1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã gemea de Shu Sakamaki (Continuação) >
  3. Toma no cú SHU!

História A irmã gemea de Shu Sakamaki (Continuação) - Toma no cú SHU!


Escrita por: Yoongi12Duds

Notas do Autor


Aqui estou com a continuação,tomara que gostem,os capitulos serão postado quando autora-chan?Vou falar nas notas finais

Capítulo 9 - Toma no cú SHU!


Fanfic / Fanfiction A irmã gemea de Shu Sakamaki (Continuação) - Toma no cú SHU!

P.V.O Mel

Como sempre eu aqui nessa sala de aula,no pipolho aff,ai quero minha cama essa hora,podia ser feriado,final de semana,FÉRIAS DE VERÃO,MAIS NÃO É O CACETE DE AULA,Shu aquele filho e uma boa puta,foi ao banheiro e não voltou,deve ter ido com a bendita descarga (como na minha sala tem pessoas que vão ao banheiro,vai com a descarga ou vão plantar coquinho,junto com pitoco) CONTINUANDO aquela peste pode até morrer afogado,que eu não to nem ai,pra aquele viado,gayótico,cuzão,pau no zoio,ah que vontade de morrer pra ir embora,BATEU O SINAL ALELUIA VAMOS EMBORA CAMBADA VEIA,o Shu ficou a aula inteira naquele banheiro...

A SABE ONDE O FILHO DA PUTA TAVA?NO MEU CÚ QUE NÃO É,ELE TAVA DANDO PRA YUI,AQUELE FILHO DA MÃE,DESGRA...

Autora:interrompemos essa programação para horário Politico,voltaremos daqui 5 anos,quando ela terminar de chingar bater no Shu,Obrigada

Aff ele me paga,AQUELA COISA RUIM que não é de boas pessoas,ainda mais a troxa da YUI,aquela morre esfaquiada,ah mais vai morrer,quando chegamos em casa eu fui pro meu quarto,tomei banho e vesti meu pijama e cai na cama,tava muito cansada a profora de Geografia é pior que o capeta em gente,nossa pensa numa muié chata pra cacete (meu professor de Geografia ele é chato também kkk) na hora que eu tava quase que no meu 20 sono,veim um puto caraiudo me pertubar,sabe quem era/SHU SAKAMAKI,ELE QUE SANGUE...

Eu:Vai pedir pra Yui

Shu:Mais eu quero o seu

Eu:To poco me fudendo bixa

Shu:A-G-O-R-A

Eu:N-Ã-O

Shu:Tá então eu vou dormir aqui com você

Eu:Nem tranzando

Shu:Até que se me deu uma boa ideia

Eu:Toma no cú SHU!

Shu:Só se for com você

Eu:Eu ainda te mato,sabia?

Shu:Também te amo,PRIncsa

Eu:Vai durmir

Depois disso Shu deitou junto comigo,eu logo durmi mais antes senti algo em meu pescoço,era Shu mordendo ele,me assustei,pois eu não vi,depois eu olhei pra ele e começei a fazer cafené nele,logo eu dormi...

P.V.O Shu

Depois eu deitei junto com ela e mordi seu pescoço,ela se assustou,depois ela olhou pra mim e ficou fazendo cafuné,fingi estar dormindo,logo eu senti ela parando de fazer cafuné,vi que ela havia dormido


Notas Finais


Obrigada por ler!
Dias que serão postado

Sexta-Feira a noite

Sábado

Segunda-Feira a noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...