História A irmã do meu melhor amigo! - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Castiel, Charlotte, Dakota, Debrah, Iris, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Personagens Originais, Priya, Rosalya, Violette
Tags Amor Doce, Castiel
Visualizações 41
Palavras 473
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 13 - Essa é a minha bicha porpurina.


Fanfic / Fanfiction A irmã do meu melhor amigo! - Capítulo 13 - Essa é a minha bicha porpurina.

POV-Castiel.

Eu,Lysandre,Kim,Kentin e Nathaniel estávamos sentados de frente para alguns provadores onde Kira,Rosalya,Viollete e Alexy estavam experimentando as roupas para a festa que olha que legal...é hoje,daí você pergunta "ai mas como você sabe?" Quando os matriarcas das festas são os famosos "peixes grandes" e vc recebe um convite para ela significa que será no mesmo dia,para caso algum inimigo descubra e dente roubar um dos convites e entrar na festa caso for enviado com antecedência de alguns dias:

-TO PRONTA.-Rosalya gritou de dentro de um dos provadores abrindo a cortina e saindo dali.

Ela usava um vestido curto roxo com alguns brilhos da cintura pra cima e rodado da cintura para baixo com um salto também roxo.(N/A-Imagem do capítulo.)

-EU TAMBÉM-A cortina do provador que Alexy estava se abriu revelando o garoto com um terno branco,uma camisa azul fraca por baixo,uma gravata listrada azul,uma calça social também branca e um sapato social azul forte quase preto,antes de voltar ao provador ele piscou para Kentin que ficou mais vermelho que os meus cabelos,eu ri,isso vai dar casamento.

-Isso vai dar casamento.-Ouvi a voz de Kira e virei minha cabeça,por todos os santos e deuses que dizem existir,está garota é a minha perdição,ela usava um vestido preto curto com uma mini calda e um sapato na cor prata. 

-MIGA ARRASOU.-Rosalya gritou a olhando de cima a baixo,como a albina se trocou tão rápido pra roupa normal e demorou mais de trinta minutos pra colocar o maldito vestido roxo?

-Concordo.-Alexy apareceu do nada...a mesma pergunta que eu fiz a Rosa eu fasso a este azulado.-se fosse hetero te pegava.

-Fico lisonjeada.-ela falou rindo e depois me olhou enquanto meus olhos viajavam pelas pernas pálidas e bem torneadas da garota.

-Eu achei muito curto.-Lysandre disse e eu o olhei,ele estava de braços cruzados e com uma cara emburada.

Kira revirou os olhos e voltou ao provador para colocar suas antigas roupas,dois minutos e a garota voltou e parou entre Rosalya e Alexy:

-Desculpa Lys-Fofo mais eu não achei.-Alexy falou olhando Lysandre com um sorriso,todos nós olhamos para ele.

-Não achou o que?-Lysandre perguntou,Alexy parou na frente dele é passou a mão pelos ombros do albino como se estivesse limpando,ainda com o sorriso.

-Quem perguntou sobre o que você achava do vestido da diva.-Ele respondeu é piscou saindo dali e indo onde está íris vendo algumas maquiagens,descupem a forma vulgar de falar mas...QUE PORRA FOI ESSA?sério que ele respondeu o Lysandre na cara de pau mesmo?Ele está passando muito tempo com a Kira.

-Essa é a minha bicha porpurina.-Rosalya falou com um sorriso em um misto de surpresa e orgulho.

-Ele está passando tempo demais comigo.-Kira falou e foi atrás do garoto sendo seguida de perto por Rosalya.

~Quebra de tempo~

Depois disso tudo passamos no estacionamentodo antigo mercado e pegamos meu carro novamente,voltamos para  a casa de Lysandre e fomos preparar as armas para aquela festa que tinha tudo para um tiroteio.



Notas Finais


E ai?o que será que acontecerá nesta festa?um tiroteio? Um romance?

Os dois?

Tchau,a gente se fala.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...