1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã do meu amigo >
  3. 2 anos depois ....

História A irmã do meu amigo - 2 anos depois ....


Escrita por: aninhasomerhald

Capítulo 8 - 2 anos depois ....


Fanfic / Fanfiction A irmã do meu amigo - 2 anos depois ....

~Lauren~

Se passaram dois anos, e la estava eu, ao lado dela, todos os dias esperando ela acordar, e a única coisa que conseguia fazer era conversar com ela e chorar, poderia ser eu no lugar dela, mas não, la estava ela, o grande amor da minha vida. Se formou e nem sabe, estava todos esperando por ela acordar, por certa parte me culpava por ter pedido para que ela fosse comigo, nada disso teria acontecido. Então fiquei olhando para ela pensando nos nossos poucos momentos juntas e que foi os melhores em toda a minha vida.

Comecei a contar sobre os nossos momentos e então de repente senti sua mão encostando na minha, não tive outra reação a não ser chamar os médicos e falar o que aconteceu então, quando ele entrou ele  examinou ela e me falou.

- ela esta saindo do coma, quer avisar a mãe dela?

- ai meu Deus - comecei a chorar e fui avisar as pressas a mãe dela

Saindo do hospital peguei minha moto e fui a casa dela. Chegando la avisei a mae dela e disse para ela subir na moto porque eu á levava. Então ela se arrumou e assim fomos. Chegando la mandei mensagem para Mike:

[18h00 06/12/2016] Lauren: Mike vem aqui no hospital, Jessie finalmente está acordando

[18h00 06/12/2016] Mike: Serio! Ai meu Deus. Finalmente!

[18h00 06/12/2016] Lauren: Sim. vem logo, avisa a todos!

Nunca fiquei tao feliz em toda minha vida. Então a mãe de Jessie chegou em mim e falou:

- Sei o quanto que minha filha gosta de você, mesmo ela não contando as coisas para mim vejo que ela é feliz com você! E quero que você seja a primeira pessoa que ela irá ver. Aliás você foi a pessoa que mais ficou com ela!

- Claro que não. Você é a mãe dela!

- Por favor! Vai lá?

Então afirmei com a cabeça, e saí as pressas, e fiquei ao lado dela esperando abrir seus olhos.

Jessie então foi acordando de pouco em pouco até que ela abriu os olhos e me viu, lágrimas caiu do meu rosto ao ver seus olhos azuis de novo.

- Lauren!?

- sim, sou eu amor!

Abracei ela com toda calma, aliás ela estava em coma! Fiquei por uns minutos dei um beijo em sua testa e me afastei.

- caramba aquele acidente de ontem foi horrível 

- amor! Você estava de coma! Já se passou dois anos!

- como assim dois anos Lauren? Serio? Ai meu Deus que loucura cade o pessoal? Eu já me formei?

- sim, se passou dois anos, seu diploma esta na sua casa e o pessoal esta la fora te esperando 

- juro que não parece que isso tudo aconteceu ontem, não é possível 

Então o médico entrou e pediu pra que eu saísse rapidinho.

- oi Jessie como esta se sentindo.....

Então quando sai la fora tinha bastante gente com bexigas, bolo e cartazes fiquei feliz por todos estar  ali, passou uns minutos e o medico permitiu a entrada de todos que estava ali. Então fui com todos eles e chegando dentro do quarto de Jessie todos gritaram em uma só voz

- SEJA BEM-VINDA JESSIE!

~ Quebra de tempo~

     Jessie foi examinada e depois disso tudo ganhou alta,  um dos amigos dela o Frederico tinha carro, e então ele levou ela e a mae dela para casa, não fui para ela poder descansar mas um pouco. 

Fui para casa tomar um banho, e quando ia entrar no banheiro alguem bateu na porta

- Pode entrar!

- Oi Lauren! - era Mike

- fala maninho

- tu gosta de Jessie?

- Sim, estou apaixonada por ela Mike.

- Imaginei, fico feliz por ela gostar de você tambem, Jessie ja sofreu muito, cuida bem dela, e nao vacila mana gostosa- ele soltou uma risada

- pode deixar maninho delicia- entao ri tambem.

- vai la tomar seu banho!

~Jessie~

- Meu Deus nao acredito que se passou dois anos, pelo menos nao faleci! Se passou dois anos e meu amor por Lauren só aumentou ao saber que ela ficou esses dois anos ao meu lado, talvez de fato ela seja a pessoa certa para mim, isso tudo só me faz ter a certeza de que quero namorar com ela, me casar e passar minha vida toda ao lado dela, eu assim espero de todo meu coração ! Mas nossa se passou dois anos, imagine o tanto de coisa que aconteceu! Eu perdi minha formatura! Lauren ficou comigo e não se afastou, meus amigos com certeza já começou a faculdade que coisa de louco parece a história da bela adormecida, nossa to falando sozinha melhor eu ir dormi.





Notas Finais


√ não percam o próximo capítulo! Irão descobri o que aconteceu nesses dois anos!
√ Favoritem, dêem notas e ate o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...