1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã do meu amigo >
  3. Minha inimiga

História A irmã do meu amigo - Minha inimiga


Escrita por: aninhasomerhald

Notas do Autor


Desculpa a demora ! Boa leitura migos e migas

Capítulo 2 - Minha inimiga


Assim que terminamos o trabalho fui para casa com Lauren nos meus pensamentos, fiquei pensando do porque que ela tinha feito aquilo, não sabia se era de propósito ou se era pra me provocar, mas se era ela conseguiu.

                                                             ~ quebra de tempo ~

               No outro dia, acordei, tomei um banho, tomei meu café da manhã e fui pra escola.

Chegando lá dei de cara com a menina que mais odiava a Wanessa, ela não gostava de mim também, ela pegou meu ex e eu o Mike o grande amor da vida dela, só de olhar pra cara dela dava vontade de arrastar a cara dela no asfalto, respirei fundo e quando ela estava quase chegando perto de mim, o Mike chegou e me agarrou e ela saiu furiosa.

- nossa, ela saiu furiosa mike! - soltei uma gargalhada

- bem feito - Mike soltou uma gargalhada também 

O sinal tocou e então fomos para a sala de aula, nesse dia eu estava pensando em Lauren, aquele corpo, aqueles olhos, o sorriso. Ela não saía dos meus pensamentos, não sei o que estava acontecendo, não sabia se eu estava gostando dela ou não, só sei que ela não saía da minha mente, entao a professora me chamou a atenção!

- JESSIE!

- Desculpa professora não estou me sentindo bem.

- se você quiser pode ir embora Jessie, você não está me devendo nada

Os professores me amava, nunca dei trabalho, fazia todas as lições. E por isso eu podia ir embora; como eu não estava devendo nada resolvi ir para casa, porque não conseguia me concentrar. Peguei minhas coisas e inventei de sair pela porta que ia pro estacionamento, passando la vi uma cena que me deixou muito mal, Lauren estava lá, só que beijando a Wanessa, fiquei sem reação, não conseguia me mexer só conseguia ver aquilo. Wanessa abriu os olhos e viu que eu estava me incomodando com aquilo e resolveu colocar as maos por dentro da regata de Lauren.

Isso me deixou puta da vida, queria tirar ela dali a força, queria bater muito nela, passei a odiar mais ainda a Wanessa.  Lauren por um instante abriu um sorriso malicioso, ela abriu os olhos me viu e então saí dali imediatamente.


Notas Finais


√ se a professora falar que você pode ir embora, vai pela porta principal, seu crush pode ta beijando sua inimiga no estacionamento.
√ deixem suas teorias
√ favoritem pra não perder o próximo capitulo que vai estar lotado de revelações.
√ comentem ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...