1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã mais nova da Cordelia >
  3. Shin

História A irmã mais nova da Cordelia - Shin


Escrita por: WhiteDamon

Notas do Autor


Espero que gostem!!!

Capítulo 2 - Shin


Fanfic / Fanfiction A irmã mais nova da Cordelia - Shin

-Bom eu já vou indo, deixarei vocês a sós, Até Karlheinz-Sama, Onee-sama!- depois de falar isso fui para meu quarto e observei Karl e onee-san conversando, algo está esquisito! ele é estranho! depois de ver eles conversando por 3:30 hora fui tomar banho pois daqui a pouco já estaria na hora do almoço. sai do banho coloquei um vestido até o joelho, ele era preto, coloquei uma meia calça preta, um saltinho preto e uma cartolinha com uma fita que amarrei debaixo do queixo, em cima da cartilinha  tinha uma fita e rosas brancas(link nas notas abaixo), assim que me arrumei fui a cozinha, papai disse que Karl iria dormir aqui hoje e disse que ele pediu a mão da onee-san em casamento. Quando almocei estava andando no corredor distraída até que esbarrei com alguém e cai no chão.

-Ai!- falei

-Você está bem?- Eu olhei para cima para ver quem era, era um menino que parecia ser mais novo que eu, ele tinha cabelos vermelhos claros e olhos amarelos como ouro e usava óculos, ele era tão Kawaii!! a e ele estava estendendo a mão para mim!

-S-sim.- falei pegando a mão dele.- meu nome é Chloé e o seu?

-M-meu nome é Shin- ele ficou corado.- quantos anos você tem?

-7 e você Shin?

-6 - ele fala abaixando a cabeça.

-Serio? sou mais velha ! Uhn, ja sei!- ele me olhou- que tal sermos amigos?

-Legal! vamos brincar?

-Sim, vamos lá no jardin.- pego a mão de Shin e o levo no jardin lá eu vejo o Karl e a onee-san, quando ela me vê vai em minha direção e fala.

- Oi Shin como vai?

-Bem!- Shin a olhou com raiva e eu perguntei.

-Você conhece o Shin Onee-sama?- Shin me olha meio " como assim onee-sama? ".

-Mais é claro! ele é nosso primo!

-Serio- olhei para o Shin sorrindo.

- É somos!

-Que legal!- eu o abraço e a onee-san me olha de cara feia e eu cesso o abraço.

-Onde está o Carla Shin?

- Não sei!

-Quem é Carla?

-Meu irmão mais velho.-~Uhn, Que legal o Shin também tem um irmão mais velho~Pensei

-Não é melhor procura-lo Shin?- pergunta a onee-san

-Vamos lá eu vou te ajudar a procura-lo, vamos Shin!- puxei ele pela mão e ficamos procurando o irmão do Shin até que.......


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...