1. Spirit Fanfics >
  2. A Irmã do Jimin >
  3. Você quer quebrar sorrisos, e destruir sonhos comigo?

História A Irmã do Jimin - Você quer quebrar sorrisos, e destruir sonhos comigo?


Escrita por: Lucy_Park

Notas do Autor


💗

Capítulo 5 - Você quer quebrar sorrisos, e destruir sonhos comigo?


Fanfic / Fanfiction A Irmã do Jimin - Você quer quebrar sorrisos, e destruir sonhos comigo?

Sexta. Feriado? Não. Aula vaga? Não. Prova? Sim. De artes? Não. Inglês? Não. Coreano? Não. Matemática? Quase. Física? Qual. Física de cálculo? Sim. (Me lasquei)

Fiquei tão ligada na vingança que esqueci de estudar pra prova. To lascada.

Mas ainda é quinda a tarde, ta tempo.

O celular começa a vibrar... E a tentação? Se decide fia, ou física, ou o celular. Celular.

Tinha uma mensagem do Yoongi.

"Oi Kai. Acho que a essa hora vc esta sem fazer nada, então, eu estive pensando... Vc não quer quebrar sorrisos e destruir uns sonhos comigo?"

Não entendi buliufas do que ele escreveu. Então vamos pra física mesmo.

Eu to com sono. Eu to quase dormindo. Quando eu ia caindo na cama, o que aconteceu? Nada, acabei dormindo.

Tava com um sono tão bom ate que eu acordei com um som de palmas. Jimin tava batendo palma super forte no quarto, pra ver se o defunto desperta.

Kai: O que foi? Deixa eu dormir.

JM: Não pode.

Kai: Pq?

Jm: 1, Yoongi ta me enchendo o saco pra fazer vc da um volta na rua com ele. 2, isso não é hora de dormir.

Kai: Mas eu to com sono.

JM: Ta com sono, pq quando uma pessoa é preguiçosa, não da pra fazer nada.

Kai: Mas é só em física eu juro!

JM: Se entregou!

Kai: Ta desisto.

Agora eu vou, fazer alguma coisa. Olho no relógio, e ainda são 14:30 da tarde. Piedade, eu quero fazer alguma coisa pra me animar.

Foi ai que lembrei do Yoongi!

Conversa: On

Kai: Fala açúcar!

Yg: Fala sal.

Kai: O que vc quer fazer?

Yg: Qualquer coisa... Tipo o que estava na mensagem.

Kai: E o que quer dizer, quebrar sorrisos e destruir sonhos?

Yg: Era pra fazer o contrário.

Kai: ..................... ENTENDI!!

Yg: E então?

Kai: N quero mais.

Yg: 😭😭😐😐

Kai: Brincadeira. Que horas?

Yg: Pode ser agora.

Kai: Ta eu vou tomar um banho aki.

Conversa: Off

Não tem coisa melhor, é o jeito.

Ele demorou 30 minutos.

(...)

Caraça! Eu aki achando que o passeio ia ser mega chato, mas não, foi divertido.

Agente ficou andando um pouco. Ele faz tanta graça que eu preciso ate de tempo pra respirar. Tomamos sorvete, essas coisas... Depois ele resolveu parar um pouco numa praça.

Yg: Vc devia sorrir mais.

Kai: Pq?

Yg: Sorrir é divertido. E vc fica linda quando ta sorrindo.

Ele foi chegando mais perto....

Kai: E vc deveia levar regas mais a sério.

Yg: Pêra! O Jimin te contou o que eu fiz?

Kai: Contou.

Ele começou a rir um pouco. Depois voltou a me fitar com aqueles olhinhos de açúcar. De onde eu tirei isso? Que brega!

Alguns minutos de silêncio, e Yoongi tava aproveitando demais. Quando agente tava indo embora, a figura resolveu por o braço em volta de mim, fui andando junto com ele ate o carro, que não era dele.

Yoongi me deixou em casa, e Jimin tava dormindo no sofá. Minha vez de brincar! Ao invés de palmas, fui na cozinha, peguei uma colher grande e uma panela. Cheguei perto do Jimin e bati com a colher na panela com força pra fazer muito barulho. Jimin deu um pulo enorme pareceu um gato fingindo da água. Depois da queda do Jimin, Yoongi se desmanchou na risada. Depois nos três estamos rindo.



Notas Finais


Opa!

Depois falem o que acharam!
💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...