1. Spirit Fanfics >
  2. A Irmã do seu Melhor Amigo >
  3. Let's go to the beach

História A Irmã do seu Melhor Amigo - Let's go to the beach


Escrita por: LadyL1998

Notas do Autor


Tentei fazer algo bonitinho, mas não sei lidar muito bem com esse negocio de romantismokkkkk.
Espero que gostem. Boa leitura

Capítulo 17 - Let's go to the beach


Fanfic / Fanfiction A Irmã do seu Melhor Amigo - Let's go to the beach

Lysandre insistiu para me deixar em casa, e eu realmente gostei disso. Ele era carinhoso e realmente se preocupava comigo e me fazia senti como se fosse única. Uma parte lá no fundo da minha cabeça perguntava se isso acabaria muito mal.

- O que se passa nessa cabecinha autodestruidora? – perguntou ele desviando o olhar da estrada.

- Nada. Só estou pensando o que aconteceu a pouco.

- Você está pensando em voltar atrás? Se for por isso ainda dá tempo

- NÃO – gritei e ele riu. Coloquei minha mão por cima da sua no câmbio da marcha – Passei tempo demais pensando em como agir para voltar atrás

- Então você tem pensado em mim. – disse ele sorrindo. Um sorriso torto. Perfeito

- Acredite. Um mês pensando em como fazer isso. E ainda não saiu do modo que imaginei. Eu praticamente te agarrei senhor gigante. E não é do meu fetío fazer isso. – Ele parou o carro na frente da minha casa.

- Talvez eu tenha gostado de ser agarrado – ele suspirou e olhou para baixo. – Tenho gostado de você por tempo suficiente para te contar, mas a minha leitura corporal de você foi totalmente oposta. Li o seu bloco de notas na ultima vez que dormir aqui. Não foi algo muito honroso, mas queria saber mais sobre você. E você era tão fechada.

- Você o que? – eu pisquei para ele. Não sabia se ficava constrangida ou animada por ele ter lido meu bloco de notas – Que música você leu? Afire Love. – Ele concordou com a cabeça. – Ela é sobre você- disse de cabeça baixa.

- Sobre mim? – perguntou ele levantando meu rosto com os dedos me fazendo olhar para ele

- Darling, hold me in your arms the way you did last night – eu cantei baixinho e depois respondi – Tem haver com a primeira noite que eu dormi com você. Eu estava triste e você me confortou.

 

Ele me puxou para seu colo me fazendo ficar de frente para ele. E encara-lo

- Você não dá ponto sem nó não é garota? – ele disse. Seu hálito quente em meu rosto - You've been on my mind. I grow fonder every day. Lose myself in time. Just thinking of your face – ele começou a cantar a música que eu cantei no concurso

- God only knows why it's taken me so long to let my doubts go – eu cantei dando risada de sua declaração cantada

- You're the only one that I want – ele cantou

- I dare you to let me be your, the one and only. I promise, I'm worth it. To hold in your arms - pulei um pouco a música

 

Terminei de cantar a estrofe e ele me calou com um beijo. Foi diferente do beijo roubado ou do beijo na sala do grêmio. Aquele beijo não foi desesperado ou surpreso. Foi certo e me senti segura em seus braços.

- Nunca mais pense que você não é certa para mim. Eu sou cara extremamente sortudo por te querer e você me querer de volta. – ele disse me beijando novamente.

- Lys – Eu sussurrei em sua boca – Sem querer estragar o momento, mas não quero contar a ninguém no momento. Principalmente ao Castiel porque tenho certeza que ele vai ter alguma reação exagerada – ele concordou porque conhecia bem o amigo

 

Já estava bem tarde e implorei para ele ficar. Não tinha porque o coitado ir sozinho ou perturbar o irmão sendo que já dormimos juntos algumas vezes. Eu não estava com medo, eu confiava em Lysandre cegamente. Ele seria a ultima pessoa que me faria mal intencionalmente.

