1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã mais nova da Cordelia >
  3. Chloé Tsukinami.

História A irmã mais nova da Cordelia - Chloé Tsukinami.


Escrita por: WhiteDamon

Notas do Autor


Espero que gostem ♥♥♥

Capítulo 1 - Chloé Tsukinami.


Fanfic / Fanfiction A irmã mais nova da Cordelia - Chloé Tsukinami.

Hoje eu acordei disposta! tomei banho, escovei os dentes e coloquei um vestido branco e preto com rosas brancas e fui tomar café. Desci até a cozinha e vi minha irmã tomando café.

-Bom dia onee-sama!- falei me sentando em sua frente com um sorriso.

-Bom dia Chloé, está bem disposta hoje, porque?

-por que ouvi uma conversa do papai falando que Karlheiz-sama irá vim hoje aqui em casa, acho que ele finalmente vai pedir sua mão em casamento!- falei isso e ela sorri.

-Será?- papai entra na cozinha e pergunta.

-Será o que?- Onee-sama não sabe o que falar e de repente falo.

-Eu e a onne-sama estávamos discutindo se as rosas hoje estavam bonitas e eu falei que talvez estavam, por isso ela disse será!- sorri e ele não falou nada, mamãe entrou na cozinha e começamos a comer, quando terminamos papai fala para onee-sama.

-Quero que você e Chloé estejam no jardin daqui 30 minutos, karlheiz vai chegar daqui a pouco.- dito isso eu e a onee-sama saímos da cozinha e fomos para o jardin e ficamos conversando até  que Karlheiz-sama aparece, me reverencio e onee-sama fica parada.

-Está feliz em me ver novamente Cordelia?- ele pega a mão da onee-sama e a beija.

-Claro!.

-E quem é esta menininha bonita?- fiquei corada de leve e falei.

-Meu nome é Chloé Karlheiz-sama, é um prazer conhece-lo.

-Como sabe meu nime garotinha.- ele pegou minha mão e a beijou.

-onee-sama falava muito bem do senhor Karlheiz-sama então fiquei curiosa quando ela falava de você é pedi para vim junto e te conhecer!

-uhm, entendo! você tem uma irmã muito educada, bonita e curiosa, ela é um verdadeiro diamante precioso(bruto) você tem sorte cordelia!.

-Sim! ela é um amor.- minha irmã sorri.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...