1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã do meu amigo >
  3. O que você quer de mim?

História A irmã do meu amigo - O que você quer de mim?


Escrita por: aninhasomerhald

Capítulo 17 - O que você quer de mim?


Fanfic / Fanfiction A irmã do meu amigo - O que você quer de mim?

  ~ Jessie ~

Perdi a noção do tempo, Katherine tinha saído e estava tudo escuro não sabia se era dia ou noite, eu estava amarrada na cama e só fiquei pensando do porque de ela está fazendo isso comigo, ninguém estava sabendo que a gente estava ali. Então de repente escuto um barulho muito alto de alguma coisa caindo e de passos, e o som dos passos vai aumentando até que a porta se abre e pra minha infelicidade era a Katherine que estava muito bonita, estranhei por ela estar com vestido, com um penteado, maquiada e ela não costumava ficar assim, sinceramente eu não queria pensar nisso. Então ela começa a falar.

- E então o que você achou?  

- Está muito bonita, não posso mentir 

- Obrigada meu anjo

- É sério, para de me chamar assim, meu nome é Jessie ok? 

- E Lauren pode te chamar de gostosa, isso e aquilo né?  

- Ela é minha namorada 

- é sua namorada mais respeito com você não tem! só te chamei de anjo, se não gosta tudo bem. Só quero conversar!

- então conversa logo, não aguento mais, eu tô com fome 

- Você tem sorte que estou de bom humor hoje, comprei algumas coisas mais só vou te dá depois da conversa então se você colaborar vai ter o que quer ok? Então vamos começar, quero que me explique isso de você ter gostado de mim, espero que não esteja me zoando.

- que raiva como você não percebeu? Aquelas flores?  Cartas?  Nada disso fez você vê que era eu ? Olha eu vou contar tudo porque não aguento isso mais, porque além do mais você tá errada - grito - assim que te vi na escola eu senti uma coisa diferente não entendi aquilo, e todo dia queria ir pra escola pra te ver, você sempre foi uma menina muito bonita e estilosa tirava um sorriso de qualquer pessoa e eu fui me interessando, passou alguns meses e em fim a gente tropeçou e daí viramos amigas, trocamos números, depois foi várias mensagens e esse sentimento foi só aumentando, então comecei a mandar cartas anônimas, todo dia colocava no seu armário,  mandava flores ursos sempre com alguma carta, e todas as cartas expressava muito bem meus sentimentos, eu corria atrás de você, mas mesmo assim você não percebia, muita das vezes falava as coisas que escrevia pra você! E você?  Estava pouco se fodendo pra mim! Isso doía muito, até que um dia você começou a andar com uma menina e começou a ficar com ela, e eu fiquei muito mal com um sentimento horrível dentro de mim, e no dia que você terminou com a menina lá, foi o dia que infelizmente você demonstrou amor por mim e sabe o que eu fiz ? Comecei a namorar pra esquecer você e também pra não ficar na cara que passei por tudo isso e então bum, falamos coisas que com certeza às duas se arrependeu . Agora você vem me falar de vingança ? Eu poderia ter demonstrado meus sentimentos? Sim, com certeza mas e você?  Não fez nada apenas me magoou. Assim que eu falei que comecei a namorar eu caí no chão e comecei a chorar porque eu vi que o que eu tinha feito foi errado e não podia voltar atrás, eu não podia falar que eu amava você, e então você simplesmente foi embora me deixou lá ao invés de conversar comigo e pergunta o porque eu fiquei daquele jeito, me deixou sozinha, e sim nenhuma das duas foi certa mais é isso que aconteceu.

Então, Katherine sentou na cabeceira da cama e soltou um suspiro, e então começou a chorar, eu fiquei sem reação, não sabia o que falar. 

- Porque você não falou que foi você, eu pensei que você não gostasse de mim, eu não queria sofrer não podia  falar que eu gostava de você porque aliás você é muito fria, não deu pra perceber e...

Então interrompi ela é falei 

- NÃO VEM COM DESCULPAS, a escola praticamente toda sabia como você não percebeu?  Você sabia sim! Não é possível... o que você quer de mim? Porque isso não é motivo de estar fazendo tudo isso comigo! 

- você tá certa! Eu sabia sim, agora quem tem que contar toda verdade sou eu!


Notas Finais


* que tenso
* se você gosta de alguém fala pra pessoa, porque depois não tem volta, é melhor falar e não ser o que você esperava do que você não contar e se arrepender depois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...