1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã do meu amigo >
  3. Sumiço

História A irmã do meu amigo - Sumiço


Escrita por: aninhasomerhald

Notas do Autor


Voltei 🌼❤

Capítulo 16 - Sumiço


Fanfic / Fanfiction A irmã do meu amigo - Sumiço

~Lauren~

Então eu acordei no hospital e vi que Mike estava do meu lado, e então perguntei o que tinha acontecido.

- não lembra? - Mike falou com um tom de voz cansado e preocupado.

- até a parte que cai sim 

- assim que você caiu você desmaiou, aí teve uma perseguição policial atrás de Katherine  e Wanessa, só conseguiram prender a Wanessa, cada uma saiu num carro aí a polícia perdeu Katherine de vista. 

Assim que contei essa parte da história pra Jessie parei de contar e falei:

-Amor posso continuar contando amanhã? Estou cansada 

- Meu Deus não acredito, tá bom, acho melhor, é muita informação pra um dia só, mas antes deixa eu perguntar, prenderam a Katherine?

- Não, ela ainda está solta, sumiu de vez ninguém sabe o que aconteceu com ela ainda! 

- nunca pensei que ela fosse assim,tô em choque por você 

- tem muito mais, já vai se preparando psicologicamente pro que vou te contar amanhã!

- Af! Agora vou ficar ansiosa 

- Daqui a pouco já amanhece

Então dei um beijo nela e então a gente foi dormir.

~ Jessie ~

Assim que ela dormiu não conseguia parar de pensar nessa história toda, como Katherine pode fazer tudo isso, eu nunca pensei que ela fosse fazer isso e em pensar que eu já gostei dela em segredo. Meu Deus não acredito que pensei isso! Tô ficando maluca. Então escutei um barulho e parei de pensar em tudo isso comecei a ficar com medo. Então resolvi sair pra fora pra vê o que era, assim que sai não vi nada então quando virei de costas pra entrar dentro da barraca senti alguma coisa batendo na minha cabeça e então apaguei! 

~ quebra de tempo~ 

Então eu acordei em um lugar escuro, só a lua iluminava aquele lugar aonde eu Tava. Então resolvi gritar 

- ALGUÉM? ?

Então levei um susto, do nada a luz ligou e era a Katherine, ela estava sentando numa cadeira que se mexia do lado da luz, se ela fez aquilo com intuito de me deixar com medo, parabéns porque ela conseguiu 

- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO SUA MALUCA AONDE EU TÔ? PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? COMO VOCÊ SABIA AONDE EU ESTAVA??  

- Eita meu anjo, calma 

- SEU ANJO?  CALA A BOCA SUA VAGABUNDA, VOCÊ PERDEU O JUÍZO FOI? OLHA PRA VOCÊ PORRA, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO? 

- Eu quero que você sente a dor que eu senti quando você disse na minha cara que estava namorando!

- você queria que eu fizesse o que? Enquanto eu demonstrava amor por você sabe o que você fez ? Me ignorou! Então eu comecei a namorar pra esquecer você, você quer ter razão ainda?  ME POUPE. 

Sim, eu já fui apaixonada pela Katherine, ela era a pessoa que eu  mais gostava naquele tempo, mas ela só me desprezava por isso começamos a ser amigas, e eu corri muito atrás dela e ela não ligava, depois foi o contrário mas ela não sabia que eu gostava dela, mas estava na cara os meus sentimentos!

- Que? Repete. Acho que não entendi, você gostava de mim ? 

- Não acredito que tá perguntando isso! Me solta onde tá a Jessie????

- Não se preocupe ela tá na cabana dela com um parceiro meu, não se preocupe ele não vai fazer nada. Minha conversa agora é com você! Depois com Lauren por tá contando mais o que deve. Vocês acha que eu não estava observando vocês não?  Estava sim, cada conversa, cada beijo, cada toque, cada lugar que vocês pisaram! Vocês é tão burras! Mas vamos Parar de falar de vocês e vamos voltar num assunto que agora estou bem curiosa!


Notas Finais


* Quando vocês for acampar leva uma arma kk
* se escutar um barulho FICA DENTRO DA CABANA pode ter uma psicopata atrás de você
* faz o seguinte não faz acampamento, só se você tiver com algumas polícias te vigiando
* Opa jessie tudo bom contigo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...