 

- Acorda bando de preguiçosos – Acordei com Castiel borrifando água no meu rosto com meu borrifador de cabelo.

- Seu viado, quer me matar afogada – Disse rindo e correndo atrás dele pelo quarto. Lys ria da situação – Agora é sua vez senhor Lysandre. – Peguei o borrifador de plantas, abrir e joguei no cabelo de Lysandre

- Maluca – ele falou rindo – A sua cama

- Por falar em cama. Porque não dormiu no meu quarto Lysandre? - perguntou Castiel

- Eu...- ele engasgou

- Ele não dormiu lá porque pensou que Luna fosse pra lá ontem. E sabe, acho que essa situação a três não seria agradável - eu disse rindo e recebendo seu olhar sério.

- Mesmo assim. Não quero garotos no seu quarto. Mesmo confiando no Lysandre – disse Castiel saindo do cômodo

- Ufa – Lys falou – Se não fosse você. Eu não arrumaria uma desculpa tão rápido

- Super Ana Isabella a seu prazer

- Sei – disse ele erguendo a sobrancelha e eu ri.

 

Ele saiu logo depois, tomei um banho e comecei a arrumar minhas coisas já que iriamos sair logo depois do meio dia. Minha mala era pequena mas cabia tudo que precisava para o final de semana e o feriado na segunda.

 

Castiel acabou tendo que ir de moto e eu no carro dado a quantidade de pessoas que iam conosco. Kim, Iris, Prya, Luna, Nathaniel, Lysandre, Violette, Armin, Alexy, Rosa, Leight, Kentin, Ambre, Li e Charlotte.

 

O carro estava lotado e eu estava louco por um tempo a sós com Lysandre, mas ao que parece nós não íamos consegui nesses dias que estávamos na praia, porque Rosa ficava que nem um urubu em cima de mim ou dele. Nós chegamos a casa quase 7 da noite porque graça ótima navegação de Rosa no carro da frente nos perdemos. Todos estavam morrendo de fome e o combinado era que nos dias que ficássemos aqui, as meninas faziam a comida enquanto os homens limpavam a casa de lavavam a louça. Ficamos conversando até tarde e por fim fomos dormir. Ficou no quarto menor eu, Luna,Iris, Alexy. No outro ficou Kim, Prya, Ambre Li, Charlotte e Violette. No quarto dos meninos ficaram Nathaniel, Castiel, Lysandre, Armin e Kentin. E na suíte Leight e Rosa. Até o momento Lysandre não havia falado comigo, se ele ficou chateado por Alexy ter dormido aqui com a gente ele não demonstrou, ele estava estranho desde que Alexy empurrou Kentin para o banco de trás do carro e Armin no banco da frente ao meu lado, fazendo-o ir com Iris e Nathaniel no banco de trás com Leight e Rosa.

 

No dia seguinte quando acordei, as meninas já havia começado a fazer o café da manhã e o Kentin que era o único que havia acordado ajudava limpado a sujeira que elas faziam. O café foi o de sempre, falatório interminável, fiquei na varanda sozinha esperando para ver se Lysandre vinha ao meu encontro, mas ele nem apareceu. Logo após os meninos terminarem de limpar as louças do café fomos para a praia. Meu biquíni era estampado com flores e o fundo meio verde agua, com vários recortes diferente em estampa etnica. 

Quando chegamos à praia cada uma resolveu ir fazer alguma coisa. Ir para o mar, jogar futebol, passear pela areia, tomar sol. Sentei e peguei meu livro e continuei a leitura. Lysandre sentou ao meu lado na cadeira de tomar sol que também estava na sombra. Ele me olhava como se esperasse que eu falasse com ele. Mas se ele ia ficar de besteira, eu com certeza sabia ficar pior.

 

-Annie – ouvi alguém chamar meu nome.

Levantei a cabeça para ver quem me chamava e vi uma cabeleira loira, tatuagens e uma prancha de surf.

- Dake – disse sorrindo acenado para ele.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...