1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã gemea de Shu Sakamaki (Continuação) >
  3. Briga,Tretas,Risos...ME DESCULPA?

História A irmã gemea de Shu Sakamaki (Continuação) - Briga,Tretas,Risos...ME DESCULPA?


Escrita por: Yoongi12Duds

Notas do Autor


Demorei,não é mesmo,mais tava sem tempo,kkk,algumas partes eu já tava escrevendo mais ai eu parei agora voltei...

Capítulo 5 - Briga,Tretas,Risos...ME DESCULPA?


Fanfic / Fanfiction A irmã gemea de Shu Sakamaki (Continuação) - Briga,Tretas,Risos...ME DESCULPA?

P.V.O Mel

Estáva andando pelos corredores da escola,resolvi ver se Shu estáva na sala de música,quando eu entrei,eu escutei barulho de gemidos,segui esses barulhos e vi a pior cena que eu já pude ver em minha vida,Shu tranzando com a puta da Yui,como ele pode?Depois que eu cheguei na mansão,ele fez a mesma coisa comigo,DESGRAÇADO,QUE ÓDIOO

SHU SAKAMAKI_Gritei,ele tomou um susto,quando ele viu que era eu,eu não falei nada eu só sai daquele lugar,sai correndo chorando,trombei em uma pessoa,olhei pra pessoa e era Ruki Mukami,não falei nada só sai daquele lugar,mais não deu pois ele segurou meu braço,eu olhei pra ele,que me beijou na hora,após o beijo olhei pra trás e vi Shu,dei um sorriso,sai de lá correndo,como tinha acabado de bater o sinal eu fui direto para a limosine,vi todos os meninos mais Shu e Yui vindo em minha direção,eles passavam batendo o pé,olhei feio para Shu que não tava nem ai...

O QUE VOCÊ ESTÁVA FAZENDO COM UM MUKAMI_Perguntou Reiji,olhei para ele e eu apontei para Shu e Yui_O que tem os dois_Não falei mais nada só entrei dentro da limosine,os meninos mais a puta entrou também,o caminho todo foi silencioso...

Quando chegamos fui  direto pro meu quarto,me deitei na cama e começei a chorar só por ter me lembrado do ocorrido de mais cedo,vi Shu entrar ou melhor arombar a porta

QUE PORRA FOI AQUELA DE VOCÊ BEIJAR UM MUKAMI_Gritou Shu

E QUE PORRA FOI AQUELA DE VOCÊ COMER A PUTA DA YUI_Após eu falar isso,ele me olha,

Me desculpa?

Não adianta,isso já foi Shu,você me maguo,mesmo sabendo que eu era sua irmã você fez a mesma coisa comigo,doi sabia?

Mel

NÃO SHU_Falei saindo correndo para fora de meu quarto,fui até o jardim,Subaru estáva lá cuidando das rosas,ele olhou pra mim e depois voltou a cuidar das rosas,fiquei lá por um tempo,mais ai resolvi dar uma volta eu sai da mansão e lá se foi eu dar uma volta,senti alguém me seguindo,mais nem liguei pois sabia que era um dos meus irmãos,olhei pra trás e vi os meninos menos a puta loira e o desgraçado do meu irmão gêmeo Shu..._O que vocês querem?

Saber o que aconteceu,pra você olhar daquele jeito para Shu,e acabar gritando com ele_Falou Reiji

Eu estáva passando pelo corredor na escola,quando escutei barulhos de gemidos,segui os gemidos quando fui ver era Shu e Yui tranzando,então o ÓDIO subiu..._Respondi

DESGRAÇADA_Falou Ayato

O que ouve?_Perguntei

Ela me usou_Ayato

Shu pode até ser meu irmão mais também de usou!_Falei

Eles abriram a boca em um perfeito O...

 

Haviamos voltado para a mansão e aqueles dois estávam na sala Shu estáva deitado no sofá e Yui estáva sentada,nem liguei só subi para meu quarto,quando cheguei no quarto vi Shu deitado na cama,eu nem liguei peguei minha toalha e entrei no banheiro tomei banho de roupa mesmo já que eu estáva com preguisa de tirar elas,tomei meu banho,depois sai e vi Shu ainda deitado na minha cama,pehuei uma roupa,uma camiseta branca,uma leg preta,um casaquinho branco e um tênis branco com o solado preto,quando terminei fiz um rabo de cavalo,sai do quarto e desci,vi todos já com outra roupa,me sentei em um dos sofás sentei ao lado de Ayato,que na hora deitou sua cabeça no meu colo,ele olhou pra mim e deu uma piscada eu sorri pra ele e começei a fazer cafuné nele...

Shu apareceu na sala,quando ele viu eu fazendo cafuné em Ayato ele já ia pular em Ayto,mais eu fui mais rápida me teleportei pra trás dele e dei uma rastera em Shu_Você nunca encoste um dedo nele_Falei com a voz fria...

Shu não falou nada apenas levantou eu foi pro sofá e se deitou eu voltei para Ayato e voltei a fazer cafuné nele...

_Shu que qui eu faça cafuné em você também?_Perguntou Yui

_Não_Respondeu Shu frio,quase dei uma risada,mais quem fez isso pra mim foi Ayato,Subaru,Kanato e Laito,segurei o riso,mais não deu porque o Reiji começou a rir também

Par..Rem de...Rir_Falei meu sem ar de tanto rir,eles pararam e me olharam,arqueei uma sombrancelha e começaram a rir de novo,mais eu não ri porque eu não sabia do que eles tavam rindo,eu derrubei Ayato no chão e o mesmo parou de rir,mostrei pros outro pra ele derrubar eles,ele fez que não,então eu me levantei e derrubei Subaru que me olhou com raiva dei um sorrisinho,fui até Reiji e o derrubei quando ele viu que era eu ele me olhou com um olhar estranho,mais nem liguei,fui até Kanato e o derrubei ele não fez nada de mais só deu um sorrisinho piscicopata e por fim Laito eu taquei água nele ai eu morri de rir ele me olhou com a cara mais engraçada...

Quando acabei fui até meu quarto,me deitei na cama e fiquei fitando o teto,até que escutei a porta do quarto sendo aberta,era Shu eu o olhei e ele não falou nada apenas deitou do meu lado,eu olhei pra ele e o derrubei da cama,olhei pra ele caido no chão ele não tava com nenhuma espresão,me levantei da cama e fui até ele e me deitei em cima dele.

Me desculpa?_Perguntou ele

Não_Respondi,ele olhou pro lado e me tirou de cima dele eu o olhei,ele tava se levantando ele ia saindo mais fiz uma mágica e a fechei ele olhou pra mim,eu já tava deitada na cama,me levantei e fui até ele,eu o abraçei e o mesmo tentou me empurrar porem eu o abraçei muito forte...

Eu não te desculpo,mais não é que você vai estár livre de mim_Senti que ele havia dado um sorrisinho,e eu sorri junto,ele me olhou e me jogou na cama,ele ia tirando minha roupa,mais eu o empurrei..._Não Shu!

Tudo bem_Falou ele cabisbaixo


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...