1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã gemea de Shu Sakamaki (Continuação) >
  3. Especial Favoritos (Eu e Subaru)

História A irmã gemea de Shu Sakamaki (Continuação) - Especial Favoritos (Eu e Subaru)


Escrita por: Yoongi12Duds

Notas do Autor


Bom esse é o especial favoritos,tomara que vocês gostem bjss até lá em baixo quais quer erros me avisem

Capítulo 7 - Especial Favoritos (Eu e Subaru)


Fanfic / Fanfiction A irmã gemea de Shu Sakamaki (Continuação) - Especial Favoritos (Eu e Subaru)

Autora:Oi gente sou eu a autora_Reiji:Não a Monaliza_Autora:Vai pra casa do curai COSPLAY DE HARRY POTTER,continuando,eu queria falar que eu não sei se vai estar bom esse capitulo,pois eu nunca fiz especial Favoritos,mais tomara que vocês gostem...Aqui é a autora é um pouco sobre cada um tá?

>>>>>>>><>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<>>>>><<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Estáva em meu quarto vendo alguns seriados até sentir alguém deitar encima de mim,era Subaru,eu olhei pra ele e ele pra mim,fiquei corada,eu me virei e ele caiu na cama,eu me levantei  e fui até o banheiro,tomei um banho,na hora que eu voltei pro quarto vi Subaru ainda no mesmo,ele me olhou e corou e eu olhei pra ele e eu corei,maldita parte onde você cora,procurei uma roupa e coloquei,uma calça jeans,uma camiseta larga preta e um tênis da adidas na cor preta,eu e Subaru descemos,todos estávam lá,nos sentamos no sofá e Reiji aquele fia da pior mãe que se pode existir,nem quis escutar o que ele ia falar,eu só me levantei,e fui pro jardim e me sentei em baixo de uma árvore e fiquei olhando tudo...

Depois de horas ali em baixo eu me levantei e fui até dentro da casa,eu fui direto pro quarto me deitei na cama eu não tava muito bem,acho que eu to doente,me levantei e fui até a janela vendo Shu brincar com sua filha (Gente aqui a filha do Shu já nasceu)Ela é parecida com os dois lógico né o burrice minha,sai da janela e do quarto e fui até o quarto de Subaru,vi ele deitado na cama,me deitei ao lado dele que me olhou,sem expressão,des de quando ele tem?Não falei nada só me levantei e fui até a sala,onde encontrei Ayato e Reiji,senti um cheiro injuativo,sai correndo pro banheiro porque eu queria vomitar,será que eu tó...Não tira esses pensamentos de sua cameça Maria Eduarda,vi Subaru aparecer,ele me olhava assustado...

Subaru:O que houve?

Eu:Só passei mal,só isso,vou ao hospital,tchau

Subaru:Vou com você.

Eu:Não precisa,Subaru

Subaru:Claro que precisa

Eu:Tá bom

Fomos ao hospital,fui atendida,e quando eu escutei que...EU TO GRÁVIDA Subaru me olhou e sortou o maior sorriso,caralho e que sorriso,kkkk...

Nós levantamos,eu tava já com 4 Meses e nem percebi,Subaru não falou nada o caminho todo,quando chegamos no portão da mansão eu o parei...

Eu:Você que esse filho?

Subaru:Não sei tenho que pensar

Eu:Você tem só até amanhã

Subaru:Tá

Entramos e todos nos olhava,principalmente Reiji,ele me olhava preocupado,pera Reiji preocupado,só pode ser impressão minha...Subi pro quarto,e fui direto pro banho,tomei um banho e coloquei um Short não muito curto ia até a metade da minha coxa,uma camiseta de manga cumprida branca e um tênis azul clarinho,fiz um rabo de cavalo em meu cabelo,desci e vi que já era o jantar,me sentei,só tinha Subaru e Reiji,eu me sentei,e olhei para Subaru já que eu sentei de frente pra ele...

Eu:Reiji estou sem fome

Reiji:Então va para o quarto

Eu:Hai

Subi e vi os meninos mais as meninas descerem,nem liguei apenas fui pro meu quarto,e escorreguei porta a baixo na hora que entrei em meu quarto,cai água a baixo,chorei tanto,que meus olhos estávam até roxos,me deitei na cama e me pus a chorar mais ainda,vi Subaru entrar,nem liguei,apenas o abracei após ele se sentar na cama,o abracei tanto ele,que me doeu,se ele não aceitar o filho,eu irei embora daqui,já resolvi isso com KarlHentriz ele é o único que sabe que eu estou grávida,parei de abraçar Subaru e o olhei,ele estáva...Chorando...

Eu:Subaru,eu já tomei minha decisão,agora só falta a sua...

Subaru:Eu quero ser feliz com você ao lado,desse nosso filho,eu aceito ter esse filho

Eu:Sério?

Subaru:Sim

O abracei tão mais tão forte que ele chegou gemer de dor,eu dei uma risada,reso0lvemos contar para os meninos e as meninas...

Quando contamos para os meninos,eles deram o maior chilique,eu só ri,vi que Reiji não tava com a cara das mils maravilhas,mais quando ele tá com a cara boa?O DIA DE SÃO NUNCA,NÉ MINHA GENTE?Olhei para Reiji,e ele pra mim me deu até um arrepio na espinha kkk....

5 Meses depois (Aqui eu já tó com 9 meses)

Hoje era o dia que a minha filha e meu filho iria nascer,sim são gêmeos,eu estáva em andamento para dar a luz,aperto as mãos de Yui,que estáva ao meu lado,e quem fazia o parto?A médica horas,após meia hora,tudo acabou,Subaru entro no quarto,e o vi,com o maior sorriso,nunca o vi tão feliz assim....

10 Anos depois

Hoje é o aniversário de Christina e Saito,sim os nomes dos nossos filhos,Subaru fez questão de homenagiar a mãe e eu meu irmão,que era a minha única familia,a casa estáva lotada,de gente principalmente crianças,hoje os dois completam 10 anos de idade,estou muito feliz,mais eles vão ter um irmãozinho,eu e Subaru já sabiamos,estou de 4 meses como quando eu descobri que eu estáva grávida....

Eu:Tenho uma coisa para falar...Eu...Estou...Grávidaaa

Eles deram um sorriso enorme,me lembrei quando os dois nasceram o sorriso de Subaru

 

 

 

 

 

Fim


Notas Finais


Tomara que tenham gostado do especial,quero a resposta de vocês,se eu devo fazer a segunda temporada dessa fic,mais ai vai focar mais no (a) filho (a) do Shu e da Mel,mais se vcs quiserem falem nos comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...