1. Spirit Fanfics >
  2. A Irmã do Jimin >
  3. Operação: "Vingança"!! 😈

História A Irmã do Jimin - Operação: "Vingança"!! 😈


Escrita por: Lucy_Park

Notas do Autor


💖

Capítulo 4 - Operação: "Vingança"!! 😈


Fanfic / Fanfiction A Irmã do Jimin - Operação: "Vingança"!! 😈

Esse fim de semana foi chato pra cacete! Chegou a segunda e pra ferrar com tudo, as amiguinhas Aline e Susy, estão muito quietas ultimamente. Elas são minhas inimigas número 0.

Não acredito que elas fizeram nessa segunda uma pegadinha, comigo! A pior pessoa que elas poderiam zoar! Mas eu vou dar o troco!

Elas fizeram uma bomba de giz e colocaram no meu armário, quando eu abri, já sabe. Ah mas agora eu fiquei P da vida com elas.


Operação: "Revenge"


Etapa 1: Plantar pegadinha e não ser pega.

Eu não vou fazer a mesma coisa, vou fazer pior! Na segunda a noite eu preparei o plano.

Eu simplesmente escolho mais uma bicth da lista, e jogo as provas do crime em cima dela. Pra gente sem cérebro como elas, to de boa.

Mas antes, tomos que saber como é o comportamento da vítima!

Etapa 2: Vigiar cada passo da vítima.

Aline e Susy aman o cabelo e a maquiagem. E não gostam de chamar atenção pra elas.

As duas vão ao banheiro retocar a maquiagem e o cabelo a cada 7 minutos. E não desgrudam.

Seus namorados são da mesma sala que eu, e quando elas não estão por perto, eles ficam comendo um monte de bicth lá na sala mesmo. Então eu só preciso de algumas fotos e fazer a cópia de algumas.

Etapa 3: Saber o local exato e a hora da façanha.

Elas começaram a guerra na segunda com a bomba de giz, e hoje é quarta.

E tão, vamos começar na quinta nos primeiros horários das aulas.

Etapa 4: Escolher com cuidado a pessoa que vai levar a culpa.

Já tenho ideia.

A falsa culpada pela pegadinha, vai ser outra menina que anda com elas quase sempre. As três são super amiguinhas.

Etapa 5: Relaxe um dia antes da façanha, e no outro dia, manda ver!

Jimin descobriu meu plano! E quando ele entrou no meu quarto eu achei que meu plano ia desabar inteiro! Mas não

JM: Vc pensa bem nessas coisas de vingança.

Kai: To sabendo! Essas pessoas tem que saber que não se pode mecher com Kai Parck.

JM: Isso ai. Eu apoio. Mas...

Kai: Lá vem o maldito "mas".

JM: Mas o Yoongi tem que ver isso.

Kai: Pq?

JM: Ele vai ficar chateado se vc não gravar a menos um vídeos pra ele. Yoongi gosta de vir da desgraça dos outros.

Kai: Pela cara dele, da mesmo.Então ta beleza! Amanhã coloco a operação " REVENGE" em ação.

Ele começou a rir. Mas eu ia rir bem mais amanhã.

Quando cheguei na escola, eu tava quase explodindo de alegria. Arrunei uma câmera, e cheguei super cedo. Deu tempo de sobra pra implantar tudo.

Vou usar um método igual o que ela usaram. Só que ao invés de giz, vai ser bisnaga verde. Pra quem não sabe, tinta bisnaga não sai fácil, e se cair na roupa tchau não sai nem com reza. As duas vão ficar verdes de ódio!!

As fotos que tirei dos seus namorados plantando uma árvore na cabeça delas, vai ser jogada mo armário dos mais zoeiros da escola. Eles vão zoar mesmo. Eu até falei com alguns deles.

E deixei todas as pistas que me incriminavam no armário da amiga santinha.

Esta que na hora...... Depois que o sinal toca, o pátio inteiro fica cheio de gente. E as vítimas acabaram de chegar.

Eu fiquei escorada na parede só esperando a reação....... Ai pah!!!!!! Depois do pequeno barulho, todo mundo olha, e começa a dar altas gargalhadas. Ate os professores entraram nabrincadeira.

Eu escondi a câmera lá perto, e gravou tudo. Não consigo parar de pensar nas caras de choro das bicths que se atreveram a fazer uma pegadinha comigo. Kai Parck!



Notas Finais


Se tiver erro de português ai, desculpa!
Depois fala o que acharam!!
😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...