1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã do meu amigo >
  3. 2 anos antes...

História A irmã do meu amigo - 2 anos antes...


Escrita por: aninhasomerhald

Capítulo 9 - 2 anos antes...


~Wanessa~

- Como foi Afonso?

- Peguei ela no momento certo, fiquei vigiando ela e no momento que ela ia atravessar a rua acelerei.

- perfeito! Ela morreu?

- fui no medico escondido, ela só esta em coma!

- Af que porra! Teve muita sorte, na próxima ela morre! pelo menos vou ter tempo de me aproximar de Lauren, ela vai ser todinha minha!

Lauren ~

Fiquei me perguntando do por quê disso acontecer justamente com Jessie e não comigo. Fui no quarto de Jessie e la estava ela, deitada, sem se mexer, sem falar comigo só queria que ela ficasse melhor logo! Quando eu ia conversar com Jessie, alguem bateu na porta.

- Pode entrar!

Era wanessa, não queria conversar com ela, não estava muito bem.

- oi Lauren, sinto muito por Jessie! Logo mais ela esta ai com você.

- oi! Obrigada Wanessa, tenho certeza disso.

- estava pensando que tal a gente sair um pouco, pra você esfriar a cabeça?

- então,  é que não estou me sentindo bem pra sair.

- mas não custa nada vamos?

- ah, ta bom vamos.

Dei um beijo na testa de Jessie e fui com a Wanessa, andamos bastante ate que chegamos perto de uma sorveteria, ela surgeriu da gente entrar, então aceitei, wanessa estava agindo de forma estranha ela não estava triste por tudo aquilo. Então só fiquei observando. ela pediu dois sorvetes e começou a conversar comigo.

- que tal a gente ir na praça pra gente tomar sorvete la e conversar um pouco.?

- ok vamos.

Chegando la sentamos no banco da praça e assim ela começou a conversar comigo 

- uma pena esse acidente

Estranhei por ela dizer com um sorriso no rosto

- sim, espero que ela acorde logo!

Ficou tudo em silêncio, então olhei pra ela e vi que ela estava se aproximando de mim, ela fechou os olhos e quando ela ia me beijar, me afastei e sai dali imediatamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...