História A irmã do Gon ( Hunter x Hunter, interativa ) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hunter x Hunter
Personagens Alluka Zoldyck, Bonolenov, Chrollo Lucilfer, Feitan, Franklin, Gon Freecss, Hisoka, Illumi Zoldyck, Isaac Netero, Kalluto Zoldyck, Killua Zoldyck, Kortopi, Kurapika, Leorio Paradinight, Machi, Nobunaga Hazama, Personagens Originais, Phinks, Shalnark, Shizuku
Tags Aventura, Drama, Hunter X Hunter, Luta, Revelaçoes, Romance, Terror
Visualizações 25
Palavras 576
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiê gente, desculpa a demora para postar, infelizmente minha vó morreu sábado dia 05 e eu fiquei de luto mais agora tô melhor.

Deem uma olhada no perfil da minha mais nova co-autora da Minho outra fanfic "Novas Aventuras ( Super Onze )"

@Kapopeira

Capítulo 5 - Tchau, Ilha da Baleia.


Fanfic / Fanfiction A irmã do Gon ( Hunter x Hunter, interativa ) - Capítulo 5 - Tchau, Ilha da Baleia.

NO CAPÍTULO ANTERIOR.............

Conseguimos tirar ele da água e o levamos para o centro da cidade para mostrar a Mito-san, logo ela apareceu e concordou em deixar irmos, arrumamos nossas coisas e eu não pode esquecer de minhas bolsinhas, a Mito-san me deu a chave de alguma coisa que eu não sabia oque era, logo ela falou que era chave de uma moto que era do meu pai, e que ela tava dentro de uma casa e que só íamos conseguir pegar a moto se conseguirmos passar pelo exame Hunter.

 

NESTE CAPÍTULO..........

 

Ilha da Baleia/ 6:50am

Gon onn:

Hoje é o grande dia, finalmente eu e a imōto vamos poder sair da ilha, arrumei minha mochila, e noite passada tive uma conversa com a Mito-san.

FlashBack onn:

Depois da minha conversa e da imōto com a Mito-San, fui para meu quarto dormir mais, 10 minutos depois algurm bateu na porta e eu falei entre, a Mito-san entrou e sentou na beirada da cama.

-Gon, por favor, cuide de sua irmã, você sabe que................ você e ela são meus bens mais preciosos, não posso perde-se não posso- ela fala chorando e olhando diretamente em meus olhos.

-Mito-san, você sabe que eu protegeria a imōto com minha vida se preciso, vocês duas e a vovó são minhas garotas, e eu tenho que protege-las, como o único homem da família Freecss, fora o Ging claro- eu falo

-Okay, eu confio em você Gon, cuide de sua irmã, e me orgulhe como jamais orgulhou- ela fala e me dá um abraço, logo se despede e sai do quarto, e me deixa refletindo sobre oque eu vou ter que passar junto de minha imōto.

FlashBack off:

E agora estou aqui, na frente do quintal de casa com a imōto do meu lado, uma coisa que eu percebi é que ela tá com um tipo de Áurea mais forte, mais vou ignorar isso.

Gon off:

Mckeylla onn:

A Mito-san se aproximou e começou a falar:

-Minhas preciosidades, tenho tanto orgulho de vocês, boa sorte e tomem cuidado, cuidem um do outro- fala a Mito-san segurando choro.

-Nós prometemos Mito-san- fala eu e o onii-san ao mesmo tempo.

-Prometem- ela estica o dedo mindinho.

-Prometemos- intrelaçamos nossos dedos mindinhos e fizemos nosso juramento.

-Quem quebrar esse juramento, vai ter que engulhir mil agulhas e uma remessa só- juntamos nossos polegares. -selada com um beijinho- eu e o onii-san seguramos o O é quando terminamos a Mito-dan nos puxou para um abraço.

-Vão- ela fala e começamos a correr com nossas coisas enquanto davamos tchau com a mão livre.

Descemos a montanha e chegamos no porto aonde esperamos o barco mais como não sabíamos qual era, o Gon ficou perguntando para os outros mais ninguém respondia. Nesse tempo a vovó e a Mito-san chegaram.

Quando descobrimos qual era o barco o Gon pulou e arremessou a linha da vara de pesca dele, pois o barco já estava andando, que se enrroscou no mastro e ele deu uma volta em torno do mesmo logo caindo no chão do barco.

-Vem imōto- ele falou e eu comecei a correr, subi uma Mine montanha que tava um pouco mais a frente do barco, quando o barco estava exatamente na minha frente eu fui um pouco para trás e comecei a correr, pulei e aterricei numa das velas e fui descendo meio que surfando pelas velas, logo cai no chão e todos me olhavam assustados, menos meu onii-san.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Beijos da Keylla-chan 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...