1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã do Capitão de gelo... >
  3. Casamento...

História A irmã do Capitão de gelo... - Casamento...


Escrita por: Gurias2

Notas do Autor


Dcp a demora pessoinhas...

Capítulo 11 - Casamento...


Casamento...


Flash back

Era um dia calmo e uma noiva decidida a n se casar por entereses comerciais ... 

Sr.Higurachi- vc se casara com ele e pronto, e o melhor para nossa familia e para vc q ja esta na idade de arrumar um marido... 

Chiharu- eu n vou me casar com aquele homem..  

Sr.Higurachi- sim vc ira e ponto sem discussão! 

Chiharu- n eu n quero , eu n to pronta... mãe???

Senhora Higurachi- n posso ir contra a altoridade de seu pai querida...

Dia do casamento

E entra la uma jovem triste e inconformada. .. tal albina jamas asseitara isso , a decisão jas esta estampada em seu olhar ... 

O ancião da família falava as palavras do matrimônio, um noivo animado e feliz pelo casamento com a bela dama quando enfim chega a tão esperada pergunta ...

Ancião- Higurachi Chiharu, vc asseita Yamariko Kouga como seu legitimo esposo , e promete a ele amor , fidelidade, e submissão, na saude e na doença, alegria e na tristeza , até q a morte os separe... 

Chiharu- não _disse em um grito 

Kouga- como ?

Chiharu- eu disse não, n vou me casar com alguem q não amo... _diz a albina ao sair correndo do altar. ..

..

..

..

..

Continua...



Notas Finais


Portão pela demora ...
Portão por ter ficado piqueno...
Meu tempo e realmente muito apertado mas eu vou tentar postar com mas frequência...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...