sirius, como pretende sair da casa dos Black's sem levantar suspeitas? - disse Remo.

-Cuide dela Remo - pedi.

-Como sempre fiz Sirius, vá atrás de Harry, Rose não foi a única que sofreu com a aparição da marca negra - falou Remo desaparecendo assim como August e Peter.

Corri atrás do meu afilhado, já que não poderia ajudar Rose, cuidaria de Harry.

-Você está bem Harry?- pergutei observando mesmo sentado em uma das cadeiras espalhadas com Hermione e Rony, ambos preocupadíssimo com Harry que estava com a mão sobre a cicatriz.

-Está doendo muito Sirius - disse Harry.

-Ele está tentando penetrar em sua mente Harry! - avisei - não permita que ele faça isso.

-Acha mesmo que o menino é forte o suficiente para me deter Black?- perguntou Harry.

Me deixando confuso a princípio. Sua voz estava gélida e áspera, não era a voz de Harry e muito menos estava amigável.

-Sua namorada será muito útil para mim Black, uma Le Fay, sabe como uma Fada são raras ultimamente?- disse Harry ou melhor Voldemort - Um poder bastante raro, devo admitir uma jóia rara.

-Fique longe dela!- exclamei

-Mas eu não fiz nada ainda Black, aquilo só foi a entrada - disse Voldemort - Sinto muito pelo sua filho.

Um menino.

-Do que você esta falando?- perguntei confuso.

-Não te avisaram?- perguntou ele com um sorriso no rosto.

-Achei que sua loucura tinha um limite Voldemort - falei - inventar um filho.

-Rose estava grávida quando Nagini à atacou - disse Você - sabe - quem - Ela não tem utilidade para mim carregando uma criança.

-Seu filho de uma puta!- gritei em um rosnado - eu vou te matar! Quando eu te encontrar eu vou te matar!

-Tente - disse Harry apagando.

"Beijos de rainha, o seu andar demonstra maldade
E todos os queixos caem
Quando ela está usando aqueles jeans
Certo, certo
Não existo se não a tiver
O sol não brilha e o mundo não gira
Certo, certo
Mas eu sei, eu sei, eu sei, com certeza

Todos querem roubar a minha garota
Todos querem seu coração
Bilhões de pessoas no mundo
Encontrem outra, porque ela é minha"




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...