1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã do meu amigo >
  3. Viagem

História A irmã do meu amigo - Viagem


Escrita por: aninhasomerhald

Capítulo 11 - Viagem


Fanfic / Fanfiction A irmã do meu amigo - Viagem

Depois de arrumar minhas roupas numa mochila, peguei um dinheiro que guardei pra uma emergência, me despedi da minha mãe, e assim eu e Lauren fomos...

 Assim que entramos no carro, ela pegou na minha mão e falou:

Lauren: você pode tá se perguntando o "por quê disso tudo" mas quero te falar que esses dias que a gente vai passar fora,vai compensar todos esses anos que passou,  só você relaxar e focar nessa viagem que tá sendo de última hora. Saiba que eu te amo muito e sou capaz de fazer qualquer coisa por você!

Eu comecei a chorar de felicidade, como amo essa mulher, ela me faz um bem danado.

Jessie: Eu também te amo! Obrigada por tudo não tenho palavras pra agradecer você!

Então ela colocou suas mãos no meu rosto e começou a me beijar, foi um beijo tão bom, que por uns minutos me desligou de tudo. Então ela parou e deu um beijo na minha testa. E disse 

Lauren: Preparada ? 

Jessie: com certeza 

Lauren: vamos ir pra um lugar que você vai amar, eu espero, vamos ficar só dois dias porque a gente tem muitos lugares para ir ainda! Coloca o cinto e alguma música meu amor! VAMOS CUURTIIR... 

Então quando liguei o som parou bem na minha música favorita.

Wake me up - Avicii 



Notas Finais


A noite posto o próximo capítulo! Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...