1. Spirit Fanfics >
  2. A Irmã do Armin e Alexy >
  3. Noite de amor(Lussy=Cassy+Lua)

História A Irmã do Armin e Alexy - Noite de amor(Lussy=Cassy+Lua)


Escrita por: OtakuhnaLoucura

Notas do Autor


Oii amores,me perdoem pelo ep pequeno mas estou com alguns problemas logo logo volto ao normal <3

Capítulo 27 - Noite de amor(Lussy=Cassy+Lua)


Fanfic / Fanfiction A Irmã do Armin e Alexy - Noite de amor(Lussy=Cassy+Lua)

*Acontecimentos Passados*
**
Ele colocou invocação do mal mas sou muito medrosa claro que me caguei de medo mas pelo menos tinha meu Cassy pra me proteger...No final de tudo Cassy me pegou no colo e me levou para o quarto dele e começou a beijar meu pescoço

C-Vamos nos divertir agora

**Continua**

*Castiel On**

Volto a beijar seu pescoço e percebo que ela fica arrepiada

C-Se quiser eu me controlo e fazemos isso outro dia..

Ela chegou bem perto do meu ouvido e sussurrou..

Lua- Quem disse que eu quero que você se controle?

Ela me olhou com um sorriso malicioso então grudou seus lábios aos meus e começou a tirar a minha camiseta e eu fui tirando sua calça,continuamos nos beijando então tirei a camiseta dela e meio que quebrei o encaixe de seu sutiã fazendo seu sutiã "pular pra fora"

Lua-...Não fique encarando eles *Corada*
C-Não tem como eles são lindos...

Com minha mão esquerda massageio seu seio esquerdo e o seu seio direito dou leves mordiscadas fazendo-a gemer baixo vou descendo minha boca até sua intimidade então tiro sua calcinha e começo e lamber sua intimidade até que percebo que ela está toda molhada ela levanta e começa a retirar minha calça e enfim minha cueca deixando meu membro a mostra enfim ela o põe em sua boca e faz movimentos de vai e vem fico com muita raiva dela fazer aquilo pra me deixar gemendo pois seus movimentos eram muito lentos até que pego seus pulsos e coloco-a na cama e coloco meu membro dentro dela...(se é que me entendem kkk) fazendo-a gemer feita louca.
No final chegamos ao nosso ápice e fomos dormir...

*Continuação***
   


Notas Finais


Não acabou por aí em ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...