1. Spirit Fanfics >
  2. A Irmã do Armin e Alexy >
  3. Castiel Apaixonado?/Gêmeas?

História A Irmã do Armin e Alexy - Castiel Apaixonado?/Gêmeas?


Escrita por: OtakuhnaLoucura

Notas do Autor


Finalmente ela voltou nas trouxe de volta o amor do Castiel?

Capítulo 24 - Castiel Apaixonado?/Gêmeas?


*Acontecimentos Passados**

**L-Lys...
Lys-Sim?
L-Você não guarda nenhum segredo de mim ne?..
Lys-Claro que não porque?
L-É que...Se na nossa relação não devemos esconder as coisas eu tenho que te falar...
Lys-Falar...Oque???
L-E..Eu...
Lys-Não precisa me contar se não quiser...
L-Eu tenho uma doença rara nos pulmões por isso me canso rápido e não posso me divertir com você ou a turma..
Lys-Luna...
L-Sabe....É tão difícil pensar que seus pulmões podem ...
Lys-Podem..?
L-Po...Podem...
Lys-Luna
L-Am..bu..lancia..

Sinto minhas pernas ficarem bambas e meu olho a fechar até que começo a ouvir apenas os gritos do Lys...

*...Continua..***

*Sábado 20:14**
*Castiel On**

Desde tarde essa tábua não acorda pelo oque o Lys me falou essa idiota tem uma doença no pulmão...Mas...Porque?..Poderia ter nos contado antes para todos nós...Você realmente é uma idiota..Nem se lembrou de mim...

Dr-Castiel certo?
C-Sim
Dr-Sua vez pode ir

Fui caminhando até o quarto que a Luna estava...Ela não muda nada...Fui chegando perto dela sentei na cadeira ao seu lado, mesmo ela não podendo responder eu quero muito desabafar..

C-Ei...Tábua...Mesmo que você não se lembre eu mesmo conto...2 anos antes de você ir embora para longe...Nós nos conhecemos o Dragon tinha fugido da coleirinha e pulado em cima de você e eu fiz o seu curativo depois daquele dia nós nos tornamos melhores amigos éramos como irmãos...Você vivia dizendo que eu iria entrar na igreja com você ou seja lá aonde você quiser casar...Depois que você foi embora eu não tinha minha Nee-Sama para cuidar de mim...Eu...Realmente não aguento mais...Você não se lembra de mim...*Chora*-Mas Eu lembro de você!!Então é melhor você acordar agora sua tábua!...Por...Favor...

Não estava mais aguentando e comecei a chorar peguei na mão da Luna e fui perto do seu ouvido...

C-Eu sempre te amei...Mas..Quero que seja feliz...

Sai de perto do seu ouvido e estava indo embora embora quando...

L-Ca..Cassy...
C-Vo..Você lembrou!!!
L-Ping...Pong...Segu..rando raquetes para brincar...mos melhores...amigos...pra...sempre...
C-Lu..Luna..
L-Ola Cassy...

Fui correndo para a porta até que a Luna me puxa de..novo?

L-Eu não...sou a Luna...
C-Em?
L2-A garota que você brincava quando criança era eu..A segunda personalidade dela...
C-Não..
L2-Não chama os médicos...Eu sei onde devemos ir...Eu preciso sair do corpo urgente...se...não as duas vão...morrer..
C-QUE?!
L2-O Pulmão da Luna foi afetado o meu não...Mas se eu não sair o meu também vai ser...
C-Onde vamos então?!
L2-Você vai me trazer um velho amigo que dava remédios para a Luna...Pega meu violino la dentro tem um cartão com um endereço...
C-Se eu ir vocês vivem?
L2-Sim..Agora vai!

Sai correndo do quarto com o cartão no bolso claro...Não dei atenção a ninguém eu apenas gostaria de ver a minha Lua...Era assim que eu a chamava...

*...Quebra de tempo...*

C-Eii!!Tem alguém ai?
?- Oque você quer?
C-Preciso separar duas garotas do mesmo corpo..
?- Luna e Lua?
C-Luna sim...O nome dela era mesmo Lua?
?- Bem Oque aconteceu?
C-O pulmão da Luna foi afetado mas o da Lua não a Lua mandou eu vir até aqui
?-Bem...Eu acho que posso ajudar
C-Como??
?-Pegue essas ervas eu vou ali dentro pegar uma faca
C-O..ok

Vejo o homem entrar na casa e logo depois saiu com um livro e uma faca,andamos até o hospital logo em seguida entramos no quarto onde as garotas estavam..

?-Saia por favor Castiel
C-Como...
?-A Lua me contava
C-Ok..

Sai do quarto e fiquei esperando muito tempo se passou estava impaciente já até que começo a ouvir uma gritos vou entrar mas percebo que a porta está trancada volto a sentar até que uns minutinhos depois o moço sai e vem até mim...

?-Pode ir...Elas estão bem e muito felizes
C-Obrigado moço!

Fui correndo até a porta do quarto quando vejo a Luna e...a...Lua?!

Lua-Cassy!
L-Tomate!

As duas vieram correndo me abraçar fiquei feliz de ver as duas bem só me faltava ligar para o Lysandre...

C-Vou ligar para o Lysandre...

Sai do quarto em direção ao corredor peguei o celular e liguei para ele

*Chamada On**

Lys-Fala Castiel como a Luna tá?
C-Entao ela acordou mas...Ela trouxe alguém junto com ela
Lys-Como assim?
C-Vem correndo pra cá que eu te explico tudo
Lys-Pode deixar.

*Chamada Off**

Lua-Ei Cassy...
C-Sim?
Lua- Bem era verdad...
Lys-Amooooooor!!!
Lua-Q..?

Vejo o Lys correndo e ela beija a Lua..

C-Para cara ela não é a Luna!!
Lys-Em?
L-Eu sou a Luna...
Lys-....?!

As ficaram uma do lado da outra elas eram idênticas mas seus olhos eram de cores diferentes a da Luna eram roxos e o da Lua eram vermelhos escuros...Mais escuros que a cor dos meus cabelos...

Lua-Luna... Vai lá falar com o Lys preciso falar 1 o Cassy*Sorri*
L-Ok*Sorri*

Luna e Lysandre foram andar um pouco e eu mas a Lua ficamos no quarto...

Lua-Então...
C-É...
Lua-Parece que você me ama não é verdade?*Corada*
C-Pois é..
Lua-E..Eu..
Lys-A Luna me explicou tudo agora eu entendi!!
Lua-Aa...Que bom
C-LYSANDRE!
Lys-Oque f...Aaa entendi
Lua-Luna...Vamos?Temos nossos irmãos ainda pra falar...
C-Lua...
Lua-Ate amanhã Cassy...

Ela veio em minha direção e deu um beijo em minha bochecha e foi embora eu realmente amo está garota..

**Continua**
   


Notas Finais


Eitaaaaa e agora em?<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...