1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã do meu amigo >
  3. Revelações

História A irmã do meu amigo - Revelações


Escrita por: aninhasomerhald

Capítulo 13 - Revelações


Fanfic / Fanfiction A irmã do meu amigo - Revelações


~ Lauren ~

Depois das 17h eu e Jessie saímos da minha casa,e fomos arrumar as coisas para fazer o acampamento, estava tentando me preparar psicologicamente pra conseguir contar tudo que aconteceu nesses dois anos e vai ser um pouco difícil... Nos distanciamos da minha casa e em fim achamos um lugar perfeito pra montar as coisas.

Assim que arrumamos tudo ficamos deitada observando a paisagem, então respirei fundo e comecei.

- Amor ?

- Oi amor - jessie respondeu 

- Preciso te contar algumas coisas que aconteceu nesses dois anos. 

- É muito sério? 

- sim, preciso que você seja forte 

- Por isso me trouxe pra cá?  

- Não, mas acho que você precisa saber das coisas 

- Nossa! Ok, então comece - Jessie falou com um tom de voz bem seco

- Ai! Sei nem como começar. Entao, naquele dia do acidente que chegamos no hospital, vi que você tava consciente ainda e era pra mim ter aproveitado, mas depois você apagou e ficou esse tempo todo, amor muitas coisas aconteceu e eu preciso explicar em detalhes são coisas que acho que você vai ficar mal. 

- Por favor não fique enrolando vou ficar apreensiva. 

- Desculpas, nesse tempo que você ficou em coma, fui investigar mais sobre tudo isso que aconteceu, porque comecei a pensar que foi de propósito. Que alguém tinha pagado alguém pra fazer um absurdo desses, e eu tava certa! Não fiquei todos os dias com você no hospital quando completou 6 meses, eu fui sequestrada 

- Que? como assim Lauren ??? 

- calma vou explicar tudo. No dia do hospital eu sai de lá e a Wanessa chegou em mim e pediu pra que eu saísse com ela pra mim distrair um pouco, mas eu pensei comigo mesma. Como ela soube que eu tava no hospital? E daí eu comecei a investigar, chamei ela pro bar e disse que meu irmão ia tá lá, na hora ela aceitou, nisso eu tinha conversado com meu irmão sobre minhas suspeitas, então a gente passou a investigar juntos, assim que anoiteceu a gente se encontrou lá, pagamos muitas bebidas pra ela. E começamos a perguntar as coisas pra ela, e quando ela ia responder, chegou um homem alto, forte e começou a atirar pra todo lado, e então ele pegou ela, mas tipo eu vi que ele tava ajudando ela a sair de lá pra não contar alguma coisa. Minhas suspeitas aumentou mais ainda. Tive que colocar câmeras por toda minha casa, porque percebi que a gente se meteu aonde não devia. Eu ia no hospital todos os dias com um segurança que contratei e percebi que todo dia tinha um cara observando seu quarto, então falei pra polícia das minhas suspeitas e eles começou a me ajudar! Jessie é muita coisa vou resumir!  Depois disso tudo passou seis meses, fui no mercado e quando eu tava voltando um carro tava me seguindo tentei correr mas não deu me pegaram. Nisso ele bateu na minha cabeça e apaguei! Quando acordei, eu estava amarrada numa cadeira com uma puta dor de cabeça! E foi daí que o inferno começou! 




Notas Finais


☆ Não vai pro mercado sozinha (o), você pode ser sequestrada (o)
☆ crush começou com papo de contar coisas que ele fez de ruim? Da um beijo na boca dele e manda ele calar a boca e aproveitar o momento!
☆Zueira! escuta o que ele vai falar! Com certeza vai dizer que te traiu com 10
☆ vou deixar uma pitada de curiosidade. O que será que aconteceu ?
Não percam o próximo capítulo prometo que vou contar tudo kjk ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...