História A irmã dos Sakamakis - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Carla Tsukinami, Cordelia, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shu Sakamaki, Yuma Mukami
Tags Ayato, Drama, Kanato, Kou, Laito, Mistério, Reiji, Shuu, Subaru, Suspense
Exibições 86
Palavras 1.122
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oii meus amores tudo bom com 6? me pergunto se alguém ler as notas do autor rsrsrsrs enfim me surpreendi pela quantidade de favoritos no capítulo anterior, eu fiquei tipo (ai meu deus! ai meu deus!) vocês são incríveis <3 <3 <3

Capítulo 9 - Capítulo VIII


Fanfic / Fanfiction A irmã dos Sakamakis - Capítulo 9 - Capítulo VIII

Pov Narradora

Os vidros das janelas da sala estavam quebradas, uma forte neblina entrava pelos buracos da janela, cacos de vidros se destacavam no chão da mansão, as decorações em sua maioria destruída, uma imensa escuridão se estendia pela mansão, um som ameaçador de rosnado era ouvido, um cheiro desagradável de carne podre.

Yui apertou seus olhos para enxergar lá embaixo e tudo ficou claro. Havia lobos ferozes em volta de Shiroi, eles a cercavam e a deixaram contra a parede, Ela estava assustada podia notar que sua respiração estava acelerada e que escorria gotículas de suor de sua testa que estendiam ate a sua bochecha e no vim pingavam no chão.

Ayato deu um passo à frente, Um dos lobos correu em direção de Shiroi com a boca aberta para ataca-la ele deu um salto e ela se defendeu com seu braço o colocando a frente do corpo para se proteger, o sangue de seu braço jurou no vento sujando sua blusa de vermelho, O lobo segurou sua boca firme no braço de Shiroi, Ela girou seu braço e por fim socou contra a parede, o corpo do lobo caiu no chão e a parede ficou com uma imensa mancha de sangue e vísceras do animal.

Shiroi segurou seu braço que estava com uma grande ferida aberta, o sangue pingava no chão, mas ela não tirava os olhos dos outros lobos, logo Shuu e Subaru foram ate o andar debaixo para ajuda-la, Outros lobos apareceram e correram para atacar os vampiros, mas Shiroi se pôs a frente seus olhos estavam vermelhos cor de sangue e ela tinha suas presas maiores que a normal, Um dos lobos caiu e começou a se retorcer no chão e a soltar grunhidos de dor . Os outros dois Lobos foram para cima de Shuu e Subaru, Shuu chutou um dos lobos para longe e Subaru socou outro contra o chão fazendo um imenso barulho.

—Temos que cuidar do seu braço — falou Subaru olhando para o ferimento de Shiroi.

—Está tudo bem, eu aguento — Ela disse olhando para ele e por esse segundo de distração um dos Lobos pula encima de Shiroi a derrubando no chão.

A saliva do lobo pingava no rosto de Shiroi, o corpo dela ficou pasmo, ela sabia que qualquer movimento em falso podia virar comida de Lobo, Kanato apareceu e jogou Teddy no lobo, o Lobo olhou para Kanato e Shiroi o socou o jogando para longe.

—Oque eles querem? —perguntou Shiroi enquanto Laito a ajudava a levantar.

—Não sei — diz Reiji olhando para os lados.

Os 7 vampiros fizeram um circulo e encaram os lobos, que foram para cima deles, O primeiro lobo correu até Laito e tentou morde-lo mas Laito desfiou e torceu o pescoço do Lobo fazendo ele cair morto, O segundo atacou Reiji que não consegui-o se mover rápido e acabou sendo mordido na mão, Com a ajuda de Ayato ,Shiroi consegui-o derrubar o imenso e luxuoso lustre de luz encima dos Lobos, mas ainda faltava um Lobo que continua rosnando para os irmãos.

—Eles não querem nos atacar..........Querem uma distração —falou Shiroi olhando para o ultimo Lobo.

—Hãn? —nesse instante ouviu se o grito de Yui, Uma sobra a agarrou por trás e saiu correndo com Yui.

—YUUIIII — Gritou Ayato correndo em direção à mata.

Shiroi sabendo da importância de Yui para aqueles vampiros decidiu ajudar e saiu correndo o mais rápido possível atrás de Ayato e Yui e aquilo que pegou Yui. Shiroi usou suas habilidades para ver o calor do corpo de Yui já que ela era a única humana era fácil de ver seu calor corporal no meio da floresta fria. Ayato corria rápido atrás de Yui mas não conseguia sentir o cheiro de Yui por conta da distancia logo ele ver que Shiroi passa em sua frente como uma bala, ele se surpreendeu com a destreza de seus movimentos. O solo estava seco e firme, rachado após meses de estiagem.

Shiroi sentia os leves arranhões em suas pernas, sua respiração estava acelerada mais que o normal, a cada passada que ela dava mais escura ficava o bosque e mais úmido o rosto dela ficava. Ela normalmente corria pela periferia junto com seus amigos fugindo das pessoas más que tentavam pega-los para castiga-los de terem fugido. Só que havia meses que Shiroi nunca mais precisou fazer isso então ela já não lembrava mais como era fugir e o quão era divertido sentir o vento batendo em seu rosto e seu cabelo cortando o ar, os pulmões dela queimavam e latejavam, mas mesmo assim continua correndo sem parar atrás de Yui.

—Porra! Mas esse filho da puta corre demais! —exclama ela já sem folego

Após vários minutos ela sentiu ficar mais próxima de Yui, A floresta já estava no fim, assim que ela saiu do bosque ela avistou uma mansão, na sua frente tinha um belo jardim detorado de Tulipas e orquídeas, uma fonte e bancos. Shiroi não sabia que alguém morava perto dos Sakamakis, ela olhou a redor então viu que o calor do corpo de Yui tinha desaparecido, ou talvez suas habilidades chegaram ao limite, ela olhou para sua perna que estava totalmente vermelha e continha vários aranhões que sangravam, seu braços estava ainda pior a ferida estava mais aberta podendo ser avistado uma pequena parcela do osso, Ao fim ela olhou para uma das janelas da mansão e avistou um ser.

Ele tinha pele pálida e cabelos loiros, ele deu um sorriso cínico. Shiroi apertou seus olhos para enxergar melhor e deu uma passada, assim que seu pé tocou ao chão ela sentiu uma grande pontada em seu peito que a fez cair no chão de dor, conforme os segundo passava a dor em seu peito iam aumentando era como se ela estivesse tendo uma ataque do coração, ela se encolheu e colocou seus braços em volta de suas pernas e se contorceu no chão frio do bosque.

—De novo não! —Ela falou antes de sentir outra pontada mais forte.

Sua vista foi ficando escura e seus membros perdendo a forçar, seus olhos estavam mais vermelhos e depois sua esclera ficou totalmente preta (N/A esclera é a parte branca do olho ^^) suas presas mais afiadas e sua boca encheu d’agua.

—Se controla Shiroi.....—falou tentando controlar sua sede por sangue, avia mais de meses que ela não bebia uma gota de sangue, sua garganta ardia, seu corpo estava tremendo a falta de sangue era como um inferno para a vida de um vampiro, suas narinas sentiram ao longe um cheiro delicioso de sangue humano no meio da floresta —Você tem que ir atrás da Yui —mesmo assim ela acabou apagando de vez e deixando seu instinto sanguinário controlar seu corpo.       


Notas Finais


Obrigadinha por ler e fiquem com Kami >///<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...