1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã do meu amigo >
  3. Acidente

História A irmã do meu amigo - Acidente


Escrita por: aninhasomerhald

Notas do Autor


Boa leitura √

Capítulo 7 - Acidente


Fanfic / Fanfiction A irmã do meu amigo - Acidente

Saindo do orfanato Lauren foi pegar sua moto no estacionamento e esperei ela no portão principal do orfanato, observei aquele lugar e de repente escutei miados, era um gato que estava numa árvore e não conseguia sair de lá, resolvi atravessar a rua as pressas, e veio um carro com tudo e me atropelou, vi minha vida passar diante dos meus olhos, fiquei la deitada e ouvi Lauren gritando meu nome, e depois ouvi ela ligando pra ambulância desesperadamente. Meus olhos foi fechando de pouco à pouco . 

De repente fiquei em pé e vi a ambulância chegando quando eu ia chegar perto de Lauren ela passou por mim como se não tivesse me visto, então fitei meus olhos em direção a Lauren e vi meu corpo sendo colocado dentro da ambulância. Fiquei em choque não sabia o que estava acontecendo, então entrei dentro da ambulância e fiquei prestando atenção em tudo. 

~quebra de tempo~                 

Chegando la no hospital resolvi escutar a conversa do médico com Lauren

- qual o estado dela? seja sincero

- a pancada foi muito forte por pouco ela morreu, e com certeza ela vai entrar em estado de coma você deveria ir atras dos familiares dela. Com licença.

Lauren se sentou e começou a chorar e eu ali querendo entender o porque de eu estar ali e que ninguem conseguia me ver e porque isso foi acontecer logo comigo!  então só fiquei observando Lauren.


Notas Finais


√ acontecerá muitas coisas não perca os próximos capítulos!
:(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...