1. Spirit Fanfics >
  2. A Irmã do Jimin >
  3. Festa de despedida na escola!

História A Irmã do Jimin - Festa de despedida na escola!


Escrita por: Lucy_Park

Notas do Autor


💖

Capítulo 6 - Festa de despedida na escola!


Fanfic / Fanfiction A Irmã do Jimin - Festa de despedida na escola!

Quantos dias faltam pra acabar as aulas de vez? Menos de 2 dias.

Eu to lá na sala, no meu lugar dormindo. Ai entra a beleza da diretora na sala. Todos ficaram em silêncio. Ai a gorda começou falar um monte de coisa.

Eu costumo levar um gravador de som pra aula. No estado que eu tava, eu não sabia nem o meu nome. Eu só fui descobrir o que a diretora falou quando cheguei em casa... Mas eu não tava em casa. Jimin me arrastou pra um restaurante pra agente almoçar. Jungkook e Namjoon também estavam lá.

Sabe o que a gorda da diretora queria? Anunciar uma festinha de despedida no sábado.

Áudio: Atenção alunos! Neste sábado haverá uma pequena festa aki na escola. Será a despedida de vcs! E que preferir pode vir acompanhadoou de alguém que não seja da escola. Mas nos temos também umas regrinhas! As meninas, se viverem com roupa muito curta, não poderão entrar; na hora marcada não poderá entar nas salas pq estarão trancadas; e nada de hentai ao vivo!"

Nossa cara. Ate despertou minha vontade de ir. Mentira, não vou nem que me pague.

JM: Vc vai?

Kai: Ta mais do que na cara que não.

JK: Pq? Acho que vai ser legal.

Kai: N gosto de festa.

JM: Pois eu vou fazer vc gostar! Pode deixar que eu vou com vc!

Kai: Não precisa! Afinal, eu não vou usar um vestido. Muito menos uma saia!

JM: Quem disse que vc precisa usar isso?

Kai: Mas eu nem sei dançar.

JM: Eu te encino.

Kai: Eu não sei comer com educação. Aqui tudo bem.

Jk: Eu te ensino ter bons modos a base da porrada!

Kai: Experimenta encostar a mão em mim.

Ele encostou a mão no meu braço. Eu não gosto de provocação.

JM: Já decidiu? Vai ou não.

Kai: Já vi que vc não vai parar de me encher o saco, então é o jeito.

Eu pedi pra minha mãe arrumar uma roupa pra mim, que fosse do meu estilo. Ela sabe perfeitamente que odeio roupa curta.

No resta da quarta - feira, Jimin me ensinou a dançar umas coisas aqui. Dizem que aprender a dançar valsa e fácil. As pessoas que dizem isso não são desse mundo, pq é extremamente difícil.

E foi assim no resto da semana. Sexta de tarde mãe me trouxe a roupa.

Era um conjunto show! Como eu não ia a nenhum baile feito pela rainha, era só pra despedida da escola tava de boa.

Uma camisa xadrez azul de maga, uma blusa branca por baixo, meia calsa preta, e uma sapatilha super show!

Dia chegou. Eu achei meio chato no início. Mas ate que tava gostando. A música que tava tocando era eletrônico! Todas as músicas recentes eram instrumentais, mas alguns eléctricos era remix de umas músicas clássicas.

Eu vi um monte de gente que queria me ver morta. Brith é uma delas. A mais puta da escola inteira, e mais insuportável. Ela ate tentou me matar uma vez.

Todo mundo tava olhando pro Jimin e pra mim. O santo ali, acho que ele não comeu nada em casa do pra devorar o que tinha nas mesas. Quando eu fui colocando um brigadeiro na boca; ele me tomou e comeu!

Kai: Ei!

JM: Muita caloria! Vc não tem medo de engordar? Quer destruir esse corpo lindo que Deus te deu?

Kai: Não. Mas eu não tenho medo, então posso comer o que eu quero!

JM: Vc que sabe.

Depois agente sentou na mesa e ficou conversando um monte de bobagem. As vezes quando tacava uma música lenta, agente dançava junto.

A parte ruim é que Miguel veio me encher.

Miguel: Kai. Quer dançar?

Kai: Com vc não.

Miguel: Não faz desfeita. Quero acabar a aula com pelo menos um abraço seu.

Kai: Ta bem.

Foi só por 10 minutos.

Agente ficou lá ate tarde. Eu e o Jimin saímos de lá umas 03:26 da madrugada. Ate que tava divertido.

Miguel veio até mim e sussurra no meu ouvido:

Miguel: "vou terminar as aulas sem saber o que esse cara é seu realmente".

Kai: " e tão se manda!"

Qualé meu pai! Em nome de Órion. No carro do Jimin.

JM: E então? Foi tão ruim assim?

Kai: Ate que não.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